Aos gritos de desespero, ela chora pedindo ajuda, mas as pessoas só passam por ela como se ela estivesse invisível. Suas roupas sendo levantadas e a cada toque sua alegria sendo tirada, sentia um sentimento inexplicável de morrer, queria sair dali, mas não tinha forças o suficiente para lutar contra aqueles que estavam passando a mão por ela. Depois simplesmente desistiu de lutar, a cada lágrima que saia sentia a vontade de viver saindo, e a cada grito que tentava dar era um toque mais forte, um puxão mais forte, e as pessoas a olhavam como se aquilo fosse sua culpa, mas porque ?
O sinal tocou. Ela foi jogada no chão como se não fosse nada, foi pro banheiro chorar e ninguém se ofereceu para ajudá-la, seu corpo foi tratado como um objeto, e depois de usado deixado ali para apodrecer. Não queria sair dali, só sentia vontade de chorar e tirar aquele aperto gigante do peito, mas não passava de maneira alguma, a cada segundo só aumentava e ela não estava com forças para reagir. Após alguns anos, as sequelas ficaram, não conseguia usar uma blusa regata, roupas muito apertada na rua, decotes, simplesmente com o medo de " e se colocarem a culpa na minha roupa?" Dava diversas desculpas dizendo que estava sentindo frio demais, ou a blusa era muito apertada e machucava, mas o que estava machucando era por dentro.
O sentimento de um toque que você nunca desejou jamais sai da sua cabeça, você pode dizer a si mesma que passou, mas toda noite você se deita com nojo de pensar naquilo e pensa " porque ninguém me ajudou? eu era uma criança indefesa ".