A Barreira Entre Nós

3 0 0
                                    


Queria te amar de todos os jeitos, mas parece que você me impede de chegar até você, colocando uma barreira entre mim e você, como se não ligasse para isso. As palavras que você joga quando está irritada é pior que um ferimento físico. Passei a ter mais medo de você do que amor, eu ouço algum som e já fico com medo, tenho medo de você me ouvir chorando ou me mexendo na cama, tenho medo de você me ouvir rindo, reclamar e me bater depois. Tentei de todas as formas não me afastar de você, tentava me aproximar, sempre fui uma ótima filha, não é mesmo? Ficava quieta, sempre ouvindo você, concordando, você poderia me jogar pedras mas eu sempre estava lá dizendo '' você está certa, te amo, está tudo bem'' mas de nada adiantou. Sinto falta de ter um abraço aconchegante da qual eu sempre podia chorar sem me preocupar, mas agora esses mesmos braços virou meu maior medo. 

   Me pergunto todos os dias porque você se foi, sinto tanta falta de você fazendo trança no meu cabelo e me dizendo que eu era a filha que você sempre quis ter. O seu carinho me faz falta, em momentos de felicidade eu penso '' Será que ela estaria orgulhosa de mim?'' e em momentos de tristeza eu tento pensar '' ela não gostaria de me ver desse jeito, preciso me reerguer ''. O seu sorriso me faz falta, seu abraço, ouvir você falando e brincando comigo. Lembro até hoje o dia que tentei te ver no hospital mas não deixaram, meu coração se partiu em vários pedaços. Tudo que eu queria era te ver pela última vez. Com amor, sua sobrinha.


poemas que coloriWhere stories live. Discover now