Passou cinco dias depois do acidente! Sasuke estava estranho. Não falou nada sobre ele pro meu pai, mas o estranho é que ele ia pra escola e não ficava comigo! Ia sempre para o terraço de nossa escola e eu nunca entendi direito porque mas até que eu descobri.
-Mãe posso te fazer uma pergunta? Falou Naruto.
-Pode sim! Falou Kushina.
-È normal uma pessoa ir para o terraço da escola e ficar por lá a hora do almoço todo? Pergunto Naruto.
-Filho, quem tá ficando no terraço o almoço todo no terraço? Pergunto Kushina preocupada.
-O Sasuke Mãe! Respondeu Naruto.
-Meu filho eu acho que ele vai se... Falou Kushina.
-Vai se oque Mãe? Perguntou Naruto.
-Ele vai se matar filho quando ninguém estiver vendo! Respondeu Kushina.
-O Sasuke?! Falou Naruto.
-Sim é por causa do seu irmão! Falou Kushina.
-Eu vou correndo pra escola tchau mãe! Falou Naruto pegando sua mochila.
-Tchau filho! Gritou Kushina.Naruto chegou na escola e logo foi pra sua sala, chegando lá estava Sasuke com o seu fone de ouvido. Eles prestaram muita atenção até que chegou o momento de Naruto saber se era verdade o que sua mãe lhe falou!
*Sinal toca *
-Turma dispensada pro almoço! Falou o professor Guilherme.
Sasuke saiu da sala e Naruto o segui até o terraço da escola.
*Espero que não seja verdade o que minha mãe falou *pensou Naruto.Mas quando Naruto viu Sasuke estava com seus braços abertos, pronto pra pular de costas!
-Mãe, Pai e Irmão vou finalmente encontrar vocês! Falou Sasuke prestes a pular.
-Sasuke desce daí! Gritou Naruto.
-Naruto! O que você faz aqui em cima? Pergunto Sasuke.
-Tentar te enpedir de se matar! Respondeu Naruto andando até Sasuke.
-Muito obrigado por tentar Naruto mas já fiz a minha escolha! Falou Sasuke chorando.
-Não por favor não pule! Gritou Naruto.
-E por que não? Pergunto Sasuke chorando.
-Você foi até agora a pessoa que eu mais amo! Gritou Naruto começando a chorar.
-E eu não me perdoaria em te perder! Eu não achava que você ia se tornar tão especial assim na minha vida, Mas você foi e eu não quero te perder agora, agora não. Ainda quero te apresentar para o meu pai! Só não se mate por favor Sasuke! Falou Naruto se agachando.
-Naruto! Falou Sasuke.
-Eu não consigo me controlar ! Completou Sasuke.
-Você tem que parar de lenbrar da morte de seu irmão Sasuke! Falou Naruto.
-Eu não consigo Naruto. Ele parece que tá me chamando! Falou Sasuke chorando.
-Você consegue sim, e mesmo que você morre e não ia se livrar de mim tão fácil! Falou Naruto.
-Mas como Naruto? Pergunto Sasuke.
-Vem comigo Sasuke! Falou Naruto estendendo sua mão.Naruto e Sasuke ficaram quietos um tempo.
-Mas se você, tem certeza que você vai pular eu também vou! Grito Naruto.
-Não! você não, pode pular! Falou Sasuke.
-E você também não! Falou Naruto.
-Mas... Ia falar Sasuke mas Naruto enterronpeu.
-Esquece o seu irmão! Pensa em você. Falou Naruto.
-Mas família não é para gente lenbrar para sempre? Pergunto Sasuke.
-È sim, mas agora ela ta te fazendo muito mal! Al ponto de você fazer isso. Respondeu Naruto.
-Você tem razão!Ela ta me fazendo muito mal mesmo. Falou Sasuke.
-Mil desculpas Naruto! Falou Sasuke correndo até Naruto.
-Tudo bem Sasuke eu entendo! Falou Naruto chorando.
-Não chora Naruto! Falou Sasuke se ajoelhando.
-Eu achei que ia perder você! Falou Naruto abraçando Sasuke.
-È mas não perdeu! Por causa de você que eu desesti. Falou Sasuke enchugando as lágrimas de Naruto.
-Sério? Falou Naruto olhando para Sasuke.
-Sério muito sério! Falou Sasuke abraçando o Naruto.
-Muito obrigado por desestir! Falou Naruto abraçando Sasuke muito forte.
-Denada loirinho! Falou Sasuke.Nesse momento o fil foi ficando cada vez mais visível, mas ainda sim não o enchergavam! Cada vez mais a frase de Sakura fazia sentido. Por que talvez iria rolar um dia isso! Eles não sabiam direito. Mas estava cada vez mais claro que eram um casal! E isso tava claro para todo mundo menos para os dois, era um amor que acreditavam na mesma lenda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te protejo da qui até eu morrer
FanfictionTe protejo da qui até eu morrer. Naruto um adolescente de 17 anos que vive em Nova York tenta achar seu amor verdadeiro com base em uma lenda Sasuke um garoto também de 17 anos tenta também achar seu amor verdadeiro os dois passam um pelo o outro vá...