Já estava quase no horário para Naruto e sua família ver Sasuke no parque. Todos se arrumaram para ir!Naruto estava muito bonito para ver Sasuke estava com coisas que Sasuke o deu.
-Nossa filho você está lindo! Falou Kushina entrando no carro.
-Muito obrigado mãe! Falou Naruto.
-Denada meu filho. Falou Kushina.
-Todos prontos? Perguntou Minato.
-Sim! Respondeu os dois.Eles foram até a praça que Sasuke mandou o endereço. Depois de um tempo Naruto achou Sasuke, e todos foram andando.
-Oi Sasuke! Falou Naruto correndo até ele.
-Oi Naruto! Falou Sasuke.
-Olá senhora Kushina, Olá senhor Minato! Comprimento Sasuke.
-Olá Sasuke! Falou Kushina.
-Olá! Falou Minato.
-Sasuke por que você falou pra gente vir aqui? Pergunto Naruto.
-È uma coisa que eu já tinha pensado a muito tempo mas agora estou conseguindo fazer isso! Respondeu Sasuke.
-Como assim! Falou Naruto
-Naruto! Falei pra você e sua família vir para cá por que! Falou Sasuke.
- Meu Deus se for isso que eu estou pensando eu vou desmaiar! Falou Kushina.
-Comecei a sentir um sentimento muito forte por você! E não sei mas você sabe as dificuldades que eu passei esses dias, mas você me ajudou.
Então Naruto...Falou Sasuke tirando uma coisa do bolso.
-Fala Sasuke! Falou Naruto.
-Aceita namorar comigo e ser feliz! Falou Sasuke se ajoelhando na frente de Naruto.Naruto não teve reação mas depois respondeu.
-Sim sim! Falou Naruto pulando de alegria.
-Pera você aceitou mesmo! Falou Sasuke se levantando.
-Sim Sasuke eu aceito namorar com você! Falou Naruto.
-Prometo te fazer feliz igual você me faz feliz! Falou Sasuke pegando a mão de Naruto.
-Ow! você não precisa por que você já me faz feliz! Falou Naruto pegando no rosto de Sasuke.Naruto beijou Sasuke para demonstrar a felicidade.
-Meu Deus! Falou Minato.
-Aahh eu falei que ele ia virar o futuro namorado do nosso filho não falei eu falei quem falou! Falou Kushina feliz.
-Haha eu também sabia! Falou Sakura se aproximando deles.
-Sakura! Falou os dois.
-Ses iam me contar depois mas eu já ia saber! Falou Sakura rindo.
-Parabéns gente agora já tenho que ir que saco! Falou Sakura.
-Tchau Sakura! Falou Naruto.
-Beija beija beija BEIJAAA! Falou Kushina.Naruto pegou o rosto de Sasuke e deu um beijo.
-Haha! Falou Kushina rodopiando.
* Barulho da barriga de Naruto *
-Acho que alguém tá com fome! Falou Sasuke olhando para Naruto.
-È tô com muita fome! Falou Naruto.
-Bom filho eu e o seu pai vamos para casa! Falou Kushina.
-Agente vai? Perguntou Minato.
-Vamos! Falou Kushina pegando Minato pelo pescoço.
-Amor eu tenho pernas! Falou Minato.
-Naruto vamos para um restaurante que você gosta? Falou Sasuke.
-Vamos vamos sim! Respondeu Naruto rodando com Sasuke.
-Agora tô tonto! Pera o que você tá fazendo... Perguntou Naruto.
-Isso aqui! Respondeu Sasuke.Sasuke pegou Naruto e o rodou parecendo que ia voar.
-Haha isso foi muito legal! Falou Naruto.
-Haha foi mesmo, agora vamos ir comer! Falou Sasuke.
-Então vem logo! Falou Naruto correndo com Sasuke.
-Calma amor! Falou Sasuke.
-Pera você me chamou de amor? Perguntou Naruto ainda correndo.
-Sim se você não gostou mil desculpas! Respondeu Sasuke.
-Não eu gostei mas achei que nunca fosse ouvir essa palavra! Falou Naruto.
-Eu também! Mas vamos ir comer que você já deve estar com fome! Falou Sasuke pegando na mão de Naruto.
-Vamos! Falou Naruto.O fil agora tinha ficado visível para todos até para eles que achavam que não encontrariam uma alma gêmea! Um tinha conpletado o outro. Sasuke completou Naruto e Naruto completou Sasuke! Iria rolar algumas coisas com eles nesses três últimos meses de aula! Para depois começarem a ter uma vida juntos. E a noite se passou rápida os dois comeram e foram para a casa de Sasuke por que tinha mais uma surpresa.
-Aí Sasuke por que você cobriu o meu olho com essa venda! Falou Naruto vendado.
-Acho que você vai gostar da última surpresa! Falou Sasuke.Sasuke tirou a venda de Naruto e ele viu a surpresa a casa estava toda decorado dos dois por que talvez eles iriam viver juntos.
-Sasuke eu amei a surpresa! Falou Naruto encantado com a surpresa.
-Que bom que gostou! Falou Sasuke.
-Concertesa vou querer viver aqui com você! Falou Naruto.
-Eu te amo muito sabia? Falou Sasuke pegando Naruto fazendo ele rodar.
-Eu também te amo muito! Falou Naruto.Naruto deu mais um beijo em Sasuke.
-Você é o melhor! Falou Naruto.
-Eu sei! Só que não. Falou Sasuke suando.
Naruto riu um pouco de Sasuke.
-Aí aí amor! Falou Naruto.
-Amor é você! falou Sasuke abraçando Naruto bem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te protejo da qui até eu morrer
FanficTe protejo da qui até eu morrer. Naruto um adolescente de 17 anos que vive em Nova York tenta achar seu amor verdadeiro com base em uma lenda Sasuke um garoto também de 17 anos tenta também achar seu amor verdadeiro os dois passam um pelo o outro vá...