Sasuke recebeu uma ligação do hospital.
-Olá você é o senhor Sasuke? Pergunto a recepcionista.
-Sou sim por que! Respondeu Sasuke.
-Queremos o senhor agora no hospital! Falou a recepcionista.
-Por que? Perguntou Sasuke.
-Seu irmão, ele levou um tiro no estômago e ele vai fazer uma cirurgia! Falou a recepcionista quase chorando.
-Já estou indo para aí! Falou Sasuke desligando o telefone.
-Quem era? Perguntou Naruto.
-O hospital, meu irmão levou um tiro no estômago e ele vai fazer uma cirurgia! Falou Sasuke chorando.
-Vem temos que ir para lá! Falou Naruto correndo.
-Está bem! Falou Sasuke chorando.Sasuke e Naruto chegaram no hospital e foram pro balcão.
-Que sala o meu irmão está? Perguntou Sasuke.
-Senhor Sasuke, ele já foi para sala de cirurgia! Falou a recepcionista.
-Ele já foi! Falou Sasuke andando para trás começando a chorar.
-Sasuke! Falou Naruto.
-O que? Perguntou Sasuke chorando.
-Vai ficar tudo bem Tá! Falou Naruto abraçando Sasuke.
-Tá legal! Falou Sasuke abraçando Naruto muito forte.Depois de um tempo um cirurgião saiu da sala de cerurgia e falou :
-Sasuke, Naruto ele quer ver vocês! Falou o cerurgião.
-Está bem! Falou os dois.Sasuke e Naruto entraram na sala e foram até Itachi.
-Itachi você tá bem? Perguntou Sasuke se ajoelhando perto de Itachi.
-Sim estou ótimo finalmente vou poder descansar em paz! Respondeu Itachi.
-Você tá querendo dizer que... Falou Sasuke.
-Sim Sasuke eu vou ir para onde a mamãe e o papai estão! Falou Itachi.
-Não, não você não pode ir! Falou Sasuke chorando.
-Sasuke! Já chegou a minha hora. Falou Itachi colocando a mão no rosto de Sasuke.
-Eu preciso de você aqui! Falou Sasuke chorando.
-Eu vou estar com você Sasuke e Naruto! Falou Itachi.
-Sim? Perguntou Naruto começando a chorar.
-Boa iniciativa do amor e eu queria ser muito o padrinho de vocês no casamento mas chegou minha hora! Falou Itachi.
-Itachi! Falou Sasuke chorando.
-Bom adeus Sasuke e Naruto! Falou Itachi dando seu último suspiro.*Som da máquina *
-Itachi! Gritou Sasuke chorando.
-Sasuke eu sinto muito! Falou Naruto.
-Tudo bem! Disse Sasuke se levantando.
-Se quiser pode me abraçar! Falou Naruto estendendo os braços.
Sasuke logo correu em direção a Naruto e caiu em seus braços.-Ta tudo bem Sasuke! Falou Naruto chorando.
-Obrigado Naruto por ficar comigo! Falou Sasuke chorando.
-Vem vamos num lugar mais calmo está bem? Perguntou Naruto.
-Sim vamos! Respondeu Sasuke enchugando suas lágrimas.*Vou sentir sua falta Itachi *pensou Sasuke.
Depois da li Naruto e Sasuke foram numa serejeira para tentar descansar um pouco do que aconteceu.
-Sasuke você tá um pouco melhor? Pergunto Naruto.
-Não Naruto eu perdi a única pessoa da minha família! Falou Sasuke chorando.
-Ei para, para não chore você é um príncipe e você não merece chorar! Falou Naruto segurando a mão de Sasuke.
-Obrigado Naruto! Falou Sasuke limpando suas lágrimas.
-Vem vamos para minha casa. Falou Naruto levantando-se do banco.
-Está bem! Falou Sasuke sorrindo um pouco.Naruto e Sasuke foram para casa de Naruto.
-Oi filho! Quem é seu amigo? Pergunto Kushina.
-Oi mãe! é o meu amigo Sasuke. Respondeu Naruto.
-A que le que você passou a noite na casa dele? Perguntou Kushina.
-Mãe não fala da casa dele! Falou Naruto.
-Por que? Perguntou Kushina.
-Ele perdeu o último menbro de sua família! Falou Naruto.
-Aí meu deus, mil desculpas! Falou Kushina dando um abraço em Sasuke.
-Tudo bem! Falou Sasuke chorando lembrando de Itachi.
-Meu bem, não chore não! Falou Kushina enchugando as lágrimas de Sasuke.
-Não dá! Falou Sasuke.
-Da sim! Falou Naruto.Kushina olhou para Naruto não entendendo como. Naruto pegou na mão de Sasuke e falou o seguinte.
-Coloque toda a sua raiva nessa almofada! Falou Naruto pegando uma almofada.
-Mas você não vai se machucar? Perguntou Sasuke.
-Não, é pro seu bem! Falou Naruto.
-Então tá! Falou Sasuke dando um soco na almofada.
-Isso continua! Falou Naruto.
-Tá legal! Falou Sasuke chutando a almofada.
-Naruto eu vou parar mas obrigado! Falou Sasuke.
-Tudo bem! Falou Naruto soltando a almofada.
-Mas uma coisa! Conpletou Naruto.
-O que? Perguntou Sasuke.Naruto correu até Sasuke pegou em seu rosto e o beijou.
-Ta mais um pouco melhor? Perguntou Naruto sorrindo.
-Um pouco mais! Respondeu Sasuke.
-Meu Deus, eu tenho um filho Gay! Falou Kushina pulando.
-Eu tenho um filho Gay! Gritou Kushina cheia de alegria.
-Mãe tá tudo bem? Perguntou Naruto sorrindo.
-Tá sim! Falou Kushina pulando.Bom naquele dia não foi nada muito bom pra Sasuke, mas conseguiu a confiança de minha mãe! Ela queria que ele contaçe tudo como a gente se conheceu. Bom e como ela pediu ele contou tudo!
-Então você salvou a vida de meu filho? Perguntou Kushina.
-Basicamente sim! Respondeu Sasuke.
-Você tem minha confiança! Falou Kushina.Bom como eu disse ele conseguiu a confiança de minha mãe, mas como ele vai conseguir ter a confiança do meu pai? Minha mãe vai falar com ele no jantar. Minha barriga gelou de medo! Mas Sasuke estava no meu lado mas será que a frase de Sakura é verdade mesmo? Eu não sei muito ainda de amor. Mas tenho certeza que vou aprender, no instante em que olhei para Sasuke eu tinha certeza que ele era minha alma gêmea!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te protejo da qui até eu morrer
Fiksi PenggemarTe protejo da qui até eu morrer. Naruto um adolescente de 17 anos que vive em Nova York tenta achar seu amor verdadeiro com base em uma lenda Sasuke um garoto também de 17 anos tenta também achar seu amor verdadeiro os dois passam um pelo o outro vá...