𝐀𝐓𝐄𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 desesperada, um buraco tinha sido feito na grande montanha e agora muitas coisas podiam acontecer. Atena não conseguia sentir seus braços de tanto esforço que fazia para se soltar daquela pilastra, todos iriam morrer se não fizesse alguma coisa. Seus chamados se tornaram quase nulos, lágrimas amargas escorriam por seu rosto, seus olhos transmitiam o mais puro ódio.
- Como os vikings são teimosos - sussurrou quando viu Stoico entrar no grande buraco que fizeram com a ajuda das catapultas
Viu toda desgraça acontecer de camarote, primeiro dragões menores começaram a sair em sinal de puro desespero, depois começaram a vir os maiores que saíram com rapidez. Todos ficaram confusos, mas não questionaram e continuaram a gritar, espantando-os. Depois de todos saírem um silêncio absoluto ficou no ar, apenas respirações ofegantes eram ouvidas, por parte de Bocão.
- 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐌𝐎𝐒 - todos comemoraram, mas Stoico olhou para Banguela e Atena. Que se mantiveram inquietos, Atena mandou um olhar de total desespero, que o deixou completamente confuso. Não tinha acabado?
- Ainda não acabou. Em formação. Todos juntos! - gritou ordenando os demais vikings
Stoico se virou em direção a caverna novamente, quando começou um terremoto nada natural. Todos entraram em formação sem tirar os olhos da caverna, rachaduras se formavam no chão, fazendo Atena ficar cada vez mais agitada e balançar ainda mais seus braços tentando, de alguma forma, se soltar. A mesma estava tão desesperada que sua mente estava nublada pelo medo e pela raiva que sentia naquele momento, seus sentimentos nublavam completamente sua mente e não conseguir pensar adequadamente.
Stoico sentiu um vento potente saindo da caverna em forma de um rugido grotesco, que causou mais rachaduras fazendo a caverna desmoronar, juntamente com a montanha. O mesmo olhou para trás e gritou para seu povo correr, tentando desesperadamente proteger seu povo acima de tudo. Atena observou uma cabeça de dragão sair do buraco da caverna, os olhos da criatura estavam direcionados para o povo de Berk que corria escandalosamente em direção aos barcos.
A criatura olhou com ódio para os humanos, seu olhar se seguiu em direção aos barcos, em sua mente a criatura estava dando um sorriso malicioso. A criatura abriu a boca e cuspiu fogo em direção aos barcos ouvindo com satisfação os protestos dos humanos e os gritos medrosos dos vikings, o que a criatura não viu foi o dragão e a sua própria rainha ali nos barcos que ela mesma botou fogo, perdendo também o olhar de puro ódio que vinha em sua direção.
- Eu vou matar essa criatura - seus olhos brilhavam perigosamente, Atena soltava todos os tipos de maldições e de palavrões em sua mente, direcionados especialmente a criatura odiosa em sua frente
Stoico olhava toda aquela comoção com culpa no olhar, foi ele que arrastou seu povo em direção ao perigo iminente, ignorando completamente os avisos de Atena. O homem suspirou e avisou para todos irem do outro lado da ilha, enquanto o mesmo ganhava tempo com a criatura, mas Bocão, sendo o viking teimoso que é, persistiu.
- Ganharão tempo se eu desviar a atenção dessa coisa! - explicou um Stoico exasperado para salvar seu amigo de longa data
- Ganharão o dobro comigo - aquilo foi um promessa escondida que Stoico entendeu rapidamente, os dois apertaram as mãos em um juramento e começaram a irritar a criatura
Os dois homens começaram a confundir a criatura, gritando para ela brigar com eles, mas uma explosão em sua cabeça chamou a atenção da dupla de vikings. Da explosão saíram vários dragões, mas isso não era o mais impressionante, o mais impressionante era que tinha cavaleiros em cima dos dragões os conduzia, o queixo de Stoico estava no chão enquanto observava seu filho comandando os cavaleiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Queen of Dragons - Como treinar o seu dragão
FanficHá muitas eras atrás os dragões nasceram, tendo como líder o Alfa, mas o que ninguém sabia era que o Alfa tinha uma viking como sua dona. Seu nome era Atena, como a deusa da sabedoria, sua gentileza e sagacidade conquistaram o Alfa. Sua beleza era...