P.O.V. Charlotte.
A claridade do sol bate em meu rosto me despertando e logo sinto uma dor forte em toda minha cabeça. Não sabia dizer se essa dor era da ressaca por ter bebido tanto ou da pancada no volante.... pera, pancada no volante. EU BATI O CARRO.
Merda, merda, merda! Eu to muito fudida.
Levanto quase que em um pulo e, imediatamente me arrependo disso. Minha visão escurece e preciso me segurar nas paredes para não cair no chão de meu quarto.
Começo a relembrar os acontecimentos de ontem e minha ansiedade começa a atacar tanto quanto a dor de cabeça que sentia. Murmuro mais alguns xingamentos e caminho até o banheiro de minha suite.
Meu reflexo não era o dos melhores. Maquiagem borrada por todo meu rosto, olhos inchados e com olheiras e um corte ensanguentado bem acima de meu olho esquerdo.
Primeiro tomo um banho quente e depois trato de cuidar do corte para não infecciona-lo.Olhei em meu relógio de pulso e vi que eram 9 da manhã. Vesti-me com uma calca legging preta e um cropped e saio apressada de casa até a oficina de ontem.
Além de estar atrasada para a aula da faculdade eu ainda teria que resolver a porcaria da batida do carro. Inferno.
...
O motorista de uber me deixa na entrada da oficina e eu caminho até a mesma. Imaginava que o homem que me atendeu ontem estivesse dormindo ou algo do tipo, mas surpreendentemente encontro o deitado em um tipo de skate e ele desliza, saindo de debaixo de meu carro, quando me escuta chegar.
— Ora ora, a princesa acorda cedo. - diz ele em um tom provocativo quando me vê. — Finalmente estou te vendo vestida.
Reviro os olhos novamente e bufo baixinho. Já não estava tendo um bom dia e ter que aguentar ele me enchendo? não, obrigada.
— Olha não to com tempo pra brincadeiras... O que conseguiu arrumar do meu carro?
Eu estava séria e bati meu pé algumas vezes no chão enquanto esperava sua resposta. Observei-o se levantar e reparei que ele estava mais limpo que ontem. Seu rosto não estava com manchas de sujeira e muito menos suas mãos, mas ele continuava com uma roupa semelhante com a da noite.
— Não arrumei nada ainda, mas já verifiquei o quanto foi danificado e já consigo montar uma planilha com o gasto que você vai ter.
Dinheiro era o mínimo dos problemas nesse momento.
— Tudo bem... - Minha atenção é desviada para o celular em minhas mãos que vibra com a mensagem de Chad, o garoto que estou ficando. — ... hm quer saber? eu deixo meu número contigo e você me manda os detalhes de tudo e quanto vai ficar, pode ser? Eu to bem atrasada agora.
Sem esperar a resposta do outro, caço algum papel e caneta em minha bolsa, anoto meu número e lhe entrego e saio apressada do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mecânico e a Miss Girl
RomanceA história começa quando Charlotte, a filha de um dos empresários mais ricos da cidade, bate o Porsche logo após tê-lo ganhado em seu aniversario de 18 anos e , para não irritar seu velho, ela decide esconder o estrago e resolver tudo sozinha antes...