Estava terminando de fechar a loja quando meu celular toca e vejo o nome de John brilhando na tela.
— Alo? ah.. aham.. pode mandar pra cá, eu tava fechando aqui mas eu fico mais um pouco aberto... aham... tá bom. Até mais.
Desligo a ligação e volto a levantar a grade móvel da Oficina. Sabia que tanto John quanto a proprietária do veículo chegariam em alguns minutos, então aproveito o curto tempo para verificar o outro carro que estava ali para restauração.
Depois de alguns longos minutos, escuto um barulho de salto adentrando em minha oficina e uma voz fina se pronunciar.
— Entao foi você que bateu o carro? John me avisou que viria. - digo quando a vejo e a observou tremer de susto.Quando a menina vira em minha direção eu a reconheço quase que te imediato. Tinha que ser logo a filha do cara rico da cidade, e, pelo cheiro forte de álcool e fumaça que saia dela já dava para imaginar o que tinha acontecido. A loira mal estava vestida, apenas um trapo que ela chamaria de vestido cobria suas partes e deixava suas curvas e pernas tonificadas e bronzeadas a mostra.
Notei que a menina não conseguia retirar seus olhos de mim, mas ignorei. Ela estava bebada e provavelmente nunca havia visto alguém sujo de graxa e suor antes, imagino.
Fomos conversando e hora ou outra eu não me segurava na risada quando via a pressa que a menina tinha e o desejo por um milagre.
Pela olhada rápida que havia dado no carro, vi que os airbags não haviam sido ativados e isso era um bom sinal. Caso tivessem sido abertos, teria dado perda total no carro e aí sim veria a menina irritada.
Papo vem e papo vai, decido dar uma carona para a mulher e quando ela fala seu endereco apenas confirmo que ela é a filha mimadinha do homem lá.
Nos despedimos e observo-a acenar e entrar em sua casa.Já estava tarde, então voltei a oficina apenas para fechar a mesma e fui para casa. O carro dela podia esperar mais algumas horas e não ia mentir, adoraria ver a menor irritada quando chegasse à oficina no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mecânico e a Miss Girl
RomantizmA história começa quando Charlotte, a filha de um dos empresários mais ricos da cidade, bate o Porsche logo após tê-lo ganhado em seu aniversario de 18 anos e , para não irritar seu velho, ela decide esconder o estrago e resolver tudo sozinha antes...