Arthur Fernandes
Bom a s/n subiu com o bobo do garoto e eu encontrei Felipe e Eduarda no caminho..
Cadê a S/N? por que vc ta sozinho? -Eduarda pergunta
E cara por que voce ta sozinho cade ela? ela ta ruim? -Felips pergunta
Calmo fi ela ta bem, digamos que falei coisas que nao devia mas ela ja fez amizade nova..
S/N
o Mathues e bem engraçado.
ele me ajudou a achar a sala ele foi bem gente boa e tranquilo pelo menos nao fez nada por obrigaçao. Ele me passou o numero dele antes de ir pra sala.
Agora me encontro aqui sozinha no tik tok, falta 4 minutos pra bater o sinal e nada da Eduarda se eu conhecesse a escola eu iria atras dela..S/N!, a que bom que você ta bem, fiquei preocupada
-Eduarda fala em um tom de alivioObrigada Duda por se preocupar mas eu to bem so ta dolorido -falo e vejo o Thur ir pro lugar dele.
S/N que bom que se recuperou!, eu fiquei preocupado achei que tinha acontecido algo relacionado a quebrar -Felipe fala gentilmente.
Aa obrigada pela preocupaçao, mas amem que me recuperei do tombo -falo rindo e o professor de Historia entra.
Bom dia!, todos pro seus lugares por favor. -o professor fala
Bom diaa -respondem os alunos inclusive eu.
Abram o livro de historia na pagina 45..
[...]
Bom to no banheiro pois deu o recreio e a Eduarda quis passar aqui pra mijar e eu nao aguento mais esperar eu to morta de fome.
equanto vigio a porta vejo Maria clara se aproximar.
- Antes que abra boca pra falar qualquer coisa ou me responder ja vou avisar que quem vai falar aqui sou eu.
Eu realmente nao sei quem voce pensa que é, a novata estupida tenta me peitar. - Ri -. Mas ja que você nao entendeu da primeira acho bom voce entender agora.
Você chegou agora, você nao e nada alem de a novata idiota. E eu vou ser boazinha e nao vou fazer igual fiz com Eduarda ela e eu so avisei uma vez, por que ela tentou ser amiga dele mas vejo voce olhar diferente pra ele e eu nao ligo pois e obvio que vc perde pra mim, voce e tao sem sal.
Bom eu vou so te avisar se afasta do Thur.
Eu espero nao precisar avisar mais. beijos garotinha sem sal. - da um sorrisinho falso e sai. eca ela me tras um energia caotica, puta nem deixou eu responder.- Não liga pra ela, ela apenas te. medo de perder oque nao e dela.
- Eu realmente nao ligo, por mim ela fique com ele. Ele falou umas coisas muito desnecessarias.
- Vamo comer ai você me conta esse rolê direto. - fala rindo.
[...]
Agora me encontro na mesa do refeitorio com uma cara de bunda e apenas observo a Eduarda e o Felipe rirem até do vento, a e o Arthur? ta com cara de bunda tambem.
- Ai gente vamo da uma animada, vamo para de fogo no cu. - Fala Eduarda com expressão meio brava.
- Não to entendendo até agora o motivo dos dois estarem bravos -Fala Felipe como sempre confuso.
- Ai gent - Esses sao os seus amigos S/N? -Sou interrompida por Matheus que aparece do nada.
- Sim são esses doentes que me deixaram. - Falo brincando
- Eu não te deixei a gente tava vingando oque havia ocorrido com você. - Fala Eduarda tentandi tirar o uc dela da reta.
- Seu nariz ta melhor? - Pergunta Matheus.
- Tá sim, nao foi nada muito grave.
-Falo e vejo Arthur levantar e caminhar a saida do refeitorio.- Só passei pra perguntar isso mesmo. Não esqueça de me mandar mensagem, vou la jogar tchau bom recreio pra vocês.
- O Thur deve ter fumado so pode. -Fala Felipe.
- Pois é, na verdade os dois aqui estao com fogo no cu. -Fala a Duda.
- Ai gente eu to normal. -Falo simples mas sim eu sei que nai to normal. Poxa ele meio que jogou na minha carq que nao queria estar lá, e tudo bem mas precisava? nem sempre to com vontade de fazer as coisas mas nao saio falando.
[...]
O recreio foi chato nao teve nada legal, acabei de chegar em casa vo toma banho e ir direto pra Loud.
[...]
terminei o banho, vou colocar alguma roupa arrumada e confortavel por que hoje e o dia que vou ser anunciadaaa eu tinha me esquecido completamente disso.
coloquei essa roupa da foto, gravei uns stories com spoilers e sai junto com minha mãe..
gente serio mesmo desculpa!
eu to estudando uma semana sim outra não, ai a semana que eu tab estudando nao tive tempo pra mim, au vcs pensam e nessa semana que vc nao ta estudando? pois entao os prefessores enviados do wkwbw passaram atividade pra casa! se nao fizer leva falta na semana que estamos em casa.
mas e isso gente amanhã tem episodio.
nosso minj fez 15--
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre será você<3
FanfictionMaria Luiza acorda em uma dia comum é recebe uma mensagem que muda total a sua vida. No meio disso, conhece pessoas novas, ela tem experiências novas, só que tem uma dessas experiências é uma dessas pessoas que se torna um tanto quanto importante pr...