21°

80 6 0
                                    

autora aquii!!
podem me xingar eu deixo, tenho tantas ideias, eu tinha tantos planejamentos mas todos vão por água baixo, eu tenho certeza que quem começa a escrever tem que ter um foco, ou pelo menos tempo.. quando eu comecei eu tava amando, agr tudo mudou sinto que a fic tá mto ruim.. eu nao gosto mais de escrever S/N quero trocar isso.
me desculpa pessoal, eu me tornei uma pessoa sem tempo, vou escrever quando eu tiver tempo!!
e eu fiz uma modificação, agora nao tem mais S/N, o nome dela vai ser maria luisa, porém vao usar bastante o apelido "malu".

MALU

nao sei se fiz certo em deixar o matheus lá, eu nem sei oq vou fazer pelo thur já que ele mudou dps que eu disse que sairia com o matheus, eu de fato nao entendi esse comportamento dele, mas isso não vem ao caso.. eu só quero pelo menos planejar oq vou fazer quando eu ver ele.

-MARIA LUÍSA!

-Oiiii?

-Caraca filha, tá viajando desde que entramos no carro.
Oque houve? sabe que pode falar pra mamãe né? mas relaxa, só se vc quiser.

-Ah mãe, desculpa eu to meio assim porque depois que eu falei com o Thur que eu iria sair com o Matheus ele ficou estranho.. -falo e percebo que minha mãe solta uma risada.

-Ah Malu, calma ele pode nao gostar do Matheus, mas agora respira esquece isso e esquece o Matheus seu foco no momento e faz companhia pro Thur ok? -ela diz em um tom suave e tranquila, em seguida se retira do carro e segue em direção ao local que era a casa do Arthur, sinto um certo frio na barriga.
desço do carro e sigo minha mãe.

bato na porta e me surpreendo com quem a abre.

-Ah, oi Malu, oii tia Mari entrem por favor! -Simplesmente o Arthur aparece com uma cara vermelhinha e com o nariz bem vermelho, estranho acho que ele ta gripado.

-Oi Thur, sua mãe está? -Minha mãe o cumprimenta com ele com um abraço apertado.

-Está sim, ela deve estar na cozinha fazendo algo pra gente comer -ele diz e minha mãe segue entrando p casa dele, nos deixando sozinhos.

-Oque você tá sentindo? quando sua.. -sou cortada pois ele se aproxima e me abraça forte.
eu posso jurar que senti uma certa eletricidade correr por todo meu corpo, é sempre assim quando estou perto dele, eu fico estranha e me arrepio ah esquece.

-Me desculpa Malu, agi sem pensar.. ou melhor pensei sim!.
me desculpa por mais cedo, eu me sinto mal quando faço isso com você, odeio te tratar com diferença. -ele diz sério e coçando a nuca, suponho que seja vergonha.

-Eii relaxa, eu não fiquei com raiva de você. -eu falo de uma forma que passasse uma certa traquilidade na minha voz, é em seguida ele me chama pra entrar é eu entro.

[...]

Me encontro comendo horrores, sério a tia faz uma comida muito boa, vou me oferecer de morar com ela.

A comida tá boa Malu? -tia Valéria pergunta, mas ela sabe a resposta, é claro que ela sabe.

Tô sem palavras de tão boa que está!!
quero levar uma marmita pra casa, essa almôndega tá surreal de boa! -Falo é como mais um pouco

noto que o arthur está bem quieto, oque será que deu nele? será que fiz algo??.
me levanto da mesa é em seguida pergunto:

Tia, onde fica o banheiro? -Pergunto pra ela com leveza.

Filho, você pode mostrar pra Malu onde fica o banheiro? -Droga, achei que ela só fosse falar onde é, nao pensei que ela enfiaria o arthur nisso, o clima tá tao estranho oque vou falar com ele agora?

Posso sim, vem Malu!. -ele diz e logo se levanta, é eu faço o mesmo.

Você vai dormir aqui? -Ele pergunta animado, que droga nao tinha pensado nisso, eu nao trouxe roupa alguma.

Ah, não sei sua mãe nao disse nada sobre dormir, aí sou estou com essa roupa é ela não me parece confortável para um bom sono. -Digo é vejo o sorrisinho dele indo embora.

Mas isso nao séria um problema se vc nao se importasse em usar uma roupa minha. -Ele diz é solta uma risada, é até que nao seria ruim eu usar uma roupa dele..
acho que vou dormir aqui.

Então fechouu, se sua mãe é minha mamãe deixarem, eu fico é a gente faz uma noite de filmes.
oque você acha?. -Digo animada, eu tô feliz por estar aqui com ele.. fiquei preocupada quando a Valéria ligou dizendo que ele estava cabisbaixo..

Acho ótimo, já vou antecipar é avisar a elas ok? -Ele diz isso é se afasta, já que chegamos ao meu destino, o banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sempre será você<3Onde histórias criam vida. Descubra agora