20°

201 14 0
                                    

eu

eii gente, ent vamos ter um papinho antes do capítulo, por favor leiam!.
essa fic e mto importante pra mim, eu comecei ela do nada, mas eu quase nunca atualizo, e sim eu sei que isso e falta de compromisso com quem lê.
bom desde 2 de setembro ninguém mais lê, deve ser pq eu realmente dei um tempo e dps de um tempinho voltei, mas o intuito disso aqui e dizer que vc ai que ta lendo, sua estrelinha, seu voto diferencia tudo! pq eu sinto que estao realmente gostando, ai eu sinto mais vontade de escrever, pq poxa e mto chato vc passar um tempao escrendo e ter 2/3 votos, desanima mto!.
enfim, vou atualizar a fic uma vez pro semana! agora que to estudando em periodo integral eu vou atualizar so nos fins de semana, e isso fiquem com o cap!.

Thur

WhatsApp
Felipe

Ué mano, vc disse que nao gosta dela.

ta mas sla, to estranho que "amigo" é esse?

tu ta com ciumes KKKKKKKKKKKKK

não, nao e isso para de entender
as coisas de forma errada.

ta, ta bom oque vc quer
que eu faça senhor ciuminho?

vai se fuder felipe.

ok, sem caridade por hoje

nãoo volta aqui, sei lá da uma das
suas ideias malucas

segue eles com uma
fantasia de lixao

felipe é serio

ue, eu falei serio

desisto.

se liga, finge que ta doente
e faz a tia ligar pra ela.

otima ideia felipe, otima ideia.

tem algo melhor?

nao

pois entao faça isso.

vc e louco.
visto.

WhatsApp off

otimo, eu nao tenho ideia do que fazer, e a ideia do felipe e louca!.
nao tem como eu dizer a minha mae que so a s/n consegue me ajudar a curar a tal doença.

S/N

São exatamente 17:30 e eu nem tomei banho, entao vamo começar o projeto padrao 2022.
Eduarda ia estar aqui me ajudando, mas infelizmente ela ta na avó dela.

[...]

Tomei banho, arrumei meu cabelo decidi ir com ele preso.

WhatsApp on
Duda

Eii, ja decidiu a roupa?

simm, nao sei se vc
vai gostar

cadee

cadee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sempre será você<3Onde histórias criam vida. Descubra agora