17°

298 20 0
                                    

THUR

A tarde foi aquilo mesmo, tomamos o café e depois fomos ver algo na TV.

-Ei S/N ta acordada? -chamo ela

-Que, oi to sim pode falar -ela responde desnortiada, certeza que essa maluca tava cochilando.

-Você não ia ser anunciada hoje??? -pergunto, to mto confuso ela falou que seria anunciada hoje.

-Bom foi oque disseram. -ela responde ansiosa.

-Ah ja ja o PH aparece ai pra lançar seu video com a equipe. -falo na tentativa de acalma-la

falando nele.

-S/N trouxe umas noticias, uma você vai gostar e vai querer eu acho, ja a outra você vai ficar chateada.. Por qual quer começar? -PH fala com uma cara meio chateada.

-A ruim primeiro.. -ela fala coçando a nuca, ela ta com medo do que pode vim.

-Desde ja todos nos da produçao pedimos desculpas, nao sabemos oque ta havendo mas nao solta nenhum video da Loud, vamos tentar resolver esse problema o mais rapido possivel, peço que aguarde essa semana você vai pro canal.

-Ah tudo bem, eu to so um pouco ansiosa, eu espero uns dias.. -ela ri sem graça, ela ta mal tadinha.
-E a boa qual e?

-São duas, a primeira e resto da semana nao tem aula e a segunda sua mae deixou você ficar aqui! -ele diz animado.

-GRAÇAS A DEUS nao vai ter aula, e que bom que ela deixou eu ficar -ela diz sorrindo, mas ela ta malzinha certeza.

-Bom vou indo, a produçao e eu estamos tentando resolver este problema, desculpa novamente S/N.

PH fala e sai em direçao a sala de produçoes, mas Marina vem e senta ao lado da filha, vulgo S/N.

-Oi meu amor, ja está ciente do ocorrido? nao fica triste nao, eles estao tentando pelo menos vc ja esta contratada, logo, logo será anunciada, ta bom? -ela diz e beija a testa da filha.

-Obrigada mãe, so estou chateada estava esperançosa para o anuncio de hoje -ela fala com a cabeça baixa.

-Mamãe sabe como é, mas enfim eu estou indo embora meu bem, você vem ou vai ficar ai? -ela pergunta e olha a filha com uma carinha triste(?)

-Ela vai ficar tia, né S/N? -eu falo com Marina e S/N assente.

-Ta bom entao, mais tarde venho trazer sua roupa, e Thur tenta animar a deprimida -ela diz e ri.

Marina da um beijo em S/N e sai pela porta principal.

sempre será você<3Onde histórias criam vida. Descubra agora