5

0 0 0
                                    


Ao chegarmos no nosso destino, antes de entrarmos na boate Alexa pega meu braço.

- Amber lembre-se, viemos aqui para nos divertir, esquecer os problemas e quem sabe encontrar um gatinho para passar a noite. Nem pense em fazer o que fez na última vez. - diz ameaçadora

- O que eu fiz na última vez? - pergunto assustada

- Não me diga que não lembra que você disse para um cara que é lésbica e está acompanhada

- Ok, ok.

Já dentro da boate nos sentamos em frente do balcão, Alexa fez os pedidos. Assim que recebemos nossas bebidas, pego na minha e bebo de uma só vez, tento esconder a careta ao sentir a ardência da bebida na minha garganta.

- Calma Amber, a noite está apenas começando e você está com muita pressa para quem nem queria vir.

- Vamos dançar? - pergunto pegando em sua mão e ignorando todo o seu alarido a levando até a pista de dança sem esperar resposta.

Começamos a dançar e as vezes pegávamos mais bebidas, eu já estava no meu banco sentada outra vez quando vejo Alexa que antes estava dançando sozinha, agora dançando com o cara alto e loiro e logo em seguida desaparecer com ele. Alguns minutos depois um homem se senta no lugar onde estava sentada Alexa.

O homem é alto, porte físico não muito magro e forte. Ele olha para mim e vejo que seus olhos são castanhos quanto sua pele, até que ele é bonitinho. Olhei para o barman e pedi mais uma bebida.

- Aqui está
- Obrigado

Dou um gole na bebida e sinto um olhar queimar sobre mim.

- Pode fazer o favor de parar de olhar para mim? - digo olhando para um cara sentado meu lado, pelo canto do olho,

- Não consigo

- Era só o que me faltava - digo me levantando do banco na intenção de ir procurar pela Alexa mas ele pega meu braço

Olho para a sua mão macia no meu braço e logo para seu rosto como se pedisse uma explicação.

- É que parece que eu te conheço de algum sítio. - diz coçando a sua nuca com a mão livre

Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo ao ouvir isso e olhando bem para ele parece que eu também já o vi alguma vez.

- Eu também tenho essa impressão - ele solta meu braço - parece que começamos mal

- Pelos vistos sim - sorriu mostrando seus dentes perfeitamente alinhados, seu sorriso era lindo.

Ele se aproxima e junta nossos lábios em um beijo e põe mão na minha nuca, por um segundo êxito mas logo sedo ao seu beijo, um arrepio percorre meu corpo. Nossos lábios juntos tinham uma inteira conexão, ele pede passagem para a língua e eu concedo. Ele alisa as minhas costas e desliza das costas até o meu quadril aquilo me excitava e me dava uma boa sensação.

- Quer ir para outro lugar? - diz perto do meu ouvido, perto de mais até.

- Acha mesmo que vou aceitar ir ficar em um quarto, sozinha, com um estranho que acabei de conhecer em uma boate?

Ele da de ombros.

Respiro fundo e longo assinto hesitante e me arrependo na mesma hora. Eu sabia o que poderia acontecer e eu nunca fui de ficar por uma noite, ou pelo menos não sou mais, não gosto de dessas coisas. Mas fazer o quê? Eu já havia aceitado mesmo.

Fomos andando no meio das pessoas e logo pude avistar umas escadas ele foi me guiando, subimos e tinham porta e uma " recepcionista " e ele pediu um quarto. fiquei meio admirada por saber que aqui tinham quartos mas já era de se esperar. Entramos no quarto, ele fecha a porta e vem até mim.

- Parece que você conhece bem esse lugar - digo olhando fixamente em seus olhos.

- Recebi uma visita guiada do dono que é meu amigo - da de ombros.

ele pega na minha cintura logo junta os nossos lábios.

Ele desce seus lábios até meu pescoço e começa a beijar e chupar meu pescoço e eu sabia que ia deixar marca mas ignoro, eles desliza suas mão pelas minhas costas e abre o zíper do meu vestido, ele se afasta e olha para os meus seios maravilhado. Caminhamos até cama e ele me deita na mesma logo tirando sua peças de roupas ficando apenas com o boxer ele vem para cima de mim e chupa um meus seios enquanto sua mão deslizava até pela minha barriga até chegar na minha intimidade e a massageia devagar, por cima do tecido da roupa íntima, me fazendo arfar baixinho.

.

.

.

Espero que estejam gostando do livro.
Não se esqueçam de votar e comentar dizendo o que acharam do capítulo.

𝘿𝙚𝙟𝙖 𝙑𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora