- Sabe você sempre foi uma menina inteligente e muito bonita apesar ser mais nova que eu, eu reparei jeito que olhava para mim e foi fácil saber que estava gostando de mim - o olho totalmente confusa, ele respira fundo e procede - Eu não vou fazer um discurso triste e essas coisas mas, sinceramente eu passei um tempo pensando no quão babaca eu fui com você e queria me desculpar para que nós pudéssemos continuar essa amizade que nós sempre tivemos.- Para ser sincera eu já não me importo tanto com isso, mas sim você foi um babaca comigo - faço uma pausa tentando buscar as palavras certas para usar - mas éramos apenas muito novos, principalmente eu, e isso já passou - dou de ombros
- Compreendo - creio que ele estava procurando as palavras certas para usar ou ele simplesmente não tinha nada para falar assim como eu - sendo assim podemos voltar para baixo - sugere.
Ele abre a porta e da passagem para eu passar. Em seguida nos juntamos ao resto das pessoas que estavam conversando sobre qualquer coisa que eu não percebi, logo fomos entrando na conversa. bem, nós éramos o assunto da conversa. Estávamos falando sobre as coisas que eu e Elliot aprontamos juntos quando mais novos.
- Mas não podemos negar o facto de que Amber era apenas uma criança - Elliot diz me fazendo olhá-lo indignada.
Me aproximo uma pouco mais dele.
- Humm... ontem naquela cama você não me achava uma criança. - sussurro em seu ouvido sem me conter.
Elliot começa a tossir compulsivamente, eu queria fingir que na noite de ontem não havia acontecido nada entre nós os dois e acho que não ele também, mas isso é meio impossível.
- Eu achei que você tivesse se esquecido daquilo - sussurra meio sem jeito - bem eu eu percebi que você tinha bebido um pouco e eu achei que você acabou por se esquecer.
- Mas pelos vistos eu não me esqueci e você também não - espera, ontem você sabia quem eu era?-
- Claro que não - finge ter tomado um susto ao ouvir minhas palavras - Talvez um dia possamos continuar o que você não me deixou acabar, mas eu não sabia que era a pequena Amber a menina que eu estava..
- Eu já entendi - decido interrompê-lo pois já sabia aonde ele queria chegar - Vou acreditar nas suas palavras.
- Então tem uma chance de a gente terminar o que começamos?
- Se for para isso que você quer se aproximar de mim novamente então fiquei consenciente que irei me manter longe de você.
- Lembre-me disso quando você estiver na cama comigo, enquanto eu te dou prazer e você pede por mais.
Diz isso e se levanta, sinto um arrepio atravessar o meu corpo. Espero que ninguém tenha ouvido a nossa conversa.
...
Acordo ouvindo meu celular tocar, tateio minha mão ao meu redor procurando pelo meu celular.
Achei, pensei assim que senti o aparelho na minha mão, deslizo o meu dedo pelo mesmo para atender logo depois de ver que era Alexa ligando.
- Alexa - digo com a voz ainda sonolenta
- Amber, Amber, Amber - Alexa sempre fala as coisa rápido de mais, se ela repetir a mesma coisa mais de duas vezes e lentamente de certeza que não é bom sinal.
- O que eu fiz dessa vez? - lamento em um tom cansado
- Nada de mais, você só se esqueceu do nosso compromisso com o Matheus e o amigo dele - disse irônica
- Quem é Matheus? E que compromisso a gente tem com ele? - eu estava mais do que confusa
- Ontem quando a gente saiu da boate eu te disse que eu tinha conhecido alguém e que essa pessoa me convidou para sair hoje e eu disse que iria levar uma amiga e ele um amigo.
- Eu disse que iria pensar e a resposta é não Alexa, eu estou cansada do almoço de hoje sedo - tentei arranjar uma desculpa
- Mas você vai sim, você vai se arrumar e eu vou te mandar o endereço do lugar que a gente vai e você vai sim - disse ameaçadora
Ela desligou e eu comecei a gargalhar, Alexa sempre me fazia rir com esse tipo de ameaças que já não me assustavam mas eu sabia que se eu não obedecesse ela iria ficar por horas falando disso amanhã.
Me levantei em um pulo e rapidamente entrei no banheiro me apressando em escovar os dentes, tomar um banho quente e lavar o cabelo.
Ao sair a primeira coisa que fiz foi ir até meu guarda roupa onde fiquei por alguns minutos procurando por alguma roupa.
Por serem já serem dez horas da noite eu decidi colocar algo mais confortável e quente, ou seja, um moletom verde musgo, uma calça preta, e um Nike Jordan preto e branco. Sem nenhuma maquiagem e apenas um coque frouxo prendendo meus cabelo liso e castanho, fui me despedir da minha mãe que estava na sala lendo um livro para depois chamar o meu o meu Uber e esperar por ele.
Vejo um carro se aproximar e caminho até ele sabendo que é o meu Uber, depois de subir e dar a localização que Alexa me mandou por mensagem, fiquei um tempo mexendo no celular até chegar em meu destino.
Uma sorveteria, depois de pagar motorista saí do carro e entrei na sorveteria, olhando ao redor enquanto procurava pela minha amiga pude reconhece-la pelos seus cabelos ruivos que eram os únicos naquele lugar, caminhei até ela e ao chegar ao seu lado a vejo sorrindo para um cara loiro bonitão que estava do lado dela, provavelmente o tal Matheus que ela disse, e ao seu lado estava nada mais nada menos que Elliot.
Ok, ou universo está conspirando contra mim, ou eu tenho muito azar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙟𝙖 𝙑𝙪
RomanceAmber, Amber... Coitada sofrendo por amor não correspondido, impossível e... proibido? Talvez. Para ele, ela não passava de uma simples criança. Para ela, ele não passava de um sonho impossível. - Humm... ontem naquela cama você não me achava uma cr...