Baile

930 103 34
                                    


Gus acaba de sair do palco o deixando-o para King.

Ele não sabia o que iria fazer, ele não tinha um par, Luz estava com Amity e Willow conhecendo novas pessoas... Com isso Gus decide só andar pelo baile.

Um tempo depois ele encontra Mattholomule sozinho em um banco, pelo o que ele viu, Mattholomule também não tinha um par então Gus decide ir até ele.

Chegando devagar ele diz:

- você também não tem um par?

- parece que não né.

Gus senta do lado de Mattholomule

- quer fazer alguma coisa?

- porque? Cadê aquele seu grupinho de nerds. Vai ficar com eles, eu estou bem sozinho...

- bem eles estão ocupados... Desculpa por incomodar..

Gus estava se levantando quando Matt diz

- ... Hm Foi mal, não queria ser grosso, eu só estou um pouco irritado, podemos sim fazer alguma coisa, eu também não tenho nada pra fazer....

- aconteceu algo? Você pode me falar se quiser

- eeh... Aaah isso é vergonhoso

Matt cobre seu rosto com as mãos, nesse momento Gus coloca sua mão no ombro de Matt e olha em seus olhos, "ou onde deveria estar se ele não estivesse cobrindo o rosto"

- ei, tudo bem, não precisa dizer se não se sentir a vontade.

Descobrindo seu rosto e desviando olhar Matt fala:

- meio que a menina que eu convidei pro grom...disse que... não dançaria comigo porque era "vergonhoso"

- Oque??!

gus fica surpreso, é claro que Mattholume era uma pessoa difícil de conversar mas nunca iria ser vergonhoso dançar com ele, ele era bonito, engraçado, cheiroso.... Tá bom, isso tá começando a soar estranho

- bom, talvez ela tenha razão, é vergonhaso dançar comigo, eu nem sei dançar! Não deveria ter vindo nesse baile estúpido

Matt fica bravo mas com rosto realmente chateado

- não é verdade, Mattholume, tem gente que adoraria dançar com você!

- sério? Quem? Porque eu não estou vendo ninguém aqui!

- eu tô bem aqui!

- o-oque?!

Gus estende sua mão para Matt que fica corado

- você quer dançar comigo?

Gus pergunta.
Mattholume hesitou por um momento mas logo pega na mão de Gus

Assim Gus puxa Matt para a pista de dança, onde tem um monte de casais apaixonados dançando ao som de música lenta típica de baile.

Mattholomule segura o ombro de Gus e Gus segura a cintura de Matt. Eles lentamente começam a dançar evitando o contato visual entre eles.

As vezes Matt tropeçava em seus pés ou pisava nos de Gus mas nada que os impedia de dançar, eles dançaram lentamente, trocando olhares de vez em quando e com suas bochechas coradas em vermelho claro.

Eles eram como um dos casais apaixonado mas não passavam de... Ex inimigos?

~~~~~~

Foi essa a história, espero que tenham gostado :)

Ela passou por bastante mudanças e agora sim eu acho que ela ficou boa :)

The Grom (GusxMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora