¿Onde Estou? ¿Quem É Você?

77 12 2
                                    

Ooi gente, me desculpem pela demora para postar.
Eu estava literalmente sem criatividade. E também, eu estava esquecendo que havia começado uma Fanfic pela falta de vontade de fazer as coisas, e a motivação...
Sorry por isso, é que é muita coisa para fazer entendem?
Desculpe se o Cap. Não estiver bom. Aproveitem ele, beijos 😉✌️

/////////////////////////////////////////////////////////////////

     ~Bakugou on~

Estava saindo do núcleo do inferno (mais conhecido como diretoria.) Quando vejo aquela maldita inspetora arrastando com uns outros funcionários da limpeza o...Deku?..

Por que diabos eles estavam arrastando o maldito do nerd????

Ele estava..desacordado e.. ensanguentado?..

Ah, verdade..quando a maldita daquela porta caiu, ela caiu em cima dele.

Isso foi uma lição pra ele nunca mais fugir de mim e nem dos extras que batem nele junto comigo!

Logo depois que os extras que estavam comigo também notarem a maldita inspetora e os outros extras (funcionários da escola) arrastando o Nerd maldito pra enfermaria, eles começam a cochichar um monte de baboseira sobre isso.

Assim q a inspetora de merda nos nota, ela logo começa a mandar a gente subir logo para o outro canto do inferno (sala de aula).

Nós logo subimos, pois não queríamos ter que ouvir um monte de merda de novo, e ficamos lá por (infelizmente) um péssimo tempo.

     ~Quebra de tempo~

     •07:45•

     ~Bakugoy off~

     ~Midoriya on~

Acordo com uma dor insuportável na cabeça, e uma tontura horrível presente em meu corpo.

Abro lentamente os olhos, observando ao meu redor aonde eu estava.

Era tudo branco, e eu estava deitado em cima de uma maca toda branca também.

Não estava com nenhuma agulha em meu corpo, mas estava com um band-aid em meu braço esquerdo.

Me levanto lentamente tentando me sentar, mas a dor na minha cabeça provocou uma tontura enorme em mim me fazendo deitar novamente na maca.

??- Não tente se levantar. Você ainda precisa descansar um pouco. Esse seu ferimento na cabeça não é tão grande, mais ainda assim não é bom você se levantar agora. - diz uma mulher entrando pelo quarto aonde eu estava.- como você está se sentindo? Está com alguma tontura..? Alguma dor..? Enjôo..? - ela logo começa a perguntar.

-...quem é você? Aonde estou?..- pergunto olhando para a moça que me olhava atentamente, parecendo estar me analisando.

??- ah, eu sou a enfermeira Sophia. E você está na enfermaria da escola em que você estuda. - ela pega uma prancheta e me olha novamente

A Enfermeira:

A Enfermeira:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por Que Justo.. Você..? (BakuDeku) [Bnha/Boku No Hero Academia] !PARADA!Onde histórias criam vida. Descubra agora