~Narradora off~
~Midoriya on~
•05:45•
Eu não estou conseguindo dormir...os machucados que meu pai fez em mim não param de doer. Minha mãe fez o que podia para tentar aliviar pelo menos um pouco a dor, até ajudou um pouco. Mais os machucados foram tão sérios que ainda doem de mais!!
×FlashBack (15:39 - dia anterior)×
Meu pai ainda está batendo em mim e em minha mãe. Já havia se passado horas assim, ele parece não se cansar! Parece que só vai parar até que nós desmaiêmos de tanto sangrar, e apanhar..as lesões que ele está fazendo em nós aparentam estarem muito sérias..minha mãe já está muito fraca, mau consegue se levantar, ela está me abraçando encolhida, e eu estou a abraçando em uma forma de "escudo" contra meu pai. O que significa que quem está apanhando mais sou eu..mais eu não estou me arrependendo. Pois assim estou protegendo minha mãe..mesmo que um pouco.
Enquanto meu pai continua batendo em mim e em minha mãe, ele recebe uma ligação e para de nos bater. Ótimo. Assim eu e minha mãe podemos tentar descansar..pelo menos um pouco né?
Hisashi- *pega o celular do bolso da calça* Quem é o infeliz que está me ligando?!...............ah! Oi!........... Não, não. Esquece isso, não esperava que você me ligasse......... ãh? Ah, claro! Só vamo! Eu não estava fazendo nada de mais mesmo. Só vou pegar uma graninha aqui, e já estou indo te encontrar! ......Beleza, até daqui a pouco! *Desliga* vocês deram sorte! Eu vou sair. Quando voltar quero ver comida na mesa! E limpem tudo isso!!
Depois que ele fala isso, ele vai até a bolsa da minha mãe, pega a carteira dela, e depois o dinheiro que tem dentro.. não é a primeira vez que ele faz isso...eu queria ser mais forte para poder parar ele...mais infelizmente sou um garoto fraco e chorão...assim como o Kacchan, os "amigos" dele e o meu pai dizem...
Depois que ele pega o dinheiro da minha mãe, ele simplismente sai de casa sem falar nada.
Eu ainda muito dolorido tento me levantar, o que resulta em eu caindo para trás no mesmo instante que me levantei.
Inko/mãe- IZUKU?! Meu bebê! Calma, não se levante agora! Seu corpo está muito dolorido, vou pegar uns curativos..*tenta se levantar, mais não consegue*
- calma mãe, seu corpo também está dolorido! Pode deixar que eu pego os curativos. *Me levanto com dificuldade, (muita) e vou cambaleando até a cozinha pegar os curativos que estavam dentro de um dos armários*
Inko/mãe- m-mais Izuku..
- tá tudo bem mãe. *Pego os curativos, e volto cambaleando para a sala* tá vendo? Em um piscar de olhos eu já voltei com os curativos. *Sorrio fraco, e dolorido* eu não quero que a Sra. Se esforce muito.
Inko/mãe- *sorri* você é um anjo na minha vida meu amor. *Pega os curativos* um anjo que precisa de curativos! Agora vem cá pra eu arrumar isso aí.
- *sorrio de leve* a Sra. Que é um anjo em minha vida.
Depois de uns 20min mais ou menos, ela termina de fazer os meus curativos e diz para eu ir tomar um banho pra limpar o sangue que meu pai tirou de dentro do meu corpo. Eu faço isso, e quando eu desço pra sala para ver se minha mãe foi fazer o mesmo, eu vejo que ela na verdade nem fez seus curativos, ela na verdade está na cozinha fazendo a janta (digo janta, porque quando meu pai sai de casa sem avisar pra onde vai, normalmente ele chega de madrugada. Ou até mesmo na manhã do dia seguinte.) que meu pai pediu para que ela fizesse!!
Eu não acredito no que eu estou vendo! Por causa do bendito medo........trauma que meu pai colocou nela, nem dela mesma ela está cuidando!
- mãe! A Sra. Não podia pelo menos ter feito um curativo nesses seus machucados, ter tomado um banho e descansado um pouco?? *Falo indo até ela, e segurando em seus braços com cuidado para não machuca-la (ela está muito fraca, qualquer movimento brusco, mesmo que um pouco, pode resultar em dores em seu corpo.)*
Inko/mãe- eu não posso! Não sabemos quando que ele vai voltar...pode ser a qualquer momento! Se ele voltar, e a janta não estiver pronta, ele pode fazer pior!
- mãe...pelo menos faça uns curativos nesses machucados...ou descanse um pouco..
Inko/mãe-...... está bem...eu vou fazer uns curativos em meus machucados, depois termino a janta, e vou tomar um banho para descansar. Pode ser?
- pode. Desde que a Sra. descanse depois, está ótimo. *Sorrio um pouco aliviado por saber que ela aceitou meu pedido*
Inko/mãe- *risos fracos* desculpe Izuku.. não queria te preocupar..
- tudo bem mãe. Só quero ver a Sra. Bem...
Inko/mãe- eu digo o mesmo! Agora vai descansar você também. *Beija minha bochecha*
Dou um abraço nela, e subo as escadas para meu quarto, deitando na cama, e tentando ir dormir. Eu sei que ainda está cedo para dormir, mais eu acho melhor eu dormir cedo dessa vez..do jeito que estou, é provável que eu tenha um sono profundo...
×Flashback off×
Aqui estou eu...em plena 05:50 da manhã, com os olhos super abertos, não conseguindo dormir...eu já tentei ver TV, mexer no celular..mais nada me trás sono! Eu pensei em dormir cedo para especialmente não ter dificuldades para acordar depois, e o que acontece? Simplismente não consigo dormir!!!!...
Meu pai ainda não voltou pra casa..minha mãe já foi dormir faz tempo!!...o que significa que é a minha chance de tomar os remédios que minha mãe deixa na cozinha!! (Remédios para dormir)
Eu sei que eu ainda não estou nem perto de ter a idade mais recomendada para tomar isso, só que eu não tô conseguindo dormir!...na verdade nem adianta mais..daqui 8min vai tocar meu despertador pra eu me arrumar para a escola...droga..desse jeito eu vou acabar dormindo na aula..se bem que..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tem as "drogas" que meu pai usa para conseguir ficar acordado no trabalho.........
•fim do capítulo 7•
/////////////////////////////////////////////////////////////////
Sorry pela demora gente... vocês já devem saber né? A mesma coisa de sempre, sem criatividade 😅
Mais como eu sempre tô falando aqui para vocês: se eu demorar para postar, é falta de criatividade. E se eu demorar demais, e for desistir da fic, eu aviso!! Mais não desistam de mim pela demora para postar ok? Eu ainda vou postar! ^^
Obs: desculpa por qualquer erro de escrita ♡ por favor não se esqueçam da estrelinha, é muito importante pra mim, assim como vocês acompanhando cada postagem minha aqui na bíblia laranja^^💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo.. Você..? (BakuDeku) [Bnha/Boku No Hero Academia] !PARADA!
Novela JuvenilComo que eu posso amar você?...Justo você!... Você me machuca, me humilha... E eu ainda assim consigo te amar... ~ Irei avisar caso eu desista da Fanfic. Caso eu demore para postar, mas não avisar nada, ou é por eu não estar tendo tempo para postar...