~Midoriya on~
•06:00•
Estava murmurando se realmente devia tomar as "drogas" para ficar acordado que meu pai toma antes de ir para o trabalho, quando sou interrompido pelo meu despertador
- bem...se for pra usar... então vai ter que ser agora. *Desligo o despertador* Daqui a pouco minha mãe vai acordar para fazer o café da manhã (ela costuma fazer nesse horário pra mim antes de eu ir pra escola, e antes do meu pai acordar pra trabalhar.)
Me levanto da cama um pouco lento, escovo os dentes, e desço indo em direção a cozinha procurar as "drogas". Não demoro muito para encontrar, já que sempre vejo onde meu pai pega elas. Como a "droga" é em formato de pílula, então não me incômodo muito sobre ter que tomar ela. Pego um copo de água, e logo a tomo. Percebo que na caixa da "droga" está escrito "Happy Pills"....um nome meio diferente para uma "droga" na minha opinião, mais não me importo tanto assim. Pego mais algumas "drogas" para previnir do efeito não acabar tão cedo.
Logo depois vou em direção ao meu quarto para tomar um banho quente (já que está meio frio essa manhã) e demorado.
~quebra de tempo (ainda no banho)~
•06:30•
Estava de olhos fechados quando do nada sinto uma pequena ânsia de vômito, mais não ao ponto de me fazer vomitar. Junto dessa ânsia eu sinto uma leve tontura, me fazendo me apoiar na parede da cabide (é um banheiro com aquelas portas transparente, separando o chuveiro do sanitária e da pia.) Imediatamente, a fim de tentar controlar essa tontura para não desmaiar, eu fecho meus olhos, em mais ou menos uns 5 segundos eu começo a ter uns "flashback's" da minha infância com o Kacchan, minha mãe, e meu pai.
Eu estava no parquinho brincando com o Kacchan, enquanto minha mãe e meu pais estavam dando uns pega em um banco perto de onde eu e Kacchan estávamos.
Eu estava tendo essa visão meio embaçada, mais dava para ver que estávamos todos muito felizes. E estranhamente eu me sinto muito feliz vendo isso.
Assim que abro os olhos, minha visão continua meio turva. Mais consigo ficar em pé (meio zonzo e cambaleando, mais consigo ficar em pé u-u👌🏻). Só que as coisas estão mais diferentes...o clima a minha volta, está diferente. Está mais agradável. Eu não sinto mais tristeza em mim! Quer dizer, eu ainda me sinto vazio, só que não dói mais!! Não sinto mais dor! Nem no meu corpo, quando mentalmente/sentimentalmente!! Tudo em minha volta, está mais "colorido" até a cor cinza está "colorida" (está tipo quando você põe um filtro em uma foto com as cores totalmente desbotadas, e por causa do filtro, agora ela ficou bonita. E mais "neon" digamos assim) e estranhamente sinto vontade de sorrir sentindo e vendo isso.
Saio do banheiro, e visto meu uniforme escolar, depois desse banho, eu me sinto mais "vivo" mais acordado, e mais "atento".
Dou uma organizada no meu quarto, pego minha mochila, e desço para cozinha pra tomar meu café da manhã.
- ãh? - minha mãe ainda não acordou?.. ela se machucou muito ontem..e ainda assim se esforçou demais para fazer a janta.. mesmo toda machucada.. provavelmente está em um sono profundo agora. Obviamente não vou acorda-la, eu mesmo farei meu café da manhã.
~quebra de tempo~
•07:15•
Pego minha mochila o mais rápido possível, e corro em direção a escola. Mesmo que as aulas comecem as 08:00, não é motivo para relaxar o corpo, e não se preocupar com chegar a tempo no portão antes dele fechar! O portão fecha às 07:30!! Eu demoro 20min para chegar na escola se for a pé! Ou seja, eu estou correndo o mais rápido que eu posso!!
~quebra de tempo de novo porque eu posso u3u✌🏻~
Chego na escola quando o portão já estava quase totalmente fechado, assim que eu grito para me esperarem entrar na escola antes de fecharem, a Sra. Que toma conta do portão me vê, e logo começa a reclamar comigo por ter me atrasado para chegar na escola
??- além de não ter individualidade, ainda se atrasa para chegar na escola? Francamente! *Fecha a cara, e logo depois o portão*
- desculpe! Tenha um bom dia! *Sorrio alegre para ela*
??- estou trabalhando em uma escola que tem um sem-individualidade garoto! É praticamente impossível ter um dia bom!
- oh! Sinto muito por isso! ^^ mais mesmo assim, lhe desejo um bom dia! Tchau! *Sorrio de novo, e saio de lá o mais alegre possível*
Estranhamente, eu não consigo parar de sorrir. Quer dizer, até consigo. Só que estou sentindo uma felicidade "anormal" digamos assim.
Por exemplo: mesmo quando ouvi aquelas palavras daquela mulher, meu coração não doeu. Eu senti um leve aperto nele, e um sentimento parecido com algo se afundando em meu peito. Só que estranhamente isso me causou alegria!
Enquanto estava caminhando na escola (praticamente saltitando de alegria -.-) eu me encontro com Kacchan e seu grupo no pátio da escola. Só que...vendo eles ali...eu não sento vontade de correr.. não sinto medo, e nem vejo...raiva vindo deles e nem um clima assustador vindo deles..eu sento..alegria de vê-los ali! Eu sinto como se quisesse urgentemente cumprimentá-los!
- ãh? Ah! Kacchan! Oi gente! *Corro até eles sorridente e parando na frente dos mesmos que me encaravam com olhares estranhos)
Bully 1- ....? *Encara Kacchan com um olhar de "o que isso significa?"*
Bully 2- vejo que está alegre Deku!
Kacchan- ..?!-- *encara com os olhos em chamas para o Bully 2*
- estou sim! Ainda mais por ver que vocês vieram de novo para escola! Fico muito feliz por ver que vocês nunca me abandonam! ^^🖤 *sorrio alegre de novo*
~Midoriya off~
~Bakugou on~
Mais que merda é essa?! O Deku literalmente veio correndo enquanto saltitáva que nem um abestado e sorridente até mim e os outros extras, nos cumprimenta todo alegre e ainda sorridente, o filho da put4 do Bully 2 chama o Deku de Deku, e o Deku ainda fala que está feliz por todos nós termos vindo para a escola de novo, e que está feliz por saber que nunca o abandonamos???!?! Mais que porr4 tá acontecendo aqui?!
Depois de dizer a loucura que ele disse, ele da um sorriso ENORME fechando os olhos, e quando ele os abre de novo--.... está sem...brilho nos olhos?..mais que merd4 é essa?!?
Bully 1- ooww, essa frase foi tão fofa vindo de você inútilzinho *faz uma expressão extremamente forçada de comovido com a frase que Deku disse*
Bully 2- verdade! Estou honrado de ter escutado isso vindo de você Dekuzinho! - mais o que?!--...aperto meus punhos tentando me segurar para não dar um murro na cara desse maldito extra que fica chamando o Deku de Deku! O porquê de eu estar com raiva disso? Simples, só EU posso chamá-lo de "Deku"! O porquê de só eu poder chamá-lo assim? Bom, porque sim!!
Mais espera aí...olhando melhor para o rosto do inútil do Deku..isso no rosto dele.. são hematomas?..
- Deku.. você está com tanta vontade assim de apanhar cedo de novo?..*me inclino um pouco até perto do rosto de Deku, levanto uma das minhas mãos, e solto pequenas explosões do meu lado enquanto encarava o mesmo com um olhar meio
"😏+😈+sorrisinho de lado"*Bully 1- vindo até nós assim, todo alegrezinho, sorridente e saltitante...deve ser isso mesmo!
Deku- ah...bem, eu vim aqui porque o Kacchan é meu amigo! E eu quis cumprimentar ele para que ele tenha um bom dia! Ah! E é claro, cumprimentar vocês amigos dele! ^^ - mais que porr4 foi essa?????? Meu amigo? Me desejar bom dia?? Eles serem meus amigos ?!?!?!?? Mais que c4r4alh0s aconteceu com o maldito Deku medroso??!? E por que ele está sem brilho nos olhos??? E por que inferno ele está com hematomas no rosto????!!?!?!?!
•fim do capítulo 9•
/////////////////////////////////////////////////////////////////
desculpa por qualquer erro de escrita ♡ por favor não se esqueçam da estrelinha, é muito importante pra mim, assim como vocês acompanhando cada postagem minha aqui na bíblia laranja ^^💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Justo.. Você..? (BakuDeku) [Bnha/Boku No Hero Academia] !PARADA!
Teen FictionComo que eu posso amar você?...Justo você!... Você me machuca, me humilha... E eu ainda assim consigo te amar... ~ Irei avisar caso eu desista da Fanfic. Caso eu demore para postar, mas não avisar nada, ou é por eu não estar tendo tempo para postar...