P.D.Vs Freddie Mercury
Conhecer a White Queen era algo bastante incrível, maravilhoso, mas ao mesmo tempo vê-la tão triste, partia muito o meu coração... Eu entendo perfeitamente a preocupação dela com sua irmã Lily Do Vale e o medo e o ódio que ela sentia pela tal Black Queen, sua rival, e de qualquer forma, eu estarei mais que disposto a ajudar Lucy.
Mesmo que aqueles medrosos não aceitem se arriscar, eles vão ter que se arriscar a irem comigo salvar Lily!
A Rainha Branca era tão linda, dócil e tão delicada, que a minha maior vontade era de beijar seus lábios vermelhos, mas eu ainda mal conheci ela direito, pois terei que respeitá-la como toda rainha merece respeito.
– Freddie. – Disse Lucy ao enxugar suas lágrimas na tentativa de se recompor. – Vamos para o meu Reino de Rye, você e os rapazes precisam conhecer os outros habitantes que residem esse belo reino.
– Mas os seus bobos da corte eu já conheço, vossa alteza! – Digo a encarando.
– Eu sei, mas você irá conhecer o restante dos meus súditos! – Ela sorria docemente pra mim.
– Então vamos! – Sorrio para ela.
Ela se levantou do banco estendendo sua mão para mim e eu a peguei delicadamente. De mãos dadas, a rainha e eu entramos em seu enorme palácio, em seguida, fomos direto para uma biblioteca enorme aonde haviam inúmeros livros. De repente, me deparei com um senhor de cabelos brancos, mas eu realmente fiquei muito surpreso ao ver Brian alí.
– Bri, o que está fazendo aqui na biblioteca da White Queen?! – Falei baixinho quase sussurrando num tom de surpresa ao encarar o guitarrista.
O guitarrista nada me respondeu ao olhar pra mim, ele apenas permaneceu calado.
– Deixa, jovem Freddie! – Disse a rainha colocando as mãos nos meus ombros. – Seu amigo Brian tem toda razão, ler é simplesmente maravilhoso e eu adoro ler quando venho pra biblioteca, não se preocupe!
Abri um lindo sorriso para ela e ela me retribuiu. Então ela me levou até o senhor que estava sentado de frente para uma mesa próximo a uma das estantes de livros.
– Galileo, este é Freddie Mercury! – A rainha apontou pra mim e depois apontou para o homem. – Freddie Mercury, este é Galileo, o meu bibliotecário!
– Mamma mia! – Exclamou o tal Galileo enquanto ele me encarava. – Muito prazer em conhecê-lo, jovem Mercury, benvenuto a Rye, il regno della Regina Bianca! (Seja bem-vindo em Rye, o reino da Rainha Branca!)
Me parecia que o Galileo vinha da Itália para morar com Lucy aqui em Rye.
– Hum... Muito obrigado, Sr. Galileo! – Eu parecia estar um pouco sem graça, mas eu apertei a mão dele para comprimentá-lo. – Prazer em conhecê-lo, my dear!
– O prazer é todo meu, jovem Mercury! – Galileo retribuiu com um pequeno sorriso. – Fique a vontade assim como seu jovem amigo está enquanto lê um livro de astronomia.
– Muito obrigado, mas... – Solto a mão dele. – Me chame apenas de Freddie, okay?
– Ok, Freddie! – Ele apenas balança a cabeça positivamente e sorri novamente.
– Ok, Galileo, agora vou sair com Freddie e levá-lo para conhecer o restante dos nossos amigos! – Disse a White Queen ao beijar a mão do homem em sinal de respeito e ele também a retribuiu com o mesmo gesto. – Continue a vigiar a biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Queen
Roman d'amourFreddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon estavam gravando o 4° álbum deles "A Night At The Opera" no Ridge Farm Studios na fazenda de Ridge. Roger vai no porão da fazenda e se depara com uma caixa misteriosa e conta a novidade para os...