Presos No Castelo Da Black Queen

27 1 0
                                    

P.D.Vs Narradora

Freddie, Brian, Roger e John pareciam estar bastante paralizados e muito assustados ao ouvir a voz de Peixe Fedido.

- DIGAM-ME AGORA, SEUS INDESEJÁVEIS! - Gritou o ogro que fedia a lama. - O QUE VOCÊS QUEREM AQUI?

Freddie estava muito nervoso, suas pernas estavam quase bambas, enquanto Brian, John e Roger abanavam as mãos por causa do fedor do lugar.

- Por favor... - Freddie suplicava muito. - Deixe-nos salvar a irmãzinha da White Queen...

Peixe Fedido riu sarcasticamente com o pedido do vocalista.

- Salvar a Lily?! Oh, pelo diabo, tenha paciência! - Disse irritado o ogro. - Nem pensar! Ela é a prisioneira de Marie Antoinette e NINGUÉM poderá salvá-la, ouviu, seu imbecil? NINGUÉM!

- Por favor, nós imploramos tanto... - Implorou Brian choramingando. - Lily é só uma criança tão inocente que com certeza Implora por ajuda e a Rainha Branca está muito desesperada querendo a irmãzinha de volta...

- Então vocês querem salvar aquela garotinha irritante, não é? - Perguntou o ogro com muita ironia.

- Claro que sim! - Disse Roger muito irritado. - Então o que acha que viemos fazer aqui, seu monstro fedorento?

- COMO OUSA RESPONDER-ME DESSA FORMA, SEU IDIOTA?

Peixe Fedido gritou muito irritado com Roger que ficou mais irritado ainda partindo quase pra cima do ogro que prendeu o baterista, ele gritava desesperado por socorro ao se debater.

- ROGER! - Freddie, Brian e John gritaram desesperados enquanto tentavam salvar Roger, mas eles também foram amarrados. - SOCORRO!!! SOCORRO!!!

Não havia outra saída para os integrantes do Queen, os quatro rapazes agora se tornaram prisioneiros também.

- HAHAHAHA! - Peixe Fedido ria maldosamente. - A Rainha Negra vai adorar ter novos prisioneiros! Sejam muito bem-vindos!

- Desgraçado! - Freddie cerrou os punhos e os dentes com raiva. - A minha vontade é de dar um soco na sua cara, seu fedorento, ai que nojo!

Peixe Fedido riu de Freddie deixando o cantor ainda mais revoltado.

- Ah, me poupe, seu magrelo, dentuço! Eu não tenho medo nenhum de você!

O vocalista não suportou ouvir aqueles insultos e muito furioso, tentou morder a corda na tentativa de salvar seus amigos e agredir os ogros, inclusive Peixe Fedido, mas John o impediu.

- Freddie! Se controla! - O baixista se exaltou com o vocalista segurando os punhos cerrados do mesmo. - A vida de Lily está em jogo agora!

Freddie com sua respiração muito ofegante encarou John.

- Tudo bem, darling... - Disse Freddie de cabeça baixa. - Realmente temos que salvar Lily Of The Valley.

Peixe Fedido riu de Freddie deixando ele, Brian, Roger e John muito irritados.

- Vamos lá, meus amigos! - Disse o ogro com muita ironia. - Vamos para dentro do castelo mal assombrado de Marie Antoinette, ela vai adorar receber novos visitantes!

Os rapazes foram puxados com muita força e arrastados brutalmente pelos ogros até o castelo da pervertida Rainha Negra. Quando eles chegaram, eles estavam de frente para o castelo assombroso, e então os ogros foram embora deixando Freddie, Brian, Roger e John sozinhos.

(...)

Eles estavam caídos no chão, cheirando forte a lama e outras sujeiras do Pântano Da Morte.

White QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora