So Sad Her Eyes

46 3 6
                                    

– O que é isso, rapazes?! – Perguntou Freddie com bastante curiosidade enquanto segurava a caixinha vermelha escura.

– Ah sei lá, Freddie! – Indagou Roger revirando seus olhos e batendo com uma mão na perna. – Você que pegou esse troço aí, agora se vira pra descobrir!

O vocalista lançou um olhar mortal para o baterista. Porém Freddie não disse nada para Roger.

– Tô bem curioso pra saber o que é esse pequeno objeto que você tirou daquela caixa, Fred! – Disse Brian apontando para a caixa enquanto olhava para Mercury.

– Também quero muito saber o que o Freddie está segurando, Brian! – John também estava bastante curioso. – Ele tá fazendo muito mistério com esse objeto vermelho nas mãos!

– Freddie, abre logo essa merda! – Disse Roger um pouco irritado. – Vai deixar os meninos e eu morrendo de curiosidade com esse diabo desse tal objeto?

– Calma, darling! – Disse Freddie colocando uma das mãos na frente de Taylor em sinal de espera. – Cheguem um pouco mais perto e fiquem ao meu lado, dears.

Pediu o cantor e os rapazes se aproximaram dele ficando ao lado do rapaz. Então Freddie começou a abrir lentamente o pequeno objeto deixando Roger, Brian e John bastante surpresos.

– Uau! – Exclamou Roger mudando sua expressão totalmente. – Que coisa linda, Freddie!

– E isso afinal? – Perguntou Brian enquanto sorria.

– Parece ser uma bailarina dentro de uma caixinha de música. – Afirmou John enquanto olhava para a caixinha nas mãos de Freddie.

– Ownt... – Murmurou Freddie que logo em seguida beijou a bailarina suavemente. – Ela não é linda, gente?

Freddie parecia estar bastante encantado ao olhar para a bailarina na caixinha de música enquanto sorria de orelha a orelha. Freddie não tinha o costume de sorrir daquele jeito, pois tinha muita vergonha dos seus dentes, ele havia 4 incisivos a mais na boca, ou seja, o cantor nasceu com 36 dentes.

– É sim! – Sorriu Brian ao admirar a caixinha.

– Mas não tão linda quanto esse gato lindo... – Disse Roger apontando para si mesmo. – É por isso que muitas garotas me querem e estão aos meus pés!

– Ai, Senhor! – Freddie revirou os olhos ao bufar irritado. – Dai-me paciência com esse loiro rebelde...

Ao ver Freddie constrangido com Roger, Brjan dá um tapa muito forte e barulhento no braço do baterista.

– AI, PORRA! – Gritou Roger ao encarar Brian e fechar a cara para o rapaz.

– Isso é pra você aprender a ficar calado! – Disse o guitarrista e Roger mostrou para o cabeludo o dedo do meio.

– Tá bom, crianças! – John repreendeu Roger e Brian. – Dejxa pra brigarem mais tarde, ok?

– Se ainda estiverem vivos, porque esses dois aí só faltam se matar. – Freddie diz todo debochado fazendo Brian e Roger revirar os olhos e olharem para lados opostos.

Um silêncio se formou entre os quatro por alguns segundos, porém um deles voltou a falar algo:

– Bem... – Disse Freddie limpando a garganta. – Deixem-me ver como essa coisa funciona...

Então Freddie girou a cordinha da caixinha de música e a bailarina começou a dançar no ritmo da musiquinha que tocava na caixinha.

– Uau! – Disseram os quatro em uníssono enquanto admiravam a bailarina dançar.

White QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora