Preparos pra um casório??

6.2K 649 637
                                    

   A gente acabou realmente decidindo nos casar, essa ideia é quase de outro mundo, quando todos haviam voltado ao navio anunciamos a decisão e acabou que alguém além de nós se empolgou. A Nami se animou com a ideia e decidiu aumentar nosso tempo na ilha para comprar as coisas pro casamento, os ternos e os vestidos, acessorios e muita comida, a ultima coisa foi decisão do Luffy, ele e o Tral decidiram não se casarem porque os dois não ligam muito pra isso, diferente de mim já que esse era um dos meus sonhos secretos por mais que eu não esperasse que quem fosse entrar na cerimônia acompanhado fosse eu.
    O principal motivo de adiarmos a viagem foi pra chamar a minha familia pro casamento, meio que eu achava isso irrelevante ate me tocar de que o Zeff ficaria muito puto comigo se eu não chamasse ele e a tripulação do restaurante já que eles são a minha familia, o mais humilhante vai ser entrar na igreja segurando o braço do Zeff, algo que ele próprio quer me obrigar a fazer, chamá-lo por um dendenmushi foi a pior decisão que eu tive.

*ligação entre o Zeff e o Sanji*

-Sanji! Há quanto tempo você não liga pra cá mariquinha?

-Velho idiota! Atendeu rápido até, ta aprendendo como se usa um dendenmushi agora?

-Chega de conversa fiada, o que você quer.

-Eu vou me casar e queria chamar você e os outros cozinheiros.

-era so por isso mariquinha, ent...QUE? SE CASAR? - Após a ultima silaba apenas se ouvia os gritos baixos da tripulação do restaurante com coisas como "se casar??" " com quem?" "o sanji? impossivel" "quem foi a louca?" "existe idiota pra tudo no mundo"

-Eu consigo ouvir vocês seus idiotas!

-"Se casar?" "Que garota você hipnotizou pra ela te aceitar?" "Vocês ao menos namoraram antes?" "Ta pulando fases com medo de ser rejeitado né?" "nem é primeiro de abril" - Eles me zoavam pelo telefone e eu estava a ponto de xingá-los - CALEM A BOCA IDIOTAS - O Zeff gritou e bateu em algum deles já que deu pra ouvir o som da perna de pau. - Como assim o mariquinha vai se casar??

- É, eu vou me casar na proxima semana eu acho

-É um dos medrosos da sua tripulação? O cara de cabelo de capim? - Os idiotas riam ao fundo

-Cara??? Como você sabe que é homem? - As risadas se dissiparam e apenas se ouvia "QUE?" "COMO ASSIM?" "EU TO TE ESTRANHANDO EM SANJI" "EU SABIA"

-Os pais sempre sabem, só tava esperando saber quando você ia descobrir, e outra, que mulher ia te querer Sanji?

-Eu quase me casei com uma mulher algum tempo atrás okay seu velho idiota?

-A tal da familia do bigmom? Fiquei sabendo que ela tava planejando te usar.

-Merda, achei que isso era confidencial, como você sabe disso?

-O espadachim me liga as vezes pra falar mal de você.

-ELE OQUE?

-Eita acho que estraguei um casamento, não fala pra ele que fui eu que falei mariquinha.

-Nossa eu vou chutar ele até a proxima geração.... peraí... como você sabe que é ele?

-Porque você foi o único idiota que não percebeu que ele tava afim de você tem uns anos porque você é tapado.

-Como assim todo mundo sabia e ninguem me contou algo assim?

-É que estávamos deixando você perceber que é idiota. - As risadas ao fundo voltavam

-Esqueçam sobre a minha vida amorosa, o casamento vai rolar na proxima semana na ilha deserta Firerun já que fica fora da rota da Marinha, vocês vem?

Tudo por causa de um marimo idiota! - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora