(Aviso de capitulo hot, se você não gosta por favor pare por aqui)
O Marimo juntou as duas camas para formar uma grande para sentarmos e bebermos. Papo vem e papo vai, eu não senti nenhum sinal do álcool no meu corpo apenas me senti mais relaxado e confortável de falar qualquer coisa pro meu companheiro.
-Você namora Marimo?
-Ahn...não, nunca namorei e acho que já te falei isso. O álcool já tá fazendo efeito?
-Como você nunca teve uma namorada??? Gostoso desse jeito?? - ele me olhou confuso enquanto eu falava revoltado, tinha que dizer algumas verdades pra ele entender que era bonito demais pra ser solteiro.
-ahn gostoso? Obrigado? Hahaha o que você esta dizendo?
-Estou sendo sincero, só isso. Se nunca teve uma namorada a gente pode fingir sermos namorados durante a bebida pra você testar...
-Você não repugnava a ideia de namorar comigo? -ele apoiou o pescoço no travesseiro para trás deixando seu pescoço esticado e ótimo pra dar um beijo.
-Eu repugnava, no passado, hoje em dia eu faria de tudo pra isso pareço louco?
- Você parece bêbado, quando bebe muito você fica apaixonado por todo mundo?
-Em 1° lugar você ta insinuando que eu sou piranha é? Não sou homem fácil não eu tenho minha dignidade e 2° eu não fico apaixonado quando estou bêbado, eu fico muito sincero, todo mundo do bando já sabia disso. -Ele deu um sorrisinho disfarcado ainda olhando pro teto.
-Acho que eu não prestei atenção nessa parte da história, então você esta bêbado e sendo sincero?
-Eu não estou bêbado, minha tolerância é altíssima!
-To vendo...
-Vai querer aproveitar um dia namorando comigo ou não?
-É sério isso? Você sabe o que namorados fazem ne? Aliais somos dois homens, achei que você repugnava isso.
-Você esta errado, nunca fui contra apenas não era o meu caso.
-Era? No passado?
-Você vai aceitar a proposta ou não?
-Depende, quais são os limites?
- Não há limites. - ele desceu a cabeça e sorriu pra mim.
-Se eu fosse você não diria isso, eu realmente não tenho limites ainda mais com você. - O que ele quis dizer "com você" aff agora estou me iludindo mais, vou aproveitar enquanto estou sóbrio esse momento.
-Eu não me importo, adoraria ver até onde você pode chegar atuando gostar de mim. -Rapidamente ele sai do seu lugar, me empurra e eu deito na cama, coloca os dois braços apoiando na fronha bem ao lado da minha cabeça, chegou seu rosto lindo bem perto, pressionou uma de suas pernas no meio das minhas (é você sabe onde) e eu apenas segurei a minha voz para ele não perceber que aquilo estava me enlouquecendo, meu coração errava as batidas e eu estava eufórico enquanto olhava fixamente para a sua boca. Seu corpo estava tão perto que eu queria apenas agarra-lo.
-Ver até onde eu posso chegar? Acho que você não iria gostar do final.
-Na verdade eu acho que iria amar. - ele me olhou meio confuso provavelmente se perguntando se eu tinha entendido que o final era transar com ele, mal sabia que depois de todas aquelas fantasias que eu tive o que eu mais ansiava era viver o real. Ele estava meio paralisado e eu aproveitei o momento e o dei um beijo rápido. Meu primeiro beijo num homem, realmente não foi nem um pouco ruim.
Ele me olhou ainda mais chocado e acabou deixando o clima levar. Pressionou seu corpo contra o meu e começou a me beijar intensamente, sua pegada era de outro nível e então era assim que as garotas se sentiam? Bem melhor do que ser quem dá a pegada, é outra sensação. Rle passava sua mão boca pelo meu corpo, quando paramos pra respirar ele me olhou sorrindo de leve, e aquilo foi tão fofo e sexy que eu só queria ser dominado. Voltamos a nos beijar e senti o botão da minha calça sendo aberto. Parei e olhei pra ele e depois para a minha calça.
-Você disse que iria amar ir até o fim, então vamos até ele.
-Você tem certeza que quer isso? Talvez depois que estiver casado com a sua futura esposa se arrependa de um dia ter transado com outro cara.
-Eu não me importo, a única coisa que me preocupa é se vamos deixar isso assim. -Ja com meu zíper baixo ele abraçou o "meu amigo" de baixo com as mãos, e fez um movimento em que eu estremeci. - Parece que você esta louco por isso, então vou te dar o que você merece mas apenas não se arrependa amanhã.
Ele desabotoou minha blusa enquanto me masturbava de leve por cima da cueca, surpreendentemente ele começou a chupar o meu mamilo, fazer movimentos circulares com a língua e eu estava delirando, não sabia que aquela área poderia ser tão sensível e prazerosa, soltei leves gemidos enquanto colocava o antebraço para cobrir a minha boca e abafar o som, enquanto eu me destraia com os meus mamilos sendo maltratados percebi que já estava sem calça, apenas com a minha cueca com um grande relevo.
-Realmente parece que você gosta disso
-cala a boca.
Ele começou a baixar minha cueca enquanto ainda estava me entretendo com os meus peitos, eu estava enlouquecendo com aquilo. Ele começa a me masturbar com suas mãos grandes e fortes, eu nem lembrava mais a sensação de ter a mão de outra pessoa. Comecei a sentir que estava muito molhado e ele ia intensificando a velocidade, enquanto eu tentava desesperadamente segurar os meus gemidos ele apenas me provocava mais.
-Esta vindo awn - gozei na mão do zoro que não deixou espirrar para não sujar o quarto, ele me olhou
-Tem certeza que quer ir até o final?
-Ja estamos aqui, eu não vou parar agora -escondi meu rosto que estava ardendo de vermelho, percebi que ele ja havia limpado a mão com um papel e jogou no chão ao lado da cama, estendeu a mão e pegou dois intens em sua bolsa, um lubrificante e uma camisinha, passou o líquido em sua mão e veio em direção a me penetrar com os dedos.
-Espera! Eu que vou ficar por baixo?
-E você tem duvidas disso? - ele me penetrou um dedo, eu me senti estranho e arrepiei, era algo novo. Quando comecei a me acostumar ele introduziu outro que já causava outra sensação.
-Vou move-los, tente se acostumar.
Começou a movimentar seus dedos dentro de mim enquanto apoiava uma das minhas pernas na cama e a outra em seu ombro, não acredito que estava sendo o bottom da relação, meu gemidos estavam altos e eu não conseguia conter. Ele movia seus dedos e lambia meus mamilos, aqui estava me enlouquecendo, eu quero ele dentro de mim, acho que estou um pouco bêbado hahaha mas quem se importa.
-Ma...ma...mari...marimo - depois de muitas tentativas consegui falar com ele, que levantou a cabeça pra mim. - Já estou preparado, você já pode colocar. -disse ofegante.
-Oh parece que você não aguenta mais esperar né?
-Argh idiota.
Agora aquilo que era estranho no inicio parecia muito bom, seus dedos me fizeram delirar e ansiar por mais, se ele nunca namorou aonde será que aprendeu tudo isso? Sai dos meus rápidos devaneios quando ele já havia tirado a parte de cima da roupa, seu peitoral bombado me enlouquecem e quando percebi que havia um enorme relevo em seu calção percebi que estava fudido, literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por causa de um marimo idiota! - Zosan
FanficSanji sempre foi louco pelas mulheres e seus corpos, não havia dúvidas de sua heterossexualidade até chegar o dia onde ele e o Zoro ficam sozinhos cuidando de um território e acabam no mesmo dormitório, apenas um quarto com duas camas de solteiro em...