(Desculpem ficar sem capitulo por 1 semana, mas agora voltei já que passei de ano direto e estou livre nas férias)
Ele me deixou deitado na cama e saiu sorrindo para continuar o café que estava fazendo, arrumou a comida em dois pratos e deixou em cima da pia pra me ajudar a me ajeitar.
-Ah eu esqueci de te avisar, mexi na sua bolsa pra pegar seu livro de receitas pra fazer o café, desculpa...
-Tudo bem, contanto que ele esteja inteiro eu não ligo, agora me ajuda aqui -ele pegou os travesseiros que estavam no chão e me ajudou a sentar, colocou as almofadas no meu colo e trouxe o café na cama pra mim.
-Se você ousar falar que tá ruim a gente termina aqui mesmo - ele me olhou serio porém brincalhão no tom de voz. Botei as torradas na boca, não estavam como as minhas mas eu não podia dizer isso a ele se não era capaz de ficar magoado, nunca achei que o marimo tivesse um lado sensível até ontem. Ele se sentou do meu lado e começou a comer também.
-Diga a verdade, ta muito bom ne? - ele olhou pra mim se gabando
-Ja comi melhores...
-Exibido, também agora você vai cozinhar com teu pe quebrado ai.
-Você realmente faria isso com o seu namorado? - eu olhei pra ele com cara de magoado e fiz voz manhosa, que logo perdeu a sua postura e virou a cara.
-Eu não forço ninguém a nada -ele disse sem olhar pra mim, terminamos de comer e eu lembrei que ainda estava nu.
-Vamos na praia aqui na frente? O chopper disse que vira a tarde te examinar então vamos tomar um sol e aproveitar o dia baby. -ai meu deus ele me chamou de baby, eu vou infartar.
-Hm claro so pega a minha roupa de banho na bolsa ai pra mim.
-Claro, deixa que eu visto em você - ele sorriu tentando parecer inocente.
-Não você vai por suas mãos em mim.
-Nossa... porque você acha isso? -ele fez cara de magoado
-Porque ontem eu percebi o quão safado e sem vergonha você é
-Realmente você tem um ponto... - ele jogou meu calção pra mim, com um pouco de esforço e dor passou pelo meu pé e eu consegui vestir. Ele se aproximou sem que eu percebesse e me pegou no colo, levei um susto.
-Por favor me avise antes de fazer isso.
-Ah mas eu pensei que você gostasse do meu colo, não saia dele ontem -ele riu e eu fiquei vermelho, escondi minha cara em seu peitoral.
-Isso não tem graça -ele riu mais e me carregou para fora. Me sentou na cadeira novamente com aquela sua manta para futura esposa e eu senti como se meu coração esquentasse em pensar que talvez, só talvez, ele gostasse de mim também e por isso deixava que eu usasse a manta...é Sanji você realmente tá se iludindo. Ele sentou ao meu lado na areia e ficou olhando para o mar.
-Já tem algum tempo que não temos noticias do resto do bando, será que estão todos bem? - eu estava preocupado.
-Baby, eles são fortes e não há nada que derrube o nosso capitão nem os nossos companheiros, não existe nada para se preocupar com certeza estão todos beme concentrados dando o melhor de si para proteger e ajudar. - ele continua me chamando de baby, eu realmente gosto disso...
-É você tem razão. Enfim vamos mudar de assunto, vai entrar na água hoje?
-Não quero te deixar sozinho.
-Você fala como se eu fosse um bebe indefeso.
-Mas realmente você é o meu bebe e esta indefeso já que so luta com os pés que no caso um esta machucado.
-Pode ir pro mar, eu não vou morrer.
-E se morrer?
-Ai você chora.
-Você é muito chato sabia, se quer se livrar de mim é só falar.
-Eu quero ler e você faz muito barulho, vai se exercitar ou entrar no mar então sim eu quero me livrar de você, xô.
-Hum, insuportável.-ele disse enquanto levantava
-Que?
-Eu disse que te amo. - ele saiu correndo pro mar e rindo, te amo... ele disse te amo... é isso tá mexendo comigo, melhor eu só ir ler.
O tempo foi passando sem que a gente percebesse e logo das sombras das árvores próximas vinha algo que parecia ser um guaxinim.
-Hey mina.
-Chopper?? - a voz era do chopper mas a sombra era de um guaxinim.
O zoro saiu da agua e foi até a sombra, eles saíram da floresta juntos e conversando e realmente era o chopper, melhor não comentar que parecia um guaxinim.
-Sanji, como está o seu pé?
-Melhor porém dolorido.
-Vou tirar as bandagens para pode examinar. -com cuidado ele ia retirando a blusa amarrada no meu pé, que doia bastante talvez por ter sido o marimo que mexeu.
-Realmente o zoro fez um ótimo trabalho, os pontos estão perfeitos o único problema é que esta inchado, você comeu ou bebeu algo que poderia deixa-lo assim ontem?
Eu e o zoro havíamos bebido bastante sake, então viramos a cara e tentamos disfarçar.
-Beberam sake, dois irresponsáveis...
-Como você.?
-É óbvio. Enfim vou te passar uma lista do que esta proibido e como cuidar do seu pé. Zoro por favor cuide bem dele. Agora estou indo até o luffy porque o law foi atingido por uma espada e esta sangrando bastante e o luffy não sabe o que fazer já que a nami foi até a Robin.
-Ataques inimigos? Devemos nos dirigir até lá? -o zoro fez uma cara seria e preocupada
-Não, o luffy achou uma espada no chão e deu uma espadada no law dizendo que como ele era médico não podia se machucar.
Fizemos papel de idiotas ficando preocupados, o verdadeiro idiota é o luffy como sempre. O chopper passou o que precisávamos fazer e a lista de comidas proibidas e foi embora, já eram 14:57 então o zoro decidiu que seria melhor entrarmos e tomarmos um banho.
Ele me pegou no colo e ao invés de me deixar na cama pegou nossas toalhas e entrou junto comigo no banheiro enquanto deixava um sorriso malicioso no rosto.
-Se é apenas um dia, melhor aproveitarmos do melhor jeito.- ele não vai... esse safado vagabundo quer me comer no chuveiro!
(Deem estrelinha please. Vou postar outro capítulo mais tarde por compensação pela semana, um hot curtinho hehe espero que vcs gostem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por causa de um marimo idiota! - Zosan
Fiksi PenggemarSanji sempre foi louco pelas mulheres e seus corpos, não havia dúvidas de sua heterossexualidade até chegar o dia onde ele e o Zoro ficam sozinhos cuidando de um território e acabam no mesmo dormitório, apenas um quarto com duas camas de solteiro em...