Mudança.

1.1K 187 31
                                    

Em School Academy, todo fim de mês, de três em três meses, ocorria uma mudança nas classes.

Os professores, e a direção da escola, para melhorar a convivência e aprendizado, observava por longos três meses cada aluno; se eles estavam tendo dificuldade em socializar entre si, se havia algo que os incomodava, os bardeneiros, dentre outros motivos para mudarem de sala.

Para alguns, era horrível a mudança, para outros, era algo bom.

E para Taehyung e Yoongi, era como se fosse qualquer outro dia da semana, eles se davam bem com todos, e não se encaixam no perfil "bagunceiros".

Yoongi, por mais que dormisse praticamente em todas as aulas, por algum motivo inexplicável, conseguia sempre tirar boas notas, nunca era menos de seis. Alegava, que para aprender, não precisava necessariamente estar acordado; conseguia aprender e dormir com perfeição.

Por isso nunca era mudado de sala; não importava aonde ele estivesse, iria dormir e tirar boas notas. Os professores apenas desistiram.

E Taehyung, bem, Taehyung era um bom aluno. Não falava tanto na sala, apenas o necessário. Tirava boas notas e era o queridinho da maioria dos professores.

Não tinham o que temer.

— Jackson irá dar uma festa esse final de semana.

Yoongi abriu o armário, pegando o livro e caderno de história, iriam precisar dele na próxima aula. Taehyung já estava com os materiais em mãos, com o corpo escorado contra o armário vermelho, a cabeça ladeada também se apoiando no ferro frio do armário.

— Não vou poder ir, hyung.

Aquilo era uma completa mentira. Ele poderia ir sim. Mas, Taehyung sempre foi ômega de ficar em casa, de apreciar coisas tranquilas. Preferia mil vezes, caminhar e tomar sorvete com os amigos, do que ir em festas, aonde tinha muito barulho e coisas erradas.

As festas que os alunos de SA – School Academy – organizavam, eram muito bem faladas por suas bebidas, drogas, sexo fácil e outras coisas que Kim não gostaria de saber. Taehyung não gostava e fim. Por isso, qualquer proposta que envolvesse muita gente e bebidas, Taehyung negava de cara. Não era o estilo de pessoa que participava dessas comemorações e nem pretendia ser.

Passar o final de semana deitado em sua cama macia e confortável, vendo Titanic pela décima terceira vez, ao lado de Yeontan, seu filhote spitz alemão, com um grande balde de sorvete de morango, parecia ser bem melhor.

– Você que sabe. – Yoongi deu de ombros, já esperando aquela resposta do amigo. Fechou o armário e se virou para o ômega, o olhando de frente. – Mas ficou sabendo que Bogum irá também?

Aquilo sim, era surpreendente.

Bogum era líder do grupo de natação da escola, aluno aplicado, e que, nas horas livres, arrancava suspiros apaixonados de Taehyung. Os dois não se encaixavam no padrão "amigos", mas se davam bem, quando se encontravam pelos corredores, se cumprimentavam, e vez ou outra, trocavam poucas palavras na hora do intervalo. E isso era o suficiente para o Kim ter criado uma grande queda no moreno.

– Pensei que ele não gostasse de festas. – se desencostou do armário, caminhando junto com Yoongi para a próxima aula, não estavam com pressa, os passos eram lentos.

– Eu também, aparentemente ele não é tão santo como nós pensamos. Ou a culpa seja do meu futuro namorado.

– Seu futuro namorado? – Taehyung perguntou confuso para o amigo.

– É, Taehy, o Jeongguk. – olhou para o mais novo, dando um de seus sorrisos gengivais. Adorável.

– Você é bobo, hyung. – empurrou o corpo contra o do mais velho levemente, achando graça da situação. – Mas o que ele tem a ver com Bogum?

Declínio. [Taekook - Kookv]Onde histórias criam vida. Descubra agora