🍷EDEN é Perder🍷

3K 478 314
                                    

"Você nunca terá que sentir a dor que você sabe que eu sinto."

Havia acabado de guardar o material na mochila e quase me afoguei com a maré de azar, pois os caras que deveria evitar estavam no corredor. E a julgar pela mudança de comportamento do capitão todo lascado da surra de Jimin, ele não parecia ter medo como eu.

Me perguntei o que a Yosun faria, mas ela com certeza não se deixaria abalar. Diferente de mim, que estou em colapso. Ela provavelmente iria atravessar o corredor dividindo o grupo em dois, e essa era a última coisa que eu faria, porque sou um covarde.

De qualquer forma, eu teria de passar. Inspirei e suspirei como se estivesse prestes a tomar uma decisão quase impossível ㅡ porque pra mim era ㅡ, então os olhei decidido apenas para desistir antes mesmo de tentar. É difícil passar por um grupo de homens, é apavorante demais.

  ㅡ A minha irmã não vem hoje, Jungkook.

  ㅡ Que susto, Yeosang! ㅡ Meu coração acelerou, mas fiquei aliviado por ele estar acompanhado de Park. ㅡ Estou feliz em ver vocês.

  ㅡ Quero nomes, Jeon. Não me faça pedir de novo.

  ㅡ Dá um tempo, Jimin.

  ㅡ Esse algodão doce é pra você, Jungkook. ㅡ Yeosang me entregou um dos dois que segurava.

  ㅡ Caralho, Sangie! Obrigado por lembrar de mim.

  ㅡ De nada. O Jimin o comprou para você, mas disse para ocultar isso.

  ㅡ Estou com fome. Vamos almoçar.

Jimin saiu disparado na frente, fazendo o time de basquete se dissipar em segundos. Ele com certeza ficou sem jeito e me senti feliz com aquilo.

Yeosang e eu seguimos Jimin feito duas pessoas irresponsáveis. Ele estava muito frenético falando dos livros que ganhou da irmã, e sorriu um pouco ao mostrar o apito também presenteado pela ruiva. Disse que era o apito da morte, mas não entendi muito essa parte.

  ㅡ Nós vamos para a éden depois daqui. O TaeHyung decidiu que vai pedir o Hoseok em casamento.

  ㅡ Sério? Que doidera. O Hoseok vai soltar fogos com isso.

  ㅡ Yosun está cuidando da decoração e nós viemos te buscar. Tome um banho e vista sua melhor roupa, porque vamos encher a cara.

  ㅡ Que tal me ajudar no banho? ㅡ Perguntei, fazendo-o engasgar com a comida.

  ㅡ Já é estranho ver o Jimin ser afetado, mas aqueles caras olhando pra cá também não é normal. ㅡ Yeosang apontou o dedo na cara dura, falou do time de basquete.

  ㅡ Não são ninguém. Só querem conhecer o inferno da éden. ㅡ Jimin sorriu de lado. ㅡ Vou adorar recebê-los.

  ㅡ Merda, quase esqueci. Yosun disse para levar o professor também. ㅡ Yeosang levantou. ㅡ Podem ir sem mim, eu vou procurar por ele e estaremos lá antes de começar.

  ㅡ Não fique distraído com os livros, lembre-se que a presença é obrigatória.

  ㅡ Não sou de me distrair, Jimin. Trate de cuidar bem do nosso Jungkook, ele é legal. ㅡ O loiro bagunçou meu cabelo antes de sair.

Um silêncio entre Jimin e eu ficou barulhento, mas não me incomodava. Nós tínhamos intimidade o suficiente para ficar assim. O que não deixei de notar foi tê-lo evitando contato visual, mas sempre se certificando de que eu estava comendo.
 
  ㅡ Não foi a minha melhor apresentação, mas quero saber da sua opinião sobre ela.

  ㅡ Fiquei ainda mais burro por você, Sr. Parquinho. Foi incrível.

  ㅡ É bom saber. ㅡ Sorriu pequeno, desviando o olhar. ㅡ Coma bastante, faz bem pra saúde.

EDEN | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora