“Na hora da verdade, quando o cara tem uma arma apontada para a cabeça, é aí que ele mostra quem é realmente.”
É péssimo planejar adiar um evento e não conseguir fugir dele quando necessário. A faculdade não era uma opção, mas graças ao Sr. Parquinho toda essa merda vai ser jogada no ventilador.
Eu só queria nascer uma pedra.
ㅡ A única tortura que odeio é estudar.
ㅡ Falou a mulher que usou o estudo para se manter sã. Hipócrita. ㅡ Hoseok revirou os olhos, sorrindo. ㅡ Adoro o fato de você ser a inteligente e Tae e eu os engraçadinhos.
ㅡ É claro que sim. Ser médica me dá vantagem sobre o corpo de vocês.
ㅡ A Noona é médica? ㅡ Perguntei incrédulo.
ㅡ Me formei há pouco tempo.
ㅡ Não deveria estar no hospital?
ㅡ Deveria. Se ela não tivesse esfaqueado um paciente por ter batido na bunda dela. ㅡ TaeHyung pediu o cigarro de Hoseok. ㅡ Já falei que ser médico e assassino dá nisso.
ㅡ Jimin não parece preocupado com o lucro.
ㅡ Yeosang dá conta. ㅡ Jimin afirmou.
ㅡ Não vamos contratar alguém ainda, então fiquem atentos ao celular para o caso do Sangie precisar da gente.
ㅡ Ainda acho que precisa de mais alguém aqui. ㅡ Hoseok insistiu.
ㅡ Nós não somos confiáveis, quem dirá outros. Cala sua boca e confia em mim.
ㅡ Acabou de dizer…
ㅡ Shh…
ㅡ A Noona sabe que posso cuidar de tudo, então já podem ir.
ㅡ Confio em você, Sangie. ㅡ Jimin fez sinal de jóia e nos olhou. ㅡ Se então prontos, vamos embora.
Colocamos as malas no carro e Hoseok dirigiu até a faculdade. Me despedi da EDEN com um aperto no coração, mas aliviado de poder voltar após as aulas e a noite para frequentar a boate. O lugar não era longe. O dormitório era misto e por sorte fiquei no mesmo quarto que a ruiva.
ㅡ Não vai ser tão ruim, afinal.
ㅡ Seja sincera. Está falando isso porque o pessoal é atraente.
ㅡ Estou impressionada, me conhece bem. ㅡ Sorriu mostrando animação com o corpo agitado. Largou seu corpo em uma das camas e suspirou. ㅡ Fico feliz em dividir o quarto com você, meu bebê.
Foi inevitável não sorrir de volta. Ninguém nunca me disse algo parecido e Kang Yosun está aqui para fazer acontecer. E valorizo ainda mais sua presença, pois mesmo não querendo deixar o irmão sozinho, não houve muita hesitação ao vir conosco. Ela cuida de mim.
ㅡ Tem algo especial essa semana? ㅡ Deitei sob seu corpo e logo fui abraçado pela mesma.
ㅡ Jimin pretende dançar. Ele faz isso para chamar a atenção de outra filha da puta similar a Eva.
ㅡ Não sabia dessa habilidade dele.
ㅡ Ele é tão bom quanto você imagina. Segundo ele, é tedioso observar e paquerar normal. O corpo dele é uma das melhores armas da éden.
ㅡ Essa eu pago pra ver, Noona.
Nossa risada cessou aos poucos após ouvirmos batidas na porta. Mesmo não querendo, Yosun se separou de mim e foi atender. Era o professor Jin alto e bonito que Yosun tanto almeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EDEN | jjk + pjm
Fiksi Penggemar(SENDO REESCRITA) Onde o filho mais novo da Máfia Italiana sofre um atentado e precisa fugir para outro país com seu guarda-costas mascarado. O melhor plano foi levar Jungkook para a Cafeteria Eden, em Seul, lugar pertencente a Jimin e que, além do...