Há três ao meu redor, todos me olhando de forma nojenta. Estalo as articulações dos meus dedos, pronta para socá-los, mas logo minha atenção é tomada pelo grito de alguém atrás de mim.
- Argh! Que porra!! – Reconheço imediatamente a voz da pessoa e me desespero. Os três ao meu redor aproveitam meu descuido e avançam de uma vez. Acerto um chute contra o rosto de um, e o seu corpo acaba derrubando o outro também. O último se assusta e avança, mas estou preocupada demais para perder tempo com aquela escória. Dou um soco em seu rosto, finalizando minha rixa com os idiotas.
- Ume, você está bem?! – Corro desesperada em direção à Ume, que estava caída no chão, agonizando em meio a uma poça de sangue, manchando seu uniforme branco da nossa gangue com o mais puro vermelho. – Ume, me responda!! Vamos, diga alguma coisa!! Abra os olhos!! - Coloco sua cabeça em meu colo enquanto grito desesperada por ajuda.
Minha visão se ofusca com as lágrimas, tudo ao meu redor parece estar em câmera lenta.
Ume...!
Abro meus olhos de maneira assustada, demoro um pouco para processar o que acabou de acontecer.
- Um sonho? – Toco o canto de meus olhos, sentindo o molhado. – Lágrimas... Que estranho, porquê tive esse sonho tão de repente?
Me sento na cama sentindo um nó na garganta, meu coração está um pouco acelerado agora e a visão da Ume em meus braços não desapareceu completamente.
Quando me recupero, desvio os olhos para o relógio ao lado da minha cama, conferindo o horário.
"04:33 am"
- Droga...! Não vou conseguir dormir. – Reclamo em um sussurro cauteloso.
Enfio meus pés nas pantufas de girafa que ganhei de Takemichi no meu último aniversário e então me levanto, indo até o banheiro.
Molho o rosto e depois encaro meu reflexo no espelho. "Você já superou isso!".
Decido tomar um banho quente de banheira, infelizmente eu ainda teria aula essa manhã, e gosto da ideia de me arrumar tranquilamente.
As horas pareceram passar tão rápido. Me assusto quando uma pessoa sonolenta para na porta do meu quarto. Takemichi ainda está de pijama e parece uma criancinha manhosa.
- Bom dia, Ichigo... – Ele esfrega os olhos e vem até mim, me abraçando pelas costas.
- Ichigo? Faz tanto tempo que não me chamam assim. – Eu me sinto nostálgica por um curto momento. - Qual é o motivo dessa manha toda?
- Tô deprê. – Ele fala de forma tristonha. – A Hina... está brava comigo. – Ele enterra o rosto nas minhas costas. – Eu não me lembro do que estava fazendo, por isso não consegui me explicar. Agora ela nem atende minhas ligações ou responde minhas mensagens.
- Mesmo não se lembrando, você assegura de que não estava fazendo nada de errado mesmo? – Eu dou um suspiro, puxando a criança para olhar para mim. – A Hinata é doce e compreensiva, os motivos pra ela ficar com raiva devem ser válidos. – Ao invés de apoiá-lo, meu tom de voz parece de julgamento, mas não é isso.
- Eu juro que não fiz nada de errado eu... amo a Hina. – Ele sussurra essa última parte quase inaudível, mas eu a entendo claramente.
Dou um sorriso e o puxo para um abraço de conforto.
- Então tudo vai se resolver, não precisa ficar triste. Confie nos seus sentimentos. – Eu dou leves batidinhas em sua costa. - Vá se arrumar agora.
- Ah, S/n, faz tanto tempo que você não me abraça assim, me deixa ficar mais um pouco! – Ele se prende a mim como um filhote. – Eu senti tanto a sua falta...
- Não te entendo, você as vezes mal me deixa chegar perto, esse comportamento até me faz pensar que algum ser de outro planeta te trocou. – Eu chacoalho a cabeça dele. – Olá?! Tem alguém me ouvindo? Se ele foi trocado peço que não destroquem, por favor!
Ele sorri com a minha brincadeira e então se afasta.
- Você é doida, mas é melhor irmã mais velha que alguém poderia querer! – Michi rapidamente sai do meu quarto um pouco saltitante.
Ouço a porta do cômodo ao lado bater, era o banheiro, e então dou um sorriso pequeno.
- Esse idiota... Será que não o trocaram mesmo?
O sonho que tive hoje cedo acabou desencadeando lembranças um pouco antigas demais. Quando cheguei da escola tive uma imensa vontade de ir até a garagem e mexer na minha moto aposentada. Faltava algumas peças, outras estavam enferrujando, mas mesmo assim eu passei horas mexendo nela, como se aquilo fosse o suficiente para fazê-la voltar a funcionar.
O som alto do meu polidor acabou chamando a atenção do Takemichi quando ele chegou, já que ele foi direto para a garagem ver o que era a barulheira.
- Oh, incrível! Faz muito tempo que não vejo a sua moto, S/n! – Ele exclama maravilhado, dando uma boa olhada no resultado do meu trabalho.
- Ela está ficando boa, não é?! – Eu falo na mesma energia. – Infelizmente não tenho as peças necessárias pra fazê-la voltar a correr, mas pode ser que eu as compre. Faz bastante tempo que eu não piloto essa belezinha!
Eu olho animada para a minha moto, e depois desvio o olhar para Michi. Ele parece pensativo.
- Sabe, o Draken-kun deve ter algumas peças sobrando. Com certeza ele não vai se importar em te ajudar a consertar a La Bella. – Diz Takemichi com um pouco de empolgação.
- Tem certeza de que ele vai querer dar peças de moto pra alguém que não conhece? Não sei se é uma boa ideia pedir isso a ele, eu nem o conheço também. E, você sabe, não gosto muito dessa gangue, seus últimos ferimentos ainda nem cicatrizaram, e... – Pensar nos machucados de Takemichi me deixa furiosa, mas eu tento disfarçar a raiva com um pequeno sorriso falso. - Não acho boa ideia.
- Você se preocupa demais. Apesar de tudo o Draken-kun é gente boa e ama motos. Falo com ele hoje a noite no encontro da Toman. Pelo menos eu vou tentar, quero te ver pilotar ela outra vez. – Ele passa a mão pelo acento da moto e dá um sorriso de orelha a orelha, e então se prepara para sair. - Você precisa.
E você precisa parar de se meter em encrenca.
De repente uma ideia perigosa porém empolgante se ilumina em minha mente.
- Espera, Takemichi! – Eu o paro antes que ele saia. – Eu vou com você essa noite. Sabe, eu já estava querendo ir tem um tempo, e se eu conhecer esse tal Draken, talvez aumente as chances de ele me ajudar. – Eu dou um pequeno sorriso para o convencer.
- Ah, tudo bem, saímos às nove então! – Ele exclama enquanto sai.
Dou um sorriso sombrio, voltando a polir La Bella.
- Vai ser uma noite animada.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Autor: Bom, não sei o que pensar desse capítulo, eu o concluí hoje, mas muitos rascunhos meus acabaram sendo deletados, por isso tô insegura sobre como vocês vão recebê-lo, só que eu não gosto de passar tanto tempo sem postar algo. Enfim, é isso o que eu tenho pra hoje:)♡
Vou me esforçar pra que a treta do próximo capítulo seja pelo menos aceitável>~<♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Raio de Sol - Imagine Manjiro Sano
RomanceS/n Hanagaki é a irmã mais velha de Takemichi Hanagaki, um fracote aspirante a delinquente que almeja ser um herói, e que vem constantemente mudando de personalidade. Já que seu irmão só se mete em encrenca, e que agora vive com o pessoal da gangue...