× Capítulo Único ×

5.2K 502 189
                                    

Mina e Hagakure soltaram um grito surpreendentemente altos ao escutaram a novidade chocante, inesperadamente muito animadas com a informação.
Todos da turma estavam com a mesma reação; olhos arregalados e os lábios levemente abertos. Como seria a reação normal ao descobrir que seu professor, o mesmo que infernizou sua vida escolar do ensino médio inteira, estava casado com alguém? Como alguém poderia amar um monstro que ensina matérias horríveis para pequenas e inocentes crianças? Não tinha uma reação normal para essa situação, todos deveriam saber disso.

— Quando você casou?

— Você já era casado quando a gente se conhece?

— Você consegue amar?

•|•

— A gente conhece?


Todos, sem nenhuma exceção, pararam de fazer questionamentos fúteis apenas para olhar pra Momo em completo choque, parecia como se o universo passasse pelos olhos de todo mundo presente, todo o questionamentos da vida fossem respondidos e deixado apenas uma pergunta realmente importante:

Quem tinha se casado com Aizawa-sensei?

— É! Fala! quem é? — Ashido se animou, se recuperando da surpresa. — É a Joker? Sabia que vocês iam se casar!

Aizawa resmungou dolorido, como se tivesse levado uma facada, se esforçando para ganhar paciência pra falar com seus alunos e forças pra continuar vivo depois da afirmação cruel de sua aluna.

— Não, por favor, não —, Shouta acariciou seu rosto de modo lento e cansado, seriamente pensado em suicídio, ou um massacre. — Eu nunca me casaria com a Joker.

— Então quem é?!

Aizawa avaliou todos os seus antigos alunos com rigidez, pensando se poderia dar pistas ou não valia a pena nem mesmo continuar mantendo contato com os novos heróis.

— Vocês conhecem —, o moreno bufou ao dizer, irritado com suas expressões esperançosas e felizes. — Mas só vão saber disso.

Os ex estudantes soltaram um longo "aah" com um tom claramente descontente, mais interessados no casamento de Aizawa do que a festa de despedida da turma.Present Mic apareceu logo depois, escutando a tempo as reclamações dos recém heróis.

— Opaaa! O que está acontecendo aqui? Irritando o Aizawa? Podem aprender comigo, eu sou profissional nisso! — o loiro sorriu grande ao ver a careta do amigo.

— A gente descobriu que o Aizawa é casado, estamos tentando descobrir quem é —, Sero informou, tentando ver se poderia ganhar alguma informação de Yamada.

— Aah! Vocês descobriram isso, 'tendi —, Present Mic riu alto, animado com o desenrolar da conversa, principalmente nas reações da turma ao descobrir finalmente a verdade. — Achei que estavam tentando convencer ele a fazer alguma coisa!

— Você sabe quem é?!

Aizawa mandou olhares ameaçadores para o colega, obviamente não satisfeito com sua chegada e ainda mais com sua boca grande.

— Claro que sei! Eu e a Eri fomos as testemunhas  —, Hizashi sorriu ainda mais - se fosse possível - com a sua própria resposta, satisfeito em incomodar seu melhor amigo.

— Fala pra gente! — Uraraka gritou animada, recebendo uma reclamação de Iida sobre não se meter na vida pessoal dos outro, mas a morena não ligou muito pra aquilo, acostumada com seu jeito.

maridos.Onde histórias criam vida. Descubra agora