Eu estou a exatamente uma semana sem trabalhar. E não eu não fui despedida ou algo do tipo, é só que meu antigo chefe acabou batendo as botas, coitado, até que era legalzinho sabe, mas ele infelizmente ou felizmente, morreu. E agora estou aqui me arrumando para o velório dele, ou seja estou toda de preto, até porque eu não posso aparecer lá com uma outra cor por ser um velório, mas bem que eu queria.
São exatamente 14:40 e o velório está marcado para às 15:00 então talvez, só talvez eu esteja um pouco atrasada, mas assim, só um pouco, mas daqui da minha casa até lá é mais o menos 20min de carro, então eu vou vuando.
Ah nossa me desculpem que mal educada eu, nem me apresentei. Pois bem, eu sou Any, Any Gabrielly eu tenho 23 anos, e sou ou era secretária pessoal do Sr. Ron Beauchamp, que bateu as botas semana passada, mas eu não perdi meu emprego não, e ainda bem, né?! Bem, pelo que fiquei sabendo o filho dele um tal de Joshua Beauchamp vai oculpar o lugar dele, então consequentimente ele será meu novo chefe.
Voltando para mim, eu amo muito cantar, beber vinho e ler livros, muito mesmo, esses são os meus passa tempo preferidos.
Ah mas e o amor? Ah o amor, nele eu acredito, sim, e muito. Ah ser alguém para alguém, que sonho, sabe aquela vontade e desejo de ser importante e especial para alguém? E ser o sol daquela pessoa e ela ser sua lua? Pois é, eu tenho essa vontade, mas ainda não encontrei ninguém, só, bem, na verdade nem amigos eu tenho, então, bem, é um pouco complicado, eu explico.
Eu sou filha única, então passei minha infancia praticamente toda brincando sozinha ou com alguma babá, já que meus pais viviam viajando,e em uma de suas viagens há 8 anos atrás eles acabaram sofrendo um acidente muito grave de carro, e acabaram falecendo, então desde lá eu continuei morando na mesma casa, a casa da familia, sobre os cuidados da minha tia, uma pessoa incrivél, que eu sou muito grata.
Sobre os amigos, bem, eu não consigo me aproximar de pessoas novas, por um motivo que eu não faço a menor ideia.
Eu ainda tenho espenças no amor, e acredito que ainda vou encontrar a minha "alma gêmea" como dizem todos os livros de romance que eu leio, e acredito nisso sim, não me achem boba por isso, eu só ainda tenho esperanças no amor, e espero pelo meu sol brilhar, talvez ele já esteja perto de brilhar ou ainda esteje muito longe, mas eu vou aguardar por ele, mesmo que isso dure uma vida.
E é óbvio que já me envolvi com alguém, mas não ao ponto de sentir borboletas no estômago, foi só...um momento que não me fez tão bem, então, seguimos nossas vidas, e não é uma coisa muito legal de se lembrar.
Agora chega de falar sobre mim, acabei de chegar no velório e aqui só tem pessoas chorando e outras muito sérias, chega a ser até um pouco assustador.
Logo começou a cerimonia do velório.
[...]Horas depois eu finalmente estou em casa, não aguentava mais aquele ,lugar.
Tomei um banho e resolvi olhar meus e-mails. Logo vi um e-mail da empresa onde trabalho e comecei a ler ele.
"Senhorita Any Gabrielly, gostaria de avisar que segunda-feira você já volta as suas atividades normais na empresa K.B-Beauchamp como secretária pessoal do SR. Joshua Beauchamp.
Atenciosamente, equipe K.B-Beauchamp"É pelo visto vou ter mesmo que voltar, e agora ter que aturar o tal do Joshua Beauchamp. Bem, pelo menos eu vou estar sendo paga pra isso né, porque eu vi esse cara no enterro de seu pai falecido, e ele tem uma cara de ser uma pessoa bem... não sei ao certo a palavra, mas obviamente não posso juga-lo sem nem ao menos ter o conhecido, mas o que eu posso fazer? Eu sou assim ué, não posso fazer nada.
Agora já são quase 23h sim, o tempo passou bem rapido, eu fiquei vendo uma de minhas series preferidas Grey's anatomy. E hoje já é domingo, sim o velório em dia de domingo. Mas o que importa é que tenho que ir dormir logo, pois amanhã volto para empresa.
Antes de ir dormir decido pedir uma pizza para jantar que chegou quase 00:00 mas não me importo, vou comer e depois vou dormir, pois amanhã, tudo volta ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be somebody to somebody-Beauany
Romance¯°·..· Beauany story ·..·°¯ "Ah ser alguém para alguém, que sonho, sabe aquela vontade e desejo de ser importante e especial o suficiente para alguém? E ser o sol daquela pessoa e ela a sua lua? Pois é, eu tenho essa vontade, mas ainda não encontrei...