Um mês depois...6:40 da manhã
Já se faz um mês desde que o filho do Sr .Ron ocupou seu cargo na empresa, ou seja um mês que eu aturo suas grosserias, sua ignorância e sua impaciência. Ele parece me odiar por uma coisa que não faço a menor ideia.
Enfim, estou a caminho da empresa pois hj preciso chegar lá às 7h porque temos uma reunião muito importante hoje, meu carro quase não liga, eu sempre esqueço de levar ele pra concertar, mas fazer o que né, eu sou esquecida pra caralho.
...
Alguns minutos e eu já estava na empresa, indo direto para a sala de reunião já que eu já estava com todos os documentos que precisava.
Quando passei na sala de Joshua ele não estava lá, acho que já deve estar na sala de reuniões.
Continuo caminhando até lá, e quando entro ele estava lá.- Bom dia Sr.Joshua
- Joshua: 5 minutos atrasadaGabrielly -credo pra que ser assim em plena 7h da manhã eoem - trouxe todos os documentos que eu pedi?
-Sim. - entreguei os documentos para ele e sentei na cadeira onde eu sempre sentava nas reuniões.
Logo quem esperávamos pra reunião chegaram e começamos a entediante reunião.
...
Depois da reunião eu imprimi mais alguns documentos e marquei uns compromissos e atendi algumas ligações e depois fui almoçar.
Acho que fiz uma nova quase amiga, seu nome é Sabina, e ela é uma das recepcionistas daqui, ela perguntou se eu queria ir almoçar com ela e eu aceitei, ela é até que bem legal.
...
Quando voltei do almoço fui direto para sala e lá tinha um homem que suponho ser amigo de Joshua, isso se ele tiver amigos, acho meio difícil já que ele é assim, desse jeito, mas enfim.
Logo quando cheguei na mesa o telefone começou a tocar e logo atendi.
Ligação on:
- Secretaria pessoal de Joshua Beauchamp, o que deseja?
-Xxx: Ah oi, eu sou Joalin irmã do Joshua, eu tentei ligar pro celular dele milhões de vezes mas como ele não atendeu resolvi ligar para empresa. Preciso que passe um recado para ele por favor.
- Pode falar, o que seria?
-Joalin: bom, diga a ele que precisa comparecer na casa de nossos pais para um jantar de família, e diga que ele não pode faltar pois é sobre uma coisa importante, vamos esperar ele lá às 20h.
- Ok, vou avisá-lo.
- Joalin: obrigada
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be somebody to somebody-Beauany
Romance¯°·..· Beauany story ·..·°¯ "Ah ser alguém para alguém, que sonho, sabe aquela vontade e desejo de ser importante e especial o suficiente para alguém? E ser o sol daquela pessoa e ela a sua lua? Pois é, eu tenho essa vontade, mas ainda não encontrei...