06:00 da manhã
Me levanto e já vou direto ao banheiro, faço minhas higienes matinais e entro no box para tomar um banho e dar um jeito no cabelo. Assim que termino de tomar banho coloco um roupão e vou direto para cozinha fazer algo para comer.
Acabo fazendo uma coisa mais simples, torrada com ovos e bacon, e como tudo com café.
Resolvo deixar meu cabelo natural hoje, como lá não tem uniforme eu que tenho que escolher minha própria roupa, eu sou bem indecisa, mas consegui escolher em menos de uma hora, o que já é uma coisa muito boa. Agora só preciso dar um jeito no rosto.
Bem, já são 07:40 então já tenho que ir. Ah e sobre onde eu moro, bem, não moro mais na casa da minha família, e sim em um apartamento que é um dos bens que meus pais me deixaram. E a casa, quem mora lá ainda é minha tia e minhas primas, as festas de familia ainda costumam ser lá. Vamos parar de falar sobre isso.
Já estou entrando na empresa, vamos voltar aos trabalhos, sigo para a sala do agora Sr. Joshua e bato na porta esperando alguém responder, mas como ninguém responde resolvo pegar a minha chave reserva e abrir a porta, acredito que ele ainda não tenha chegado.
Para minha surpresa ele estava ali com a cadeira virada para a visão incrivel que se tem daqui de cima, o que me deixa surpresa é ele não ter respondido quando bati na porta, mas ok.
Me aproximo um pouco mais de sua mesa e logo ele vira para frente.
-Bom dia Sr.Joshua.- disse um pouco intrigada.
Joshua: Você deve ser a senhorita Gabrielly, certo? - diz ignorando totalmete meu bom dia
- Sim.
Joshua: Já pode começar seus trabalhos. Comece pela minha agenda da semana.- disse em um tom um tanto frio?!
- A... ok, com licença - ele concordou com a cabeça e fui para a minha mesa.
A minha pequena mesa fica na sua sala só que bem afastada dele, esse cara tá me dando medo, confesso que seu pai era muito mais legal, ele conversava, e não era fechado assim.
Agora vamos aos trabalhos. Começo olhando sua agenda não só da semana e sim do mês inteiro.
Eu já o vi algumas vezes aqui na empresa e pelo que via ele sempre foi assim, meio frio. Acho que já era destinado a ficar no lugar de Sr. Ron mesmo ele morrendo ou não.
[...]
Agora já está na hora do meu almoço, ou seja são exatamente 12:00, porém, não são mais 12h em ponto porque já estou aqui em um restaurante bem perto da empresa. Como não tenho amigos aqui nessa empresa eu estou aqui almoçando com a minha própria companhia, eu não me importo, eu acho.
Termino de comer e volto para empresa, a manhã até que foi tranquila, eu só revisei os compromissos do Sr. Joshua e organizei sua agenda. Espero que agora também continue tranquilo.
Bato na porta e ouço um "pode entrar" de Sr. Joshua e entro indo até sua mesa. Ele me olha e eu encaro aqueles olhos azuis penetrantes da cor do mar, seus cabelos são loiros e tem leves caixinhos, diria que quase perfeitos. Ele está vestindo um terno preto, que por sinal fica perfeitamente perfeito nele, e diria que até sexy.
Sinto algo na barriga e acabo saindo da "transe" com sua fala.Josh: o que deseja senhorita Gabrielly?
- Você. - fecho meus olhos percebendo o que acabei de dizer, e o vejo me olhando estranho. - di-digo e-eu j-já organizei sua agenda e já revisei os compromissos do mês inteiro, o que devo fazer agora?
Josh: Leve todos esses documentos para o RH e depois tire uma cópia de cada um desses outros documentos aqui. - disse ele.
- Ok. Ah só mais uma coisa, sem querer ser intrometida ou algo do tipo, mas, o senhor não vai almoçar nada?
Josh: Não é da sua conta. - grosso(n/a:e grande:o)
-Ata, entendi. com licença. - disse e ele concordou com a cabeça.
[...]
Depois que entreguei os documentos no RH e tirei cópia dos outros entreguei ao Sr. Joshua e vim para minha mesa. Ainda atendi várias ligações, e marquei alguns compromissos.
Agora já são 19:00 e meu espediente acabou, então começo a organizar tudo para ir pra casa.
...
Agora já em casa percebo que esqueci meu celular. E eu preciso dele para falar com minha tia, ela é como uma mãe pra mim, e falo com ela todos os dias, com minha prima Lia que é filha dela também, posso dizer que ela é minha única amiga, porém atualmente mora no México.Decido ir até a empresa, como tenho a chave da sala e os seguranças me conhecem acho que vão deixar eu entrar.
Entro no carro e vou para a empresa. Chegando lá eles me deixaram entrar e eu fui imediatamente em direção a sala do Sr. Joshua. Espero que ele já não esteja mais aqui, porque quando saí ele ainda estava aqui.
Quando coloco a mão na maçaneta da porta percebo que está aberta, então provavelmente ele ainda está aí. Decido entrar logo de uma vez.
Josh: Senhorita Gabrielly? O que lhe traz aqui depois do expediente? - pergunta em um tom assustado?! Mas também não é para menos né, estar aqui depois do horário é no mínimo um pouco estranho.
- Eu esqueci meu celular aqui, vou pegá-lo e já vou embora - digo já indo em direção a minha mesa.
Pego o meu celular que pelo visto realmente esqueci aqui, dou boa noite para o Sr.Joshua e desço para o estacionamento.
Quando entro no carro e giro a chave percebo que demora um pouco para ligar mas no final acaba ligando, bem, deve ser algum problema no motor, no final de semana eu vejo isso, agora preciso ir pra casa jantar e dormir.
Assim que chego em casa resolvo só fazer uma vitaminada de morango e comer com torradas.
Quando termino de comer tomo um banho e depois ligo para minha tia e para minha prima.
Depois que liguei pra elas deitei em minha cama e fui mexer um pouco nas redes sociais, mas não vi nada de interessante.
Como já estava cansada resolvo dormir, já que amanhã vou ter que acordar cedo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be somebody to somebody-Beauany
Romance¯°·..· Beauany story ·..·°¯ "Ah ser alguém para alguém, que sonho, sabe aquela vontade e desejo de ser importante e especial o suficiente para alguém? E ser o sol daquela pessoa e ela a sua lua? Pois é, eu tenho essa vontade, mas ainda não encontrei...