8:30 da manhã
Por incrivel que pareça já são 8:30 da manhã o que significa que sr.Joshua está exatamente 30minutos atrasado, isso é um milagre mas não vou negar que prefiro quando ele não está aqui. Porque consigo trabalhar com muito mais calma e sem aquela ignorancia toda dele.
Eapero que ele não chegue tão cedo.
-Joshua: Senhorita Gabrielly assim que terminar aí venha o mais rapido possivel em minha sala.- fala entrando na sala acompanhado por Noah. Credo, foi só comemorar que essa assonbração resolve chegar
ah me esqueci de comentar, eu não estou mais em uma mesa dentro da sala do Beauchamp, segundo ele aquela era só uma temporaria, então agora estou em uma bancada do lado de fora da sala. Uma parte ruim é que ele vive ligando pelo interfone para pedir coisas absurdas, não que ele já não fizesse isso, mais agora faz muito mais.
Coisas do tipo "traga um café para mim com duas gotas e meia de adoçante em 5 minutos" "imprima todos esses documentos em 10 minutos e entregue no RH" e muito mais
Mas já me acostumei e ele sempre fica irritado quando eu consigo fazer tudo do jeito que ele pede, e eu nunca entendo isso, já que ele deveria ficar feliz enves disso.
Termino de fazer algumas anotações e vou até sua sala, bato na porta e espero ouvir o "entra" e adentro na sala
-Joshua: sente-se senhorita Gabrielly
- Obrigada, mas prefiro ficar em pé mesmo
-Joshua: bem, você quem sabe. Bom vou direto ao assunto - assenti com a cabeça e ele volta a falar- precisamos no caso mais especificamente eu, preciso que aceite fingir ser minha namorada para minha família - ele falou isso mesmo?! - você pode fazer isso?
- VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE?!
- Joshua: Eu já sabia que isso ia ser uma péssima ideia, bom se aceitar não fará isto de graça claro, receberá um bom valor para fazer isso por uns meses, depois a gente finge terminar para eles com uma desculpa qualquer
- Tá, mas isso é muito confuso e estranho, tipo muito mesmo. E eu tenho uma pergunta, por que tem que ser EU?
- Noah: Porque eu acabei falando seu nome por impulso porque foi a primeira coisa que veio na minha cabeça e tive que mostrar fotos suas para as irmãs de Josh e a mãe dele ficou insistindo para você ir em um jantar para conhecerem você, pronto falei.
- Com todo respeito Noah, mas você só faz merda meu deus
- Joshua: eu concordo totalmente com isso
-Noah: eu acho que vocês tem algo contra mim isso sim
- Joshua: Tudo. Tenho tudo contra você. Olha as merdas que você faz!
-É Noah, realmente não dá pra te defender dessa vez
- Noah: eu sei, eu sei, mas juro que não foi proposital, eu realmente não queria, principalmente meter você nisso Any
- Bem, tudo bem, consigo entender, só por isso eu vou aceitar - Noah começa a dar pulinhos de felicidade - mas calma, uma coisa de cada vez, mas por enquanto, eu topo fazer isso, só porque vocês não tem outra saída e eu me sentiria muito culpada de não os ajudar
- Joshua: Temos um problema a menos agora.
- Não tão rápido assim. - eles me olham com uma cara de curiosos e eu volto a falar - Eu tenho uma única condição, quero um contrato com regras que eu e Joshua vamos criar para manter tudo equilibrado, Iae o que acham?
Joshua: Eu concordo, podemos fazer agora
- Noah: bom, pra mim tanto faz agora tenho que ir, falei pra Sofia que ia passear com ela um pouco, então tchau pra vocês
Nós nos despedimos de Noah e eu continuei ali com Sr. Joshua pra fazer o contrato.
- Vamo começar a fazer o contrato?
- Joshua: vamos. - ele começa a digitar algumas coisas no computador e pergunta logo em seguida se eu tenho sugestões de regras
- A primeira acho que pode ser, "Nunca em hipótese alguma devemos nos apaixonar" pode ser?
- Joshua: com toda certeza sim, levantou um tópico importantíssimo. segunda "Sem toques físicos íntimos, apenas apertos de mão e no máximo abraços, se for perto da família tudo bem "
Terceira "Não fazermos coisas de casais como ir ao cinema, passear no parque coisas do tipo, a não ser que seja perto da família ou da imprensa"- quarta "Não falar sobre passado e assuntos muito pessoais um com o outro"
- Joshua: quinta "não contar pra absolutamente ninguém sobre ser algo falso, pois quanto menos gente souber melhor"
Criamos ao todo 8 regras depois que saí de lá já era a hora do almoço e fui almoçar
Depois que voltei do almoço fiz mais alguns trabalhos e Sr. Joshua me chamou na sua sala, bato na porta e quando escuto "entra" eu entro na sala
-Joshua: eu terminei de ajeitar o contrato, por enquanto só vou colocar isso que a gente falou, o praso é de 1 ano como já havíamos falado. Pegue, leia.
Peguei o papel de suas mãos e li com atenção, a partir de domingo esse contrato começaria a ser válido por causa do tal jantar, e que eu teria que começar a morar com ele, mas óbvio dormiremos em quartos diferentes, até por que isso é uma das regras.
Terminei de ler e devolvo o papel para ele
Joshua: bom domingo antes do jantar vou passar no seu apartamento para te buscar e a gente vai ao almoço só preciso que me envie seu endereço, depois do jantar voltamos na sua casa pegamos suas coisas e vamos para o meu apartamento, já vou pedir para diarista arrumar o quarto para você lá.
Bom é isso, tem alguma dúvida- Acho que não, só não entendi ainda direito o fato de eu ter que morar com você
Joshua: Simples, minhas irmãs e minha mãe provavelmente vão querer me visitar com mais frequência agora, então elas vão achar estranho o fato de você ainda não morar comigo, principalmente minha mãe, do jeito que é vai falar que você anda me traindo, e mais um monte de coisa, e Noah falou que já estávamos se conhecendo a um tempo.
- ah sim, agora entendi. Então até domingo Sr. Joshua
Joshua: até domingo Gabrielly, e sem formalidades apartir de agora, pois vão achar estranho
- tudo bem, boa noite Joshua
Joshua: boa noite Gabrielly
Saí de sua sala e como já era o fim do meu espediente eu arrumei minhas coisas e fui para casa.
Quando cheguei tomei uma vitaminada e fui deitar, só conseguia pensar nessa ideia maluca desse contrato e praguejar mil vezes por que eu tinha aceitado essa ideia, ainda mais com o insuportável do meu chefe. Espero que agora ele fique menos ignorante e insuportável, o que eu acho muito difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be somebody to somebody-Beauany
Romance¯°·..· Beauany story ·..·°¯ "Ah ser alguém para alguém, que sonho, sabe aquela vontade e desejo de ser importante e especial o suficiente para alguém? E ser o sol daquela pessoa e ela a sua lua? Pois é, eu tenho essa vontade, mas ainda não encontrei...