Olá caras leitoras, ainda se lembram de mim??
Bom, fiquei muito tempo sem atualizar, não por escolha própria mas sim porque o meu computador não me deixava iniciar sessão do wattpad então não consegui mesmo atualizar e com a minha teimosia consegui lá arranjar o raio do computador restaurando todos os programas, lavagem de erros e tentando aliviar o meu velho fóssil.
Algumas vezes atualizava a Be Maliker, uma outra fanfic minha, na casa de uma amiga pois esta fanfic era publicada numa página do facebook e como ainda estou a postar os que já estão escritos era muito mais fácil, mas com o resto das outras fanfics tornava-se mais dificil pois não tinha os capítulos comigo.Por isso eu voltei, mas algumas coisas vão mudar. Neste tempo que estive ausente fez-me perceber que algumas das minhas fanfics são, não queria usar esta palavra mas, são um tanto mediocres para o que eu inicialmente tinha em mente. Então, uma das fanfics que não me arrependo é a If I Go Away Always Remember Me,acho sinceramente que é sem dúvida alguma a única que está tal e qual como queria ser escrita então essa será a minha grande aposta, contudo vou deixar os pequenos avisos referente as outras fanfics.
— Be Mliker
A Be Maliker foi a a primeira fanfic que alguma vez escrevi e como tal, tem um grande carinho por mim. Porem, com o passar do tempo comecei a achar que a sua escrita se tornava pobre e com isso também o meu desánimo de a continuar apareceu. Então, cheguei a conclusão que irei reescrever a fanfic, torná-la mais interessante e mais 'fresca', para que de uma maneira esta fique tal e qual como eu esperava.
Com isto, vou continuar a publica-la até aos capítulos que já tenho publicado na página do facebook, e assim que estes forem todos colocados, não publicarei mais até a reescrever por completo, o que espero não demorar muito.— My kiss can mend your broken heart
Sei que esta Fanfic apenas tem a introdução e um capítulo publicado e já mesmo está parada. O que infelizmente, acho que irá continuar assim, por vossa infelicidade ou não. Percebi que, por muito que queira escrever várias fanfics ao mesmo tempo, eu não consigo e com isso acabo por baralhar as minhas ideias, tentar juntar coisas que estavam planeadas para outras que não a mesma e começo a ficar frustada com isso. E para isso não acontecer, deixarei esta parada, até que as minhas outras fanfics estejam encaminhadas ou até mesmo acabadas.
— FROZEN
Como todas as pessoas que a lêem, sabem, ou deveriam saber, esta fanfic não é escrita por mim, apenas estou a traduzi-la para português, pois a fanfic é da Sue ( @inkeddimples ).
Contudo, esta irá continuar a ser atualizada, pelo menos uma vez por semana, ou vou tentá-lo, desculpem se não conseguir. Como não é minha e não irei que ter imaginação para escreve-la, apenas para a traduzir, não intrefirá com as outras fanfics daí a continuar a sua atualização.— If I Go Away Always Remember Me
Como disse mais acima, esta será a minha grande aposta, esta será a fanfic que irei me focar, que irei tentar atualiza-la mais regularmente, não prometo todas as semanas, não prometo datas para a publicar, apenas prometo que irei escreve-la e publica-la o mais rápido que conseguir.
E pronto minha gente é tudo o que vos tenho para dizer! Desculpem por não ser um capítulo mas prometo que tentarei ser o mais rápido possivel.
Se foste corajosa e leste até aqui, muito obrigada pela tua atenção !
Senti saudades de atualizar por isso vou dar o meu melhor para vos recompensar daqui para a frente!
Votem & comentem pois é a única forma que nos faz, nós escritores de fanfics, perceber se voces concordam/discordam e também dar-nos a conhecer a vossa opinião.
Beijinhos a todos os meus caros leitores ♥
Alexandra M x
p.s Irei repostar isto em todas as minhas outras fanfics, por isso peço desculpa se já o leram mais de que uma vez, apenas me quero certificar que todos ficam a saber xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remembering you
FanfictionUma história comovente, entre dois melhores amigos que secretamente de amam, mas afastam-se devido a circunstâncias da vida. Passado 5 anos voltam-se a encontrar. Eles cresceram ... mas será que os sentimentos um pelo outro mudaram ? Espero que gost...