Obs.: Se quiserem leiam o capítulo com a música abaixo publicada *
Boa leitura !
Como é incrível, quando menos esperamos encontramos alguém onde depositamos a maior confiança e em tão pouco tempo. Peter Ward tornou-se o meu porto seguro, o meu melhor amigo, o meu confidente, o que me faz rir apenas olhando para os seus olhos verde-esmeralda e o seu sorriso rasgado. Quanto mais o conhecia mais fascinada ficada, era um rapaz simples, com os seus próprios sonhos, seus próprios objetivos e os seus próprios vícios e o mais importante disto tudo compreendia-me e entendia-me tal como Emily.
-Ainda demoras?- disse Peter andando na sala de um lado para o outro – Vocês raparigas são sempre as mesmas, demoram sempre tanto a arranjar-se, Lana só vais ver o meu ensaio, não vamos propriamente sair.
- Eu sei, mas já devias saber que uma rapariga tem que estar sempre bem vestida mesmo que só vá a rua por o lixo - disse gritando do meu quarto.
Peter tinha-me convidado para assistir a um ensaio da sua academia de dança, eu adorava-o ver dançar, parecia que me deixava mais leve, fazia-me ir para outro mundo, fazia-me feliz só de o ver a dançar.
Abri o armário e tirei a primeira coisa que me apareceu
( http://www.polyvore.com/go_away_always_remember_me/set?id=59947234 ) e desci as escadas a correr.
- Já estou pronta vamos ?- disse sorrindo para ele já à porta de casa – então, não estavas com pressa?
- Sim vamos lá.
Entramos na sua Land Rover conversando sobre as coisas mais estupidas que haviam, acompanhados com o som que dava na rádio, não sei o que me aconteceu mas por momentos congelei numa música que estava a tocar, uma voz destacava-se, eu conhecia aquela voz, parecia-me muito familiar.
- Lana? Está tudo bem ? – disse Peter olhando para mim mas voltando a por os olhos na estrada
- Sim está.. não conheço a música, quem é que canta?
- Então Lana, não conheces a banda revelação do ano ? One Direction minha filha! Todas as miúdas estão caidinhas por eles – disse num tom de gozo
- Não faço a mínima ideia de quem sejam.
- Vá chegámos!- disse estacionando o carro no parque perto da academia.
Saímos do carro, o sol estranhamente brilhava, já há algumas semanas que não se via o sol aqui em Londres
- Peter hoje temos que aproveitar, o dia está lindo! – disse caminhando e dando uma volta fazendo-o sorrir
- Sim tens razão, que tal no fim do ensaio irmos ao nosso cantinho? – Disse pondo-me o braço em cima dos meus ombros
- Combinado.
Puxamos aquela porta pesada caminhámos por aqueles corredores muito coloridos cheios de desenhos que só de os contemplar formava-se um sorrido nas nossas faces.
- Olá pessoal! – disse Peter quando chegou ao estúdio onde iam ensaiar – Hoje trouxe uma convidada, pessoal está a menina Lana, Lana é o meu pessoal! – disse sorrindo
- Olá.- disse meia envergonhada – desculpem se vos vim atrapalhar.
- Não atrapalhas nada querida, os amigos do Peter são também nossos amigos. – disse uma rapariga de cabelos encaracolados, muito bonita – oh desculpa ainda nem me apresentei, o meu nome é Danielle Peazer, prazer!
- Olá Danielle, Lana Parker, prazer em conhecer-te! – disse dando-lhe dois beijos nas sua face
Eles começaram o ensaio, estava maravilhada como eles dançavam, estava maravilhada da maneira como Danielle dançava, como ela se mexia ao sabor da música, e Peter, Peter dançava realmente muito bem. Depois de tantas danças, rodopios, cambalhotas, e risota o ensaio acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remembering you
FanfictionUma história comovente, entre dois melhores amigos que secretamente de amam, mas afastam-se devido a circunstâncias da vida. Passado 5 anos voltam-se a encontrar. Eles cresceram ... mas será que os sentimentos um pelo outro mudaram ? Espero que gost...