If I Go Away Always Remember Me

1.5K 22 0
                                    

Nunca fui uma rapariga com muita sorte, aos 14 anos foi-me diagnosticada leucemia há mais de 5 anos que luto contra a doença. Agora com 19 anos de idade a doença tinha estagnado. A menina meiga, tímida, querida, sorridente, confiante não existia mais, essa menina morreu no dia 28 de Junho de 2007, dia em que soube que tinha essa horrível doença. Chamo-me Lana Parker  sou morena, tenho os olhos cor turquesa, cabelo longo castanho e bagunçado. Muitas vezes pensei em desistir, acabar com o meu sofrimento, o sofrimento dos meus pais, dos meus amigos.. Mas quando queria desistir havia sempre alguém que me despertava desses pensamentos – Emily, Emily Watson .

A Emily era o mais que bom que tinha na minha vida, a minha confidente, a minha melhor amiga a minha irmã, não de sangue pois sou filha única, a única que não abandonei. 

Era com ela que eu conseguia sentir-me viva, feliz nem que seja por meros segundos, conseguia sempre arrancar-me um sorriso da minha boca. A única que conhecia o melhor de mim e o pior de mim. Tive medo e afastei, afastei todos, afastei-me do meu grande e único amor, afastei-me sem lhe dar uma única explicação do porquê. 

Todos os dias lamento, lamento de o ter deixado, na verdade eu nunca o esqueci apesar destes anos todos ainda o amo. Espero que ele nunca se tenha esquecido da minha última frase, a última coisa que lhe disse: «Ian lembra-te, If I Go Away Always Remember Me ♥ Adoro-te para sempre meu Liam, Liam Payne »

Espero que gostem !! (:

Alexandra Moura 

Remembering youOnde histórias criam vida. Descubra agora