Tema: a facada
Gênero: feminino(mtf)
Pronomes:ela/dela
Pedido: X
Aviso: Conterá spoilers(acredito eu, não sei se já passou essa cena no anime), e um conteúdo muito depressivo. Pelo tema acredito que já saibam.
.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬
Já faziam alguns dias que eu não via Keisuke, ele nem sequer respondeu minhas mensagens e ligações, eu estou muito preocupada, eu não conseguiria contatar Chifuyu para saber se ele sabia de algo, já que não tenho o número do mesmo.
Ouvi minha campanhia tocar e corri na esperança de ser meu namorado.
-Chifuyu-san?
-S/N, eu..- O mais baixo exitou em falar.
-Chifuyu-san, cadê o Keisuke? Ele não me responde faz dias.- Ele desvia o olhar antes de começar a falar, eu estou tendo um mal pressentimento.
-S/N-kun, o Baji-San, você sabe que ocorreu uma luta onde ele estava contra a Toman certo?
-Sim, aquilo que ele queria acabar com o Kisaki Tetta, tenho plena consciência disso.
-O Kazutora, acabou acertando o Baji-San.-Bem, o Baji costuma se machucar em lutas, ainda não vi nada demais.- O Kazutora o acertou com uma faca.
-Chifuyu-san, eu sei que o Kazutora não está muito bem mentalmente, mas ele nunca faria isso com o Keisuke, eles são melhores amigos. Mas o Baji não morreria com uma facada de leve, então quer dizer que ele está no hospital? Por isso ele não me respondia?-Os olhos de Chifuyu começaram a encher-se de água.
-Ele sabia que se ele morresse o Kazutora ficaria com um peso em sua consciência, por isso ele pegou a faca, e- Ele caiu de joelhos no chão chorando- Me desculpe S/N-kun, eu jurei proteger o Baji-San, mas eu não fui capaz, eu sabia, mas eu não pude protegê-lo. - Ele não pode estar falar sério.
-Chifuyu, você é um tremendo ator, mas pode parar de fingir, só me diz onde está o Keisuke- eu falo extremamente nervosa, o Keisuke não pode ter morrido, ele não pode. Chifuyu levanta e me abraça enquanto eu deixo as lágrimas caírem em meu rosto, ele pede desculpas chorando, eu não acredito que isso aconteceu, só pode ser um pesadelo.
Keisuke, você havia me encontrado no escuro, ninguém estava comigo, pais, amigos, família, todos me diziam que eu era algo, mas eu não era, você foi o primeiro, que me valozirou, que olhou para mim com seus olhos e disse "Merda, você é tão linda", eu lembro que meus olhos se encheram de lágrimas nesse dia, mas eram lágrimas de felicidade.
Agora eu não posso mais
eu não posso mais te beijar no meio da rua
não podemos dançar no meio da chuva
E agora não poderei te ver jamais.Eu deveria te sido forte
Forte para te proteger
Forte para te defender
Eu deveria ter sido forte para te terEm meio a choros e lamentações eu lembro
Lembro que voce está aqui
Aqui pertinho de mim
Mesmo que não seja aqui
Eu te sinto dentro de mim-------------------------------------------------------
Final em poesia merda, perdão, eu não sei fazer isso, não sei oque deu em mim.
Para tirar depressão, ou não, vou colocar uma foto minha de máscara no perfil.
Espero que gostem🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 | 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 Onde seus personagens favoritos de animes te apoiam e ajudam, e mais importante, te amam do jeito que você é. {Essa é uma página especial para pessoas trans, seja mtf, ftm, não-binários, demi-boys/girls, gênero-fluído, todes são muito...