Tema: My lorde
Gênero: masculino(ftm)
Pronomes: ele/dele
Pedido: -Prism_
Aviso: Conteúdo +18.
Como estamos falando de um ano onde não existe cirurgias para mudar o corpo, o corpo do S/N será feminino, caso isso seja um problema para você leitor, o aviso está dado, mas peço que pelo menos veja os avisos finais..•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬
S/N amava o fato de seu namorado o chamar de "My lorde" mas é que as vezes ele se sentia estranho.
-My lorde, está tudo bem?- O mais baixo não sabia oque responder quanto a isso.- Seu rosto parece quente, oque aconteceu?- Sanemi abraçou a cintura de S/N.
-É que esse apelido, ele faz eu me sentir estranho.- Sanemi deu um sorriso malicioso, e S/N ficou confuso.- Que rosto é esse?- S/N gemeu, o mais alto havia apertado sua parte de baixo.- Sa-sanemi, oque você está fazendo?
-Você está excitado My lorde? - O Oni encarou o mais alto chocado, mesmo depois de um ano de namoro, S/N não tinha coragem de fazer algo ilícito com Sanemi. O de cabelos brancos encarou seu amado, selando um beijo, cheio de desejo, e com uma luxúria tão grande, que o próprio pecado ficaria chocado se entrasse naquele quarto.
Sanemi queria muito atacar cada canto do corpo de seu namorado, mas sabia que existiam partes que seu namorado não gostaria que visse, então decidiu ir direto ao ponto. - My lorde, você me daria a honra?- ele vê o rosto de S/N ficar vermelho e sorri.
-Não me pergunte algo assim, se quiser fazer faça.- o mesmo tapou o próprio rosto e Sanemi arrancou a calça do mesmo, como se fosse um predador atrás de sua presa.
-My lorde, você é tão lindo.- o mais alto beijava e chupava o pescoço do mesmo enquanto masageava sua parte íntima. S/N só sabia gemer nessa situação.
Sanemi tirou sua camisa e calça e colocou S/N, que estava apenas de camisa, em seu colo.
-S-sanemi- S/N gemeu ao sentir a intimidade de seu namorado contra a sua. O mais alto fez movimentos de vai e vem, ainda com a cueca, fazendo S/N tremer.
-O que você quer que eu faça, My lorde?- O platinado sabia exatamente a resposta, mas não perderia a chance de provocar seu amado.
-M-me fode ca...ralho- Sanemi sorriu deitando S/N na cama. E como um adulto responsável, ele colocou a camisinha( #usemcamisinhacrianças, quer dizer, não transem crianças), e pos um pouco de lubrificante, que possivelmente ele tirou do cu, em seu membro.
Sanemi começou com movimentos bem lentos, sua intenção era de torturar seu namorado. Aos poucos ele foi aumentando, enquanto massageava a parte externa da vagina de seu lorde.
S/N não conseguia fazer nada além de gemer, a sensação de ter seu namorado o fodendo parecia de outro nível. Não demorou muito para gozar, o gemido de S/N foi música para os ouvidos de Sanemi, que pouco tempo depois se desfez caindo em cima do seu namorado.-Gostaria de uma segunda rodada, My lorde? - É, S/N não saberia oque era andar durante essa próxima semana.
---------------------------------------------------
Olá meus aliens, caso você queira fazer um pedido na aba de pedidos, peço que façam agora, daqui semana e meia, irei fechar os pedidos temporariamente para organizar todas os meus projetos, se quiserem fazer pedido de 5 personagens de uma vez, ficarei feliz em escrever.
E me perdoem pelo hotzinho meio ruim e curto, bloqueio criativo me atingiu.
Eu estou tremendo de vergonha.
Espero que gostem🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 | 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 Onde seus personagens favoritos de animes te apoiam e ajudam, e mais importante, te amam do jeito que você é. {Essa é uma página especial para pessoas trans, seja mtf, ftm, não-binários, demi-boys/girls, gênero-fluído, todes são muito...