Gênero: masculino
Pronomes: ele/dele
Pedido: Chico_san
Aviso: hotzinho bostinha ushijima versátil. Com muitos xingamentos.
.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬
Ushijima era um ótimo namorado, mas o fato dele nunca entender as minhas investidas me irritava, já era a quarta vez naquele dia que eu tentava.
-Toshi, tá bem calor né? Porque você não tira essa camisa?- Clichê? Talvez.
-S/N-kun, eu não acho que seria apropriado tirar a camisa na sua frente, poderia ser desconfortável.- Puta merda Wakatoshi, você não entende, eu quero que você tire.
-Toshi-kun, vem aqui- Eu chamei o garoto e ele sentou-se ao meu lado, eu levantei-me, sentando em seu colo, beijando meu namorado, enquanto rebolava em baixo de seu membro, que aos poucos ia endurecendo.- Eu posso? - Digo tocando no membro já duro vendo o mais alto gemer, você é uma vadia Wakatoshi-kun.
-S-S/N p-por favor! -ah Wakatoshi, esses gemidos são músicas para os meus ouvidos e esse seu rosto coradinho é um colirio para os meus olhos.
Tirei as peças que impediam-me de ver seu membro, e comecei a fazer movimentos devagar na intimidade, já dura, de Wakatoshi.
-Wakatoshi-kun, quando você se masturbou pela última vez?- Pergunto aumentando a velocidade das estocadas.
-E...u nun-nunca fiz- Puta merda, eu estou tirando por completo a inocência dele, isso me excita tanto, pensar que eu estou sendo o primeiro a fazê-lo se excitar.- E-eu posso, t-te aju-AH- ele geme alto chegando em seu ápice, eu pego sua porra com a minha mão chupando os dedos bem devagar.- S/N-kun não faz isso.- Wakatoshi, você não entende meu bem, eu retiro minhas roupas e apoio minhas mãos nos ombros de Ushijima, descendo e sentindo seu pau entrar na minha entrada.
-Puta merda, isso é bom para caralho, ushi, segure minha cintura e faça movimentos para cima e para baixo.- No início meu namorado fica confuso mas obedece meu chamado, eu abraço seu pescoço, e, ah suas mãos fortes apertando minha cintura, Wakatoshi não sei se você é um anjo, ou o próprio pecado da luxúria.- Waka---to-toshi ma-mais rápido porra- Ele acelera os movimentos e eu sinto que meu ápice estava para chegar, começo a me masturbar na mesma velocidade das estocadas de Ushijima.
-S-S/N Ahh- ele gozou dentro, caralho, o simples fato de sentir seu sêmen dentro de mim me fez gozar, puta merda, mesmo sendo inexperiente, ele fez um trabalho em tanto.
-Quer um segundo round?- Eu não sei da onde tirei tanta disposição, mas Wakatoshi faz isso comigo.
-Você, poderia fazer isso comigo?- Ele estava pedindo para que eu colocasse meu membro em seu orifício, que porra, não nego que queria.
-Tem certeza Waka-kun?- Mesmo que eu quisesse muito, eu ainda estava preocupado em machucar meu namorado.
-Eu queria tentar, por mais que eu não entenda muito bem.
-Toshi, deite na cama, antes de tudo, eu terei que te preparar, se eu te machucar, por favor me avise.-Eu queria que a primeira vez dele fosse algo especial, mesmo sabendo que doerá, e muito, eu quero que ele goste.
Eu retirei sua camisa social e fiquei por cima do mesmo, beijando seu pescoço e deixando alguns chupões, espero que o pessoal do time não desconfie. Passei a tocar em seus botões, apertando de vez em quando, vendo sua expressão, ele era tão gostoso, principalmente gemendo daquele jeito. E sem aviso prévio, eu enfiei um dedo em sua entrada, vi que ele não teve tanta reação, até eu enfiar o segundo dedo e sua entradinha apertar mais os meus dedos. - Toshi, relaxe, daqui a pouco a dor passará- dizia eu tentando o acalmar, enfiei o terceiro dedo fazendo movimentos de tesoura, Wakatoshi gemia e porra, era tão gostoso ouvir aquilo, sua face de que quem queria muito mais.- Você é uma puta Wakatoshi- Assim que terminei minha fala retirei meus dedos, recebendo um gemido de negação, e me ajeitei, enfiando meu membro por completo em sua entrada, - Sua entradinha está consumindo meu pau por completo, você é uma vadia mesmo Wakatoshi- Dei um tapa forte em sua coxa, o garoto pouco mais alto começou a chorar de prazer ao decorrer que eu ia aumentando a velocidade das estocadas.
-S/N AH, a-aí N-não!- eu havia achado sua próstata, me foquei em acertar ali, cada estocada era um gemido mais alto de Wakatoshi.
Ao decorrer dos minutos eu comecei a sentir meu ápice chegar, e gozei dentro de Ushijima, mas ele ainda não havia gozado, então continuei as estocadas com mais força-que não sei da onde tirei- do que antes, e pouco tempo depois ele se desfez em seu abdômen.
-Você foi incrível Toshi- Eu me deitei em cima do mesmo pelo cansaço. E ele abraçou minha cintura.
-Eu gostei, doeu bastante, mas a dor era boa, principalmente quando você me bateu com força e me xingou.- E foi aí que eu percebi, meu namorado é um masoquista.
------------------------------------------
Que vergonha alheia, porque eu fui fazer um Hot, mas é isso, eu queria ter feito maior, mas escrever Hot não é minha praia. E sim, saiu antes do dia que eu iria publicar porque hoje meus pais passaram o dia inteiro fora, fazem 7 horas e meia já.
Quais os pronomes vocês que leem? Para eu não errar algum dia desses.
Espero que gostem🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 | 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 Onde seus personagens favoritos de animes te apoiam e ajudam, e mais importante, te amam do jeito que você é. {Essa é uma página especial para pessoas trans, seja mtf, ftm, não-binários, demi-boys/girls, gênero-fluído, todes são muito...