Katsuki Bakugou- Boku No Hero Academia

3.8K 186 24
                                    

Tema: namoro

Gênero: masculino

Pronomes: ele/dele

.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬

-O que caralhos vocês querem dizer com "Você e o S/N namoram?" - Bakugou, que estava deitado no ombro de S/N, disse.

-Bakubro, está bem óbvio, só falta vocês admitirem.- Kirishima era um cara que não tinha medo da morte.

-Mas se não tiverem, eu estou disponível, viu S/N.- Kaminari, outro cara que não tinha medo da morte.

-Vão à Tártaro seus merdas.

-Katsuki-kun, não precisa se estressar tão, nós sabemos que não namoramos.- Katsuki sentou-se 'emburrado.- É gente, convenhamos, porque eu namoraria alguém como o Katsuki, ele não seria um bom namorado.- S/N era um hipócrita, ele gostava de Katsuki a muitos anos, mas não admitiria nem se os porcos voassem.

-O que você quer dizer seu bastardo de Zeus, eu faria um ótimo namorado para você.

-Então prove.

-Venha.-Katsuki pegou na mão de S/N.-Vamos para um encontro, e eu vou te mostrar que sou o melhor namorado que alguém pode ter. - S/N ficou confuso, ele não esperava que Katsuki faria isso.

-E é assim que se junta um casal.- Kirishima falou recebendo aplausos de seus amigos, impressionados com a "inteligência" do mesmo.

Já com S/N, as coisas pareciam confusas, Katsuki havia o levado em seus locais favoritos, mesmo nunca tendo dito a ele quais eram, essa era a primeira vez que eles saiam juntos, como Katsuki poderia saber?

-Katsuki-kun, como você sabe que eu gosto desses lugares?

-Eu te observo mas do que você pensa S/N bastardo, não que eu goste de você.- S/N abraçou o corpo de Katsuki, que por sua vez era menor que o mesmo, e deu um beijo na testa de Bakugou, que incorporou nosso querido brócolis, tendo um ataque cardíaco.

.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬.•*¨*•.¸¸♬

Olha quem apareceu com um capítulo menor que uma formiga, ele mesmo, o tio gay. Eu estou assistindo one piece, tempo para escrever e criatividade estão em falta no estoque cerebral, vou tentar lembrar de escrever algo todo sábado.

Zoar quem joga lol🤝viciar na série Arcane
É sobre isso sabe, é está tudo bem

Só uma pergunta qual o seu Deus favorito da mitologia grega e qual o que vocês menos gostam?

𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 | 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora