Essa fanfic é baseada no clipe da banda Varsity. Ela me veio na mente enquanto escutava, e na hora que me veio a ideia já corri pra escrever. Pretendo dar tudo de mim pra escreve-lá, espero que gostem.
Boa leitura! ❤
.
.
.
.
.
Ridículo!Era assim que eu me sentia com aquela touca de natação na cabeça. Extremamente ridículo.
Nesse momento você deve estar se perguntando, Yoongi porque você esta com essa touca na cabeça?
E aqui vai minha resposta, hidroginástica. E não, eu não tenho cinquenta anos, apesar de que as vezes parece que meu corpo tem realmente essa idade.
Precisa mesmo dessa touca pra fazer hidroginástica?
Quando minha mãe disse que seria uma boa ideia praticar hidroginástica, já que me ajudaria com a asma e eu deixaria de ser sedentário não imaginei que para ter todos esses benefícios eu teria que estar ridículo. Serio, minha cabeça fica horrível com ela. E contiuar olhando para o espelho só confirma isso.
- Ok, Min Yoongi, vamos lá. Suas colegas de turma são duas senhorinhas, você não precisa parecer atraente - me encojaro diante do meu reflexo. - Quem eu quero enganar? Estou parecendo o Sméagol.
Termino de amarrar meu calção de banho e saio do banheiro masculino. Vou andando em direção a enorme piscina e paralizo. Realmente, quando eu disse que não precisaria estar atraente já que minhas amigas de turma eram apenas senhorinhas eu não estava errado, só não imaginava que nosso professor seria, digamos assim novo demais e gostoso demais.
Droga!
O quão desprovido de sorte você tem que ser pra ter um professor daqueles e ainda estar ridículo com essa touquinha?
Bom.. Pense pelo lado positivo Yoongi, ele só tem três alunos, duas senhoras e eu, o que torna as chances dele me notar maiores.
Sera que ele é gay?
Ou então bissexual?
Sinto que eu não deveria estar pensando nisso, e muito menos secando tanto seu abdomen trincado, mais não consigo parar de olhar. Parece ate que seu abdomen tem um imã que faz meus olhos automaticamente ser magnetizados para lá.
Ele esta vindo em minha direção, o que devo fazer?
Comece parando de seca-lo é o que minha conciência grita em minha cabeça.
O observando de perto pude perceber que ele é realmente novo, talvez um ou dois anos mais velho que eu.
- Olá - diz ele parando em minha frente. - Me chamo Park Jimin sou professor da turma B, você é o aluno novo?
Seu tom de voz é tão doce que me faz sonhar. Sonhar com ela recitando um poema pra mim, onde no final ele diz que me ama.
- Sim - é tudo o que consigo responder.
- Como se chama? - Jimin pergunta.
- Amor da s... Quer dizer, Yoongi. Min Yoongi - me repreendo mentalmente por ter passado vergonha em apenas um minuto de conversa.
Ele sorri.
- Seja bem vindo, Yoongi. Fico feliz por ter entrado em minha turma... - apartir desse momento não presto mais atenção em nada do que ele diz. Só consigo vizualizar seu sorriso. Aquele maldito sorriso, fica indo e voltando em minha mente. - Vamos lá então?
- Uh?
- Você se distrai fácil.
- Aaah - coço o pescoço envergonhado. - Minha mãe me diz isso sempre, na verdade ela sempre reclama.
- Eu achei fofo.
Agora é minha vez de sorrir. Porra o crush me acha fofo!
- Obrigado - digo envergonhado.
- Por nada, agora venha, vamos conhecer suas colegas de turma - diz.
Jimin apontando pro outro lado da extensa piscina, onde as duas senhorinhas de maiô laranja e touca amarela, se encontravam sentadas na borda - nos olhando.
- Claro - o sigo.
Como é possível alguém ser lindo apenas andando?
É impressão minha ou esse calção realça muito bem sua bunda?
Novamente sou tirado dos meus pensamentos com sua doce voz.
- Yoongi, essas são Yoshie e Toki - disse meu futuro marido apontando para cada uma delas. - Dona Yoshie e Toki, esse é Min Yoongi, seu novo colega de turma.
- Prazer em conhece- las - sorrio.
- O prazer é todo nosso querido - disse Toki. - Me alegra saber que teremos um colega de turma tão novo e bonito - sorriu cumplice. - Ele não é uma gracinha, pequeno Jimin?
Nesse momento sinto que todo o sangue que existe em meu meu corpo esta no meu rosto. Que vergonha! Não, não vergonha pelo elogio, e sim por ela já ter sentido meus olhares pra cima do nosso professor.
- Que isso Toki, esta o deixando com vergonha. Olha como ele está vermelhinho - disse Yoshie.
- O papo está ótimo, mas a piscina espera vocês. Vamos, já pra água - disse Jimin andando até o centro da borda.
- Não se preocupe querido, vamos te ajudar - falou Toki entrando na água.
- O que? - falei surpreso. Esperei por uma resposta e ela não veio, ao invés disso recebi uma piscadinha.
- Vamos Yoongi, sem corpo mole! - ditou Jimin pela segunda vez.
- Já estou indo - revirei meus olhos entrando na piscina. - Só não vou te xingar porque quero beijar sua boca.
- Disse alguma coisa?- Não, nada.
É errado querer casar e ter dois filhos com o professor de hidroginástica?
Se é errado ou não isso eu não sei, só sei que aquele loirinho ainda vai ser meu namorado.
e aí? o que achou? me conta aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Friend Named Park Jimin
FanfictionRealmente, quando eu disse que não precisaria estar atraente já que minhas amigas de turma eram apenas senhorinhas eu não estava errado, só não imaginava que nosso professor seria, digamos assim novo demais e gostoso demais. capa: @jmsoup Não aceito...