Pontapé de borboleta

39 8 24
                                    

olá, boa leitura! ♥️
.
.
.

Exausto!

Esse era eu, Min Yoongi após duas horas de aula de hidroginástica.

- Por hoje é só pessoal - avisou o loiro.

A segunda aula de hidroginástica havia acabado, e nesse momento Yoongi morria de tristeza, não queria ir embora, queria passar mais tempo observando a barriga trincada de Jimin. Queria ouvi-lo passar os exercícios com sua bela voz.

- Porque não o convida para tomar um suco? - perguntou dona Toki.

Yoongi que estava parado, olhando Jimin enxugar a testa com uma pequena toalha de rosto, contemplando sua beleza, se virou para ter certeza do que tinha acabado de ouvir.

- O que disse? - perguntou o moreno.

- Você se faz de sonso assim sempre, ou é realmente desatento?

Yoongi a fuzilou com o olhar e logo sorriu.

- Me desculpe, estava destraido.

- Eu percebi mesmo, e pensando nessa distração, novamente repito, porque não o convida para tomar um suco?

- Primeiro de tudo, onde eu o levaria para tomar suco? Segundo, quem me garante que ele aceitaria? Ele tem cara de ser hétero.

Toki riu. Não uma simples risada, mas aquela gargalhada de quando se acha muita graça em algo que foi dito.

- Bom, respondendo suas perguntas, nunca vi Jimin sequer dar trela pras garotas, e olha que ja apareceu muitas aqui na nossa turma.

Yoongi arregalou os olhos com a fala da senhora

- Pois é - continuou ela. - Eu faço aulas de hidroginástica com o pequeno Jimin desde que ele se voluntariou a isso. E desde então, vira e mexe aparece algumas tietes, se é que posso dizer assim, aqui para fazerem aulas - cruzou os braços.

- E então? - esperava ansioso pelo resto da história.

- O mesmo de sempre. Elas vem, começam as aulas, Jimin não da bola para nenhuma, e elas não voltam mais.

- E só por isso a senhora acha que ele não é hétero?

Toki suspirou cansada.

- Garoto, eu conheço aquele loirinho ali a muito tempo, sei do que estou falando, no fundo dos seus olhos tem um brilho açucarado, sei disso - terminou convicta.

- Não sei não, dona toki - disse caminhando até as escadas da piscina.

- Vem, vamos sair da água antes que eu fique enrugado igual a senhora - brincou.

- Mas que insolente! - exclamou Toki, irritada. - Eu aqui te ajudando com seu crush, e é assim que sou agradecida?

- Quem é o crush do Yoongi? - perguntou Jimin parando do meu lado.

O loiro devia ter ouvido toda a nossa conversa. Que vergonha!

- Ninguém, dona Toki estava apenas brincando - riu nervoso.

- Pequeno Jimin? - chamou a velhinha enquanto me olhava sorrateira.

- Sim?

- Tem compromissos quando sair daqui?

- Aah - coçou a cabeça. - Na verdade não, porque a pergunta? Quer me chamar pra sair, dona Toki?

- Não - disse ela pegando na mão de Yoongi, saindo de vez da piscina. -Mas o branquelo aqui - apontou para o mesmo. - Disse que está afim de tomar um suco verde com você lá na praça de alimentação, o que me diz?

A Friend Named Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora