Giros

25 6 0
                                    

Olá... Hãn... Ainda tem alguém que lê essa fanfic? Bom, eu não tenho palavras o suficiente pra vir aqui me desculpar pela irresponsabilidade de abandonar a fanfic, mais em como todo recadinho que deixo aqui pra quem lê a fic, se não tiver um problema não é minha vida, sem drama mesmo!

Sempre quando eu escrevo, escrevo o que vem em minha cabeça, e com tudo que vem acontecendo o que mais tive foi bloqueio, bloqueio de escrever umas 500 palavras, e travar sabe? Não saber mais de onde continuar... Enfim, graças a deus consegui, o capítulo ficou bem melhor do que eu planejava pra ele, e sinto que consegui preencher a fic com algumas coisinhas que vão ser "gatilhos" pra mim na hora de escrever os outros capítulos.

Mãããããs, é isso, estou aqui e pretendo dar meu melhor para escrever.

Os pensamentos do Yoongi estarão em negrito.

Tenha uma ótima leitura! ❤️❤️❤
.
.
.
.
.
Encantado!

Era assim que eu me senti quando entrei na casa de Park Jimin. Ao adentrar pude notar um tapete peludo bege com várias almofadas, mais não eram qualquer almofadas, e sim almofadas com os rostos dos personagens principais de Kimetsu no Yaiba, e isso já fez meu coração saltar.

Quer dizer que meu crush gosta de animes? Muito me agrada saber que temos gostos incomuns.

Havia também, algumas estantes com o que parecia ser mangás, e notei alguns livros.

- Aqui é o meu cantinho do sossego - disse Jimin, me fazendo acordar de meus pensamentos.

- Porque cantinho do sossego? Esse lugar não deveria ser seu quarto?

- Você até tem razão, mais não completamente.

QUE PAPO TORTO É ESSE? pensei.

- Provavelmente seu cantinho do sossego seja seu quarto certo? Eu gosto do meu quarto - continuou Jimin. - Mas apenas o ultilizo para dormir, quando quero sossegar a cabeça, afastar um pouco os pensamentos malucos, pego meu notebook e me sento aqui - apontou para o tapete. - Assisto algum anime, leio mangá, ouço música.

- Adorável - suspirei.

- O que disse?

Repete, demonstre pra ele que você tem interesse!

- Seu cantinho do sossego é adorável Jimin - falei em alto e bom som. De onde eu havia tirado coragem pra dizer aquilo? Eu não sei, mais de uma coisa eu tinha certeza, eu estava vermelho de vergonha.

Jimin sorriu.

Eu, Min Yoongi, senti minhas pernas bambear.

Caramba! Não existe nada mais belo no mundo do que Park Jimin sorrindo. Como ele pode ficar dez vezes mais lindo apenas por sorrir?

Seus dentes são bonitos, seu largo sorriso faz com que seus olhos se fechem, e o que sobra é apenas duas frestas.

- Obrigada, vem - disse ele. - Vou te mostrar o resto da casa - pegou em minha mão e me guiou.

Espera! Ele vai mesmo fazer um pequeno Tuor em sua casa comigo?

Inclusive, PORRA EU TO NA CASA DO PARK JIMIN, MEU CRUSH!!!

São tantas informações...

Sou interrompido. Estava tão atônito em minha cabeça, que não percebi que o pequeno corredor que atravessamos dava acesso à cozinha. Sua cozinha era bonita, as paredes de tons esbranquiçados combinavam com seus eletrodomésticos pretos, e quando digo preto, é tudo preto, desde a geladeira, ao fogão, microondas, e outros.

A Friend Named Park Jimin Onde histórias criam vida. Descubra agora