Bom dia, boa tarde, e boa noite! Não vou começar me desculpando porque acredito que nada que eu diga aqui será o suficiente para conseguir explicar o meu sumiço, então gostaria de uma opinião sincera de vocês que ainda lêem, devo continuar com a fic ou não? Ando me questionando sobre isso, o trabalho está tomando muito tempo de mim, tenho inúmeras questões pessoais para resolver, e juntando tudo isso com o bloqueio criativo... Enfim, apesar da demora, esse capítulo assim como os outros foram escritos de coração, obrigada por ler! ❤️🥺
.
.
.
.
.Sorridente!
Por mais incrível que pareça, era assim que Min Yoongi se sentia naquela quarta-feira.
Se Park GaHee estivesse ali, era óbvio que a mãe notaria sua paixão pelo loiro, Min Yoongi jamais acordaria sorrindo de orelha a orelha, ela sabia que só o fato de ter que acordar cedo fazia o filho ficar de mal humor até a tarde, onde ele voltava a dormir.
Somente um motivo muito especial faria o menino acordar tão sorridente, e o motivo se chamava Park Jimin, que nesse momento revirava o armário à procura de comida.
- Yoongi, você e sua mãe sobrevivem de que?
- Comida.
- Eu sei bobinho, mas vocês só tem cereais.
- É meu café da manhã, eu adoro cereais.
- Mas o que vocês comem no jantar?
- Sei lá pizza, tacos, nossa eu amo tacos! - falou o menino empolgado.
- Não tem como eu preparar um café da manhã caprichado pra você assim - murchou o loiro.
- Porque Chimie?
Jimin sorriu. O loiro havia amado a forma como foi chamado.
- Você não tem ovos, leite, muito menos farinha, não consigo preparar panquecas assim.
- Ooh - balbuciou Yoongi.
Então ele queria preparar panquecas para mim? Se eu der um grito e abraça-lo vou parecer um idiota?
COM CERTEZA!
Meu subconsciente responde.
- Sinto muito por isso Jimin - se aproximou do loiro. - Pode ter certeza que da próxima vez que você vier, vai ter tudo isso que você precisa.
- Quer dizer que vai ter uma próxima vez? - sorriu o loiro.
Yoongi corou.
Coragem! pensou ele.
- Sim.
🏊🏾
- Jimin está atrasado! - exclamou Toki olhando para Yoshie.
As senhoras muito pontuais, como sempre já aguardavam na arquibancada, estavam à espera de seu professor. Jimin nunca se atrasou, isso era a primeira coisa que vinha em sua cabeça, e obviamente a segunda era que Yoongi também não estava ali.
- Veja só Toki, quem são aquelas crianças? - falou Yoshie.
Atravessando a porta de entrada vinha Jung ChoHee, apressada, provavelmente porque também estava atrasada, mas o que chamou a atenção mesmo foi os cinco meninos que a seguiam.
- Lembra que o menino Jimin disse, ela vai estagiar aqui com uma turma junior, ou seja, as crianças. Eles são tão bebezinhos Toki! - falou a senhora que nesse momento observava os garotinhos apaixonada.
Toki empinou o nariz, e olhou para a amiga de canto dos olhos.
- Aposto que são pestinhas, olha a carinha deles de sapecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Friend Named Park Jimin
FanfictionRealmente, quando eu disse que não precisaria estar atraente já que minhas amigas de turma eram apenas senhorinhas eu não estava errado, só não imaginava que nosso professor seria, digamos assim novo demais e gostoso demais. capa: @jmsoup Não aceito...