~O PRIMEIRO DIA DE AULA PARTE 3~

369 17 0
                                    

GAARA ON:

Quando a aula acabou eu fui atrás da minha mina,isso mesmo MINHA mina por ela vai ser só minha.

Eu estava indo pro campo quando eu a vir em uma árvore lendo um livro, como eu não sou bobo nem nada eu vou lá.Quando eu cheguei perto dela eu falei...

Gaara:Olá ino yamanaka(Falei com um sorrisinho de canto).

Ino:O-oi(corar).

"Ela ficar tão linda corada"

Gaara:Sou Gaara no sabaku,pode me chamar de Gaara loirinha.

Ino:M-muito prazer em c-conhecer-lo Gaara(Falar ainda corada)

Eu poderia falar "prazer só na cama linda" mais tímida no jeito que é,MAIS AINDA FICAR TÃO GOSTOSA AI MDS ESTOU FICANDO EXCITADO DE NOVO.

GAARA:Você tem namorado ino?(Para eu mata)

Ino: N-não por que?

GAARA:  Você vai saber logo,logo loirinha(Falo botando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela)

Antes deu ir embora eu dou um beijo molhado no pescoço dela que ficar toda corada e ela não faz ideia de como me deixar duro nesse jeito.

Fui saindo com um sorriso de canto porque eu agora sei o efeito que causo nela.Essa yamanaka será minha só minha ou não me chamo Sabaku no Gaara.

GAARA OFF:

INO ON:

AI MDS! O que acabou de acontecer aki aquele ruivo lindo veio falar comigo?.E ainda me deu um beijo molhado no pescoço? Isso é loucura ele só pode estar fazendo isso só pra levar fama que pegou a garota nova,mais eu não vou deixar isso acontecer. Mais eu não sei por que eu estou sentindo isso parecer algum tipo de ligação.

Será que devo me preocupar?

O sinal tocou e fui direto pra salar , chegando lá,lá estava ele me encarando com aquele seu sorriso sexy que me deixar toda derretida. Mais eu tava com muita vergonha porque meu lugar e na frente dele, então eu fui pro meu lugar com a cabeça abaixada e sentei na cadeira...

Gaara: Por acaso você estar assim toda corada por minha causa?

Ai mds onde vou enfiar a minha cara agora?,eu olhei pra ele rapidamente e dei de cara me olhando e mds,ele tava muito perto

Gaara: Você e muito linda ino(Ele falar muito perto dos meus lábios)

Ino:G-gaara e-eu(Tentei falar alguma coisa mais saiu quase como um gemido)

Ele dá uma risadinha ainda perto de mim e pegar meu queixo e virá meu rosto e sussurra no meu ouvido...

Gaara:Ino eu vou ser bem sincero com você, você acabou de me deixar de pau duro depois de você falar meu nome quase gemendo e eu estou me segurando pra não te pegar de jeito no meio dá sala.

MAIS QUE PORRA FOI ESSA,MEU DEUS ESSE GAROTO ACABOU DE FALAR ISSO PRA MIM? QUE VERGONHA MAIS EU NÃO SEI O QUE TA ACONTECENDO COMIGO EU ESTOU SENTIDO ALGO MOLHAR NA MINHA CALCINHA,O QUE ESSE RUIVO QUER GENTE?

Bom depois daquilo tudo o professor chegou e depois quando deu 13h dá tarde a aula acabou, e eu fui direto para fora da escola e fui pro meu app e recebi uma ligação...

LIGAÇÃO ON

I

no:Alô?

???: Oi irmãzinha é a paloma

Ino:Mds eu não acredito se você ta me ligando quer dizer que...

Paloma: Eu estou voltando kkkk

Ino: Tá vindo com o itachi?

Paloma:  Sim. Mais esse bobão ta dormindo aki no meu lado eu estou chegando amanhã  a noite

Ino:  Ok eu vou desligar tenho dever de casa

Paloma: Ok tchauzinho


LIGAÇÃO OFF

Fui pro meu quarto fazer meu dever de casa mais quando eu abrir minha  bolsa eu encontrei um carta que dizia

Oi loirinha eu sabia que você ia sair rapido da escola então eu fiz essa carta,amanhã eu quero falar com você algo importante e eu adoraria que você aceitasse meu convite de sair comigo para jantar hoje a noite se você tiver uma resposta para mim,e só me ligar esse e o meu número- ####-#####.E tomara que você ligue gostaria de ouvir sua voz doce outra vez.

ASS: Sabaku no Gaara.

Eu estou chocada porque esse ruivo me persegue tanto?.Bom eu não acredito que vou fazer isso mais só tem um jeito deu tirar essa duvida...

Gaara: Alô?



~CONTINUA~

~MINHA SÓ MINHA INO~Onde histórias criam vida. Descubra agora