~BFFS~

294 13 0
                                    

INO ON:

Mds mano eu beijei o gaara,e foi meu primeiro beijo e foi tão bom ele e muito lindo,gentil e foi o melhor cara que eu já conheci, mais será que eu fiz a escolha certa aceitando ser dele ai eu estou tão nervosa, mais foi uma noite longa e melhor eu ir dormir afinal,tenho aula.

~QUEBRA DE TEMPO~

Acordei com a porra do despertador tocando no meu ouvido,eu me levantei fui pro banheiro fiz minha higiene e botei essa roupa...

Tomei meu café da manhã e sair de casa eu resolvi  ir andando,pois ainda estava muito cedo no caminho encontrei um grupos de garotas,que pareciam muito familiar e quando ela param pra mim olhar todas começaram,a corre na minha direção e todas,cair...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei meu café da manhã e sair de casa eu resolvi  ir andando,pois ainda estava muito cedo no caminho encontrei um grupos de garotas,que pareciam muito familiar e quando ela param pra mim olhar todas começaram,a corre na minha direção e todas,cairão em cima de mim e foi ai que percebi,eram minhas melhores amigas de muito tempo e por incrível que pareça todas elas estudam no mesmo colégio que eu,e essas vacas já tinham namorados e nem me falaram...

Sakura:ino sua porca a quanto tempo(Falar me abraçando)

Ino:Sua testa de marquise e você que,não me contou que estava namorando,alias vocês todas não me contaram.

Hinata:Desculpa ino,mais você também não nus contou que estava namorando o gaara.

Ino: COMO É QUE É?

Tenten: É querida todo mundo já ta sabendo,alguém viu vcs ontem se beijando e espalharam pra escola toda.

Ai porra o gaara dever puto ele com certeza,não queria que todo mundo soubesse e agora o que eu faço isso e tudo muito novo pra mim...

Hinata: Ino você tá bem?

Sakura: É você ta pálida

Ino: N-não se preocupa eu estou bem mais temos que ir pra escola agora não?

Tenten: Você tem razão mais pode contar com agente pra tudo entendeu...

Sakura: Pode apostar!

Hinata:Sem duvida amiga!

Ino: Obrigada vocês são d+ eu amo vocês kkk

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu estava agora indo para a quadra,já que a aula tinha acabado eu estava tão distraída que eu nem sei como eu fui para em frente a um cara meio estranho na minha frente ele pegou no meu puço e me puxou pra mais perto...

Ino: Me solta agora

????:Cala a boca loirinha,sabe eu nem acredito que aquele cabelo de fogo e seu namorado(Falar e aperta mais meu puço)

Ino: Me larga seu idiota ta me machucando(Falo já com uma lágrima saindo nos meus olhos)

????:E se eu não quiser em gatinha hein...

?????:Ela falou pra soltar ela seu filho da p#ta(Falar já acertando um soco no cara)

???:Ficar na sua gaara essa loira vai ser minha e quando eu...

Gaara:Você e um idiota Deidara, ela é MINHA NAMORADA e ela pertencer a mim, e você nunca mais bota essas patas imundas na ino,seu saco de lixo!

Deidara:Você me pagar(Falar indo embora)

Depois que isso aconteceu, gaara veio até a mim e me pegou pelo o rosto e me beijou,um beijo com paixão e muito possessivo mais a mesmo tempo romântico.Ele foi me fazendo andar para atrás sem para o beijo até que eu encoste na parede,quando o ar nos faltou paramos o beijo e ele me encarou com uma cara de preocupação e disse...

Gaara: Você ta bem meu anjo?

Ino:S-sim,me perdoa gaara(Falo soltando algumas lágrimas)

Gaara:Perduar do que?

Ino:Por minha culpa todo mundo acha que agente e namorados, e eu sei que você não queria que ninguém soubesse disso e...

Gaara:Mais quem disser que eu não queria isso?(Falar limpando meu rosto com lágrimas)

Ino:M-mais e-eu pensei que...

Gaara:Ino quando eu disser que,queria que você fosse minha,era verdade e eu quero que todos nessa escola e no mundo sabem,que você.Ino yamanaka é minha namorada e só minha...

Ele depois de disser tudo isso me beijou de novo,e minha mão puxava de lever o cabelo ruivos dele, e suas passavam no meu corpo até chegar na de baixo dá minha saia, e eu sinto ele botar a minha calcinha de lado e passa seus dedos no meu clitóris massageando aquele lugar e eu já estava molhada,gaara foi passando os beijos para o meu pescoço,lambendo,chupando,mordendo e eu delirando de prazer...

Ino: Aaah g-gaara hm

Gaara:Você gosta né loirinha(Falar e eu concordo com a cabeça e sinto ele botar dois dedos em minha b#c*t@)

Ino:Aaaah g-gaara a-agente esta n-na escola

Gaara:Que se foda a escola eu só quero ouvir você gemendo pra mim

Ele acelerou o movimento dos dedos,estava com minhas pernas na sua cintura ele ia me chupando no pescoço e eu já estava com as pernas tremendo de prazer...

Ino:Aaah gaara e-eu vou g-gozar hmm...

Gaara:Gozar pra mim então loirinha vai hm?

Eu já não estava aguentando mais,mais então gaara se ajoelhou e botou sua boca na minha b#c*t@,e começou a chupar forte,e então eu não aguentei e gozei em sua boca eu estava já toda relaxada nunca tinha feito isso antes,ele se levantou com um puta de um sorriso safado e disser...

Gaara:Você gostou amor?

Eu fiquei maluca ou ele acabou de me chamar de "amor",ele chegou mais perto e passou sua mão na minha cintura e disser no meu ouvido...

Gaara: Isso só e o começo de tudo que vou fazer com você amor(Falou mordendo meu pescoço)

Ino:Hm...eu sou seu amor?

Gaara:Nunca duvida disso loirinha(Falar me dando um beijo possessivo depois me encarou e então disse).

Gaara: Minha só minha.

Ótimo agora eu sem duvida estou apaixonada por, GAARA NO SABAKU.

~CONTINUA~

~MINHA SÓ MINHA INO~Onde histórias criam vida. Descubra agora