O Início

107 8 6
                                    

Kami on_

  Estava eu com uma xícara de café e com meu notebook em uma mesinha na minha varanda, trabalhando e admirando a vista ao mesmo tempo.
  O dia está meio nublado e com uma brisa fresca, na minha opinião é o melhor clima que existe.

  Trabalho pela internet fazendo um pouco de tudo, vivo apenas disso e ganho muito bem. Se quisesse trabalhar em alguma empresa não teria problema, meu currículo é recheado, me encaixo em várias vagas, mas por enquanto eu estou bem.

  Paro de digitar em meu computador quando ouço meu celular tocar. Olho o número e não reconheço, mas mesmo assim decido atender.

Ligação on

Kami: Alô?

?: Posso falar com a Srta. Kami Yoshida?

Kami: É ela mesma, com quem eu falo?

?: Me desculpe ligar pro seu telefone particular, aqui quem fala é o L.

Kami: M-me desculpe... como?

L: Andou assistindo aos jornais, Srta. Yoshida?

Kami: É sobre o caso Kira?

L: Exatamente. Eu preciso conversar com a Srta pessoalmente... pode vir ao hotel onde estou hospedado para conversarmos?

Kami: Claro! É só me dizer quando e o endereço.

L: Irei lhe passar as informações por mensagens, muito obrigado pela atenção.

Kami: Até mais!

Ligação off

  A quanto tempo não ouço a voz de L. É até estranho chamá-lo assim... Lawliet e eu crescemos juntos no mesmo orfanato até a adolescência. Ele sempre foi um prodígio, enquanto eu era sua sombra, sempre vivia com ele, fazíamos tudo juntos... eramos como irmãos. Mas infelizmente eu fui "adotada".
  Meus pais adotivos só me adotaram para que a mãe de meu pai, no caso minha avó, parasse de pressioná-los com a ideia de terem um filho. Então eles me adotaram já criada e crescisa apenas para calar a boca da minha avó... isso não é nada saudável para uma adolescente, mas já superei.
  Naquele orfanato, só podiam ser adotadas as crianças "menos especiais", assim eram chamadas as crianças que não tinham a mesma inteligência de Lawliet, mas o mesmo sempre me disse ao contrário. Ele me dizia que eu era especial, que eu tinha um jeito, uma inteligência só minha e que um dia a gente ia se reencontrar. O dia que fui morar com meus pais, foi o último dia que vi Lawliet.

   Meu celular vibra e outro número desconhecido me manda mensagens. Abro as mesmas e as leio. Em seguida respondo.

Mensagens on

L: Hotel *********, décimo segundo andar, apartamento 212.

L: Está tudo bem para você ás 14:20?

Kami: Está tudo bem... estarei lá!

L: E por favor... venha sozinha.

Kami: Certo.

L: Sua entrada já vai estar permitida, então não precisa esperar por uma autorização.

Kira Yagami -Sempre Vou Te Amar-Onde histórias criam vida. Descubra agora