Novo Lar, Nova Vida...

39 3 0
                                    

Kami on_

  Voltei ao meu apartamento para fazer minhas malas. Peguei todas as minhas roupas e sapatos, organizei meus produtos de higiene pessoal em outra mala. Juntei uma troca de roupas, remédios, carregador de celular, meu notebook, fones de ouvido e meus documentos em uma pequena mala de mão para levar comigo no avião e não ser despachada.
 
  Cobri meus móveis com lençóis e plásticos para que a poeira não estague a mobília com o tempo. Deixei minhas flores e plantas com uma vizinha muito querida que sempre fazia doces pra mim... a Sra. Lind é uma mulher viúva e sempre aparecia em casa para tomarmos café juntas, ela era uma boa companhia.

  Recebi uma mensagem de Lawliet me informando que eles tinham acabado de chegar para me buscar. Me despedi do porteiro do prédio e dei a chave do apartamento à ele.

Kami: O senhor pode ficar com a chave do meu apartamento? Não sei quando vou voltar e não quero correr o risco de perdê-la.

Porteiro: Claro Srta. Yoshida, ela vai ficar bem guardada, não se preocupe. Boa viagem!

Kami: Obrigada!

  Entrei no carro que me aguardava em frente ao prédio e nos dirigimos até ao aeroporto.

  Chegando ao nosso destino, arrumamos toda a papelada e burocracia antes de entrar no avião. Agora era só esperar a hora para embarcar.

Watari: Mal posso esperar para vê-los trabalhando juntos novamente.

Lawliet: Vamos fazer um ótimo trabalho.

Kami: Assim espero. Estou muito animada!

Lawliet: Só devo lembrá-la que não devemos tocar no assunto da nossa investigação enquanto estivermos no avião.

Kami: Sim, estou ciente disso, não se preocupe.

Lawliet: Vamos levar você ao seu novo apartamento quando chegarmos. No próximo dia vamos discutir sobre o caso.

Kami: Tudo bem.

Lawliet: Depois que você fechou acordo conosco, eu tomei a liberdade de comprar seus móveis para o apartamento.

Kami: Lawliet, não precisava fazer isso, você já está pagando por tudo isso e ainda me emprestou o apartamento.

Lawliet: Para com isso, somos amigos... e é o mínimo que eu posso fazer, já que peguei você de surpresa com tudo isso. Além do mais que sua ajuda vai ser de extrema importância.

  Antes que eu pudesse agradecer, nosso voo é anunciado e então saímos de encontro ao avião.

🅠🅤🅔🅑🅡🅐 🅓🅔 🅣🅔🅜🅟🅞

Após quase 13 horas de viagem, finalmente chegamos ao Japão. Estava morrendo de saudades daqui.

Lawliet: Vamos deixar você em seu apartamento e amanhã de manhã a gente se encontra para discutirmos tudo. Mando o endereço por mensagem.

Kami: Por mim tudo bem, obrigada por tudo!

Lawliet: Não precisa agradecer, tenha um bom descanso.

Kami: Igualmente!

  Entro no prédio e pego a chave com o recepcionista, esse prédio deve ser tão caro que nem um ano do meu trabalho deve conseguir pagar o aluguel de um mês.

  Assim que o elevador chega ao meu andar, noto o vasto corredor repleto de portas, esse lugar é imenso.

  Abro a porta do meu apartamento e fico de boca aberta. Esse lugar é simplesmente perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kira Yagami -Sempre Vou Te Amar-Onde histórias criam vida. Descubra agora