LEWIS, kathe
point of viewO grande dia chegou. Estou na casa dos meus pais super nervosa pois Drew apenas mandou aquilo e mais nada. É claro que ele não vem. Ele é um ator de uma das maiores séries da netflix, deve ter muita coisa pra fazer.
Por enquanto estou falando assunto sobre qualquer coisa menos namorado com meu pai. Pelo menos a minha tia ainda não chegou.── Kathe, como vão as suas composições? ── Meu pai, que está sentado ao meu lado no sofá, pergunta.
── Eu ainda estou na metade da minha segunda música. Ainda preciso falar com meus amigos que músicos da faculdade para eles me ajudarem com a parte de instrumentos, mas fora isso, tá ocorrendo tudo bem. ── Não descreveria surtar a ponto de pensar em virar Youtuber como "muito bem". Eu estou pagando minhas contas e guardando dinheiro para investir nas minhas músicas desde que eu saí da faculdade, isso é um ponto positivo. A maior parte daqueles que fazem faculdade de música já são ricos então não se preocupam com essas coisas, entretanto os meros mortais, como eu, tem que suar para conseguir espaço no mundo da música.
── Isso é incrível querida. sabe que pode contar comigo e com Daisy para tudo. ── meu pai me abraça.
── Obrigada, vocês são incríveis.
── Não tanto quanto você.
── James, Katherine. ── Minha mãe entra no cômodo com aquele olhar de "se comporta" ── A Rose chegou. ── Minhas mãos começam a suar. ferrou.
Ouço a porta da frente se abrindo. E logo sinto o cheiro de um perfume tão doce quanto açúcar.
── Bem vindos! ── minha mãe comprimenta minha tia, seu marido e seus dois filhos.
── Olá, queridos. Quanto tempo! ── Ela sorri e eu tenho vontade de vomitar. Não sei por quê a minha mãe ainda insiste em convidar eles para o nosso almoço.
Bem, você deve estar se perguntando se Rose já fez algo para mim. Na verdade não exatamente. Minha antipatia por ela é devido a sua personalidade arrogante e enxerida.
── Sentem-se, por favor. ── Meu pai os guia para a mesa. Todos logo se acomodam e deixam um lugar vago ao meu lado. Rose olha para a cadeira vazia e depois me encara.
── Katherine, você não disse que seu namorado viria? ── ela arqueia a sobrancelha igual a mc mirella. mas naquele momento meu nervosismo era tão grande que eu ao menos consegui rir. A campainha toca e minha mãe e vai para o hall de entrada.
── Ahn... ele...
── Kathe, amor!
Eu conheço essa voz... não pode ser...
Me viro na direção daquela voz e vejo um loiro de um metro e oitenta e oito centímetros. Não qualquer loiro alto, e sim Drew Starkey me chamando de amor. Naquele momento meu queixo deveria ter caído e minhas bochechas corado ao lembrar das embaraçosas mensagens que eu mandei, mas eu resolvi entrar na atuação dele.── Drew! ── Me levanto para abraça-lo.
E pare c que não foi só eu que fiquei de queixo caído. A boca de Rose abria e fechava, mas não saia nenhum som.── Espero não estar atrasado. ── Ele se desvincula do abraço e se senta ao meu lado.
── Você chegou na hora certa. ── me viro para meus parentes ── Família, este é Drew Starkey, meu namorado. Drew, estes são James e Daisy, meus pais.── Starkey aperta a mão de ambos e há um sorriso acolhedor mútuo entre os três. ── E estes são Rose, Henry, Wanda e Cosmo. Meus tios e primos. ── Drew lança um sorriso para eles e Rose finalmente fecha sua boca que estava até então entreaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗺, drew starkey
Fanfiction⟅ 𝓓𝐑𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊𝐄𝐘 ୭𝅄᮫ na qual kathe usa a dm de drew starkey como agenda e depósito de cantadas. © -DANV3RS, 2021