LEWIS, kathe
point of view── devo dizer que o almoço estava realmente maravilhoso. ── starkey elogia.
estamos ainda sentados na mesa de jantar. rose e henry nos encheram de perguntas e estranhamente drew conseguiu encontrar uma resposta convincente para todas elas.
── espera só até ver a sobremesa. ── Daisy fala e corre para a cozinha.
── tem mais? ── drew vira sua cabeça em minha direção e arregala os olhos.
── bem vindo a família lewis. ── sorrio para a encenação ── se já quiser ir embora nós damos alguma desculpa. ── sussurro em seu ouvido
── de jeito nenhum! a sobremesa é a melhor parte. ── ele sussura de volta
bem, aqui está uma das especialidades da família lewis, além de dons artísticos e passar vergonha: Sobremesas. Isso talvez justifique o fato de minha mãe ser dona de uma sorveteria.
Costumava ajudar nas vendas, até que comecei a trabalhar no vintage lunch. Sim, o nome é terrível! nós já tentamos convencer meu chefe Owen a trocar esse nome, mas segundo ele, é chique e clássico.
── aqui está seu favorito kathe. ── antes de ver eu já consigo saber o que é. na travessa com adesivo da "lewis sorveteria" está... ── torta de biscoito com sorvete.
── como vocês chamam isso? biscorvete ou sorvoito? ── drew olha para a sobremesa com água na boca e daisy ri de suas combinações de palavras.
── ainda não decidimos um nome. mas essa combinação é realmente criativa para colocar no cardápio. ── ela nos serve e devoro logo em seguida.
── meu deus. isso é a melhor combinação que eu já provei na vida! ── starkey diz assim que coloca a mistura na boca.
── eu também fiquei assim no meu primeiro jantar com a família lewis. ── henry comenta.
── tenho que concordar. ── james fala e ambos riem.
eu com certeza pagaria para ver como foi isso. principalmente pelo fato de meu pai ser todo atrapalhado. deve ter sido um dia e tanto.
drew e eu terminamos nossas sobremesas.
── me lembro que foram os dois juntos, para evitarem fazer muitas perguntas. ── minha mãe conta
── aquilo foi um desastre! ── rose exclama.
── eu me diverti bastante. nunca vi a cara do pai daquele jeito. ele parecia que ia ter um treco a qualquer momento. ── daisy conta. me viro para drew, que apresenta um olhar de diversão enquanto presta atenção na história. ── ao contrário de james e henry, o pai vai amar o nosso drewzinho, não acha kathe?
drewzinho?!
── bem, espero que sim. ── drew sorri para ela.
── então no próximo final de semana você vem de novo, combinado?
── mãe eu acho que o dre...
── combinado! ── starkey fala por cima. minha mãe dá pulinhos de alegria enquanto meu pai ri dela e guarda as louças.
── bem, foi muito divertido, o almoço tava muito bom, mas nós temos que ir. ── digo me levantando e drew me segue, segurando minha mão. tenho a sensação de que ele está confuso e só está fazendo aquilo que eu faço.
── espera! nós não tiramos nem uma foto. ── meu pai nos chama de volta. olho desesperadamente para drew. nosso sentimento é mútuo.
── ora pai, não precisa.
── claro que precisa. ── ele aponta a câmera do celular para nós. ── façam uma pose! ── drew prontamente me abraça e sorri para câmera. eu apenas faço o mesmo.
── vou mandar no grupo dos parça. mostrar que a minha filha tem um namorado famoso.── e eu vou postar no meu Facebook! ── minha mãe grita da cozinha. Starkey apenas ri.
── tchau, família. ── guio drew para fora da casa. assim que saímos consigo ver seu carro.
── quer uma carona? ── ele gira as chaves.
── muito obrigada, mas recuso. ── ele assente. ── olha só você não precisava ter feito isso, sério.
── depois de ter escrito tanto sobre você na minha dm, eu não vi outra opção se não ajudar. ── vergonha é eufemismo para o que eu tô sentindo agora.
── ai meu deus, ainda tem isso. ── ele ri ── olha, eu não sabia que você leria. achei que tinha mais coisas importantes de ator pra fazer.
── tá tudo bem. diz que eu mandei um abraço pro bucky. ── ele fala enquanto entra no carro.
agora sim é capítulo, ruim,
mas é capítulo.postei uma fic com o rudy,
vão lá pf
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗺, drew starkey
Fanfic⟅ 𝓓𝐑𝐄𝐖 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐊𝐄𝐘 ୭𝅄᮫ na qual kathe usa a dm de drew starkey como agenda e depósito de cantadas. © -DANV3RS, 2021